f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58, 59  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1121
11/02/2020, 13:20

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Ou o problema é a região geográfica ou tá faltando aí um LNBF porquê. Antena de 2.30 tá ótima não só p/ IS34 mas. P/ qualquer outro satélite

Feitos ajustes finos varias vezes. O LNB é o de melhor ganho aqui : Elsys monoponto cinza, de uns três anos atrás. Por exemplo, a Pajuçara não entra.
alguns LNBFs 65db 12k parece ser melhor q outros mas desde q usados no C2. Já p/ satélites da família interlsat , ses etc....não servem tem q ter maior ganho partindo de um ekotech por exemplo 67db 13k etc.... alguns tem até filtro WiMAX. Só descobri isso fazendo kit caronas distantes como já tive aqui antena no 43w e 58w de carona praticamente s/ perdas

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Alessandro Langendorf
São Gabriel - RS
Mensagem: #1122
15/03/2020, 19:24

Vi em um site que a Vivo TV liberou o sinal por causa do Corona Vírus, será verdade?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1123
15/03/2020, 21:01
Colaborador Canais

Alessandro Langendorf escreveu:
Vi em um site que a Vivo TV liberou o sinal por causa do Corona Vírus, será verdade?

Haveria alguma relação direta(ou mesmo indireta) entre o corona vírus e um sinal de satélite DTH? Tá afetando a economia global, é verdade, mas nada específico à DTHs, e se fosse verdade, porque só ela[Vivo] agiria assim?!!!

Acabo de conferir lá no IS34Ku e continua tudo como antes: apenas 2 ou 3 fta, e o restante dos canais codificados como sempre foi, portanto, mais um FAKE !!!

Alessandro Langendorf
São Gabriel - RS
Mensagem: #1124
15/03/2020, 21:46

J. Roger escreveu:

Haveria alguma relação direta(ou mesmo indireta) entre o corona vírus e um sinal de satélite DTH? Tá afetando a economia global, é verdade, mas nada específico à DTHs, e se fosse verdade, porque só ela[Vivo] agiria assim?!!!

Pesso desculpas pois percebi agora que acabei me equivocando, pois na verdade a operadora que teria liberado seu sinal na verdade é a Oi TV, abaixo o link da notícia.

http://vcfaz.tv/2020/03/oi-tv-abre-sinal-de-canais-para-usuarios-de-todo-pais-por-conta-de-coronavirus/

Acabo de conferir lá no IS34Ku e continua tudo como antes: apenas 2 ou 3 fta, e o restante dos canais codificados como sempre foi, portanto, mais um FAKE !!!

Pesso desculpas pois percebi agora que acabei me equivocando, pois na verdade a operadora que teria liberado seu sinal é a Oi TV, abaixo o link da notícia.

http://vcfaz.tv/2020/03/oi-tv-abre-sinal-de-canais-para-usuarios-de-todo-pais-por-conta-de-coronavirus/

Alessandro Langendorf
São Gabriel - RS
Mensagem: #1125
15/03/2020, 21:52

J. Roger escreveu:

Pelo o que diz no site a operadora teria aberto seus sinais em apoio à recomendação dos governos de que a população permaneça em casa para conter a disseminação do vírus.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1126
15/03/2020, 21:59
Colaborador Canais

J. Roger escreveu:

Pelo o que diz no site a operadora teria aberto seus sinais em apoio à recomendação dos governos de que a população permaneça em casa para conter a disseminação do vírus.

Nesta semana surgiram notícias de que uma produtora (senão me engano a HBO) estaria fta para novo período de degustação, mas acho difícil que seja como "liberou o sinal" citado no post anterior, que dá a entender que foi generalizado. Geralmente é algo bem pontual, com o marketing aproveitando esta ocasião "anormal", mas acontece em outras ocasiões também, como nas férias, com muitos canais infantis...

caio jordani
indaial - santa catarina
Mensagem: #1127
17/03/2020, 16:18

estou com dificuldades pra apontar uma antena de 3.20m no satélite 55,5 W, poderiam me indicar a melhor TP de apontamento para esse satélite e qual LNBF, aqui pra região do vale do itajai/sc, se alguem puder ajudar agradeço!

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #1128
17/03/2020, 16:24

Aqui em Blumenau, teu vizinho, sofri demais... os sinais eram instáveis, acabei optando pelo 58, ao desistir do 55.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #1129
17/03/2020, 16:44

caio jordani escreveu:
estou com dificuldades pra apontar uma antena de 3.20m no satélite 55,5 W, poderiam me indicar a melhor TP de apontamento para esse satélite e qual LNBF, aqui pra região do vale do itajai/sc, se alguem puder ajudar agradeço!

Use a tp da TV meio norte

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1130
17/03/2020, 17:22

caio jordani escreveu:
3.20 é muita antena e nesse monstro deve ter um LNBF 65db e 12k. Tente encontrar LNBFs acima de 65db tem de 67db e 70 o problema são as marcas já q infelizmente nanosat e gardner por exemplo não existe +. Pode procurar também por LNBFs q tenham filtro WiMAX ou 13k/15k ou 17k e cai fora desses 65db 12k essas porcarias só p/ C2, TP forte aqui tem várias como:4111H4000 3802H4580 ou 3760H2962 mas. Essa de TP forte pode ser relativo o ideal mesmo é um satfinder baratinho aquele de ponteiro q quando acha o satélite apita igual aquela leiteira antiga e. Dependendo do receptor usar TP é praticamente impossível de se achar satélites usando TP

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #1131
17/03/2020, 17:36

Hiperbólico escreveu:
caio jordani escreveu:
3.20 é muita antena e nesse monstro deve ter um LNBF 65db e 12k. Tente encontrar LNBFs acima de 65db tem de 67db e 70 o problema são as marcas já q infelizmente nanosat e gardner por exemplo não existe +. Pode procurar também por LNBFs q tenham filtro WiMAX ou 13k/15k ou 17k e cai fora desses 65db 12k essas porcarias só p/ C2, TP forte aqui tem várias como:4111H4000 3802H4580 ou 3760H2962 mas. Essa de TP forte pode ser relativo o ideal mesmo é um satfinder baratinho aquele de ponteiro q quando acha o satélite apita igual aquela leiteira antiga e. Dependendo do receptor usar TP é praticamente impossível de se achar satélites usando TP

Olha só, é vivendo e aprendendo mesmo. Sempre imaginei que 12k fosse bem melhor do que 13, 15 ou 17k. Agora numa coisa vc tem razão viu,esses lnbf's de hoje de 65db são umas bostas mesmo. Oh saudades dos antigos Greatek, Gardiner, Zinwell. Ainda bem que eu ainda tenho um velho e bom Ekotech para outros satélites, porque para C1, C2 e C3, qualquer um desses de hoje serve.
Já rodei a internet inteira mas nãose acha mais lnbf's iguais aos antigos que eu e vc citamos, sumiu tudo.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1132
17/03/2020, 18:14

robuste escreveu:
Hiperbólico escreveu:
caio jordani escreveu:

Olha só, é vivendo e aprendendo mesmo. Sempre imaginei que 12k fosse bem melhor do que 13, 15 ou 17k. Agora numa coisa vc tem razão viu,esses lnbf's de hoje de 65db são umas bostas mesmo. Oh saudades dos antigos Greatek, Gardiner, Zinwell. Ainda bem que eu ainda tenho um velho e bom Ekotech para outros satélites, porque para C1, C2 e C3, qualquer um desses de hoje serve.
Já rodei a internet inteira mas nãose acha mais lnbf's iguais aos antigos que eu e vc citamos, sumiu tudo.
exatamente e, desde 2012 q observo todos os comportamentos de cada LNBF e seus recursos e. Os melhores q vi até hoje foram esses q contém em suas inscrições tudo q mencionei: gardner e nanosat por exemplo 70db 12k ekotech 67db 13k e amplimatic 65db 13k WiMAX ou Pix 65db e 17k esses são os melhores q encontrei até hoje. Infelizmente tem muitos aqui q coloca LNBF 65db 12k numa ASR2.85 aponta p/ o C2 e dizem: esse LNBF tal é excelente . C2 pega até c/ latinha de cerveja e um araminho dentro. Eu mesmo no passado forrei um guarda chuva grande c/ plástico cinza por dentro é claro e aberto eu coloquei um LNBF gardner pequeno amarrado no cabo e usando meu poderosíssimo detector de satélites de 40 "real" consegui achar o C2 e a Globo até q não ficou chuviscando muito s/ muito ajustes

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #1133
17/03/2020, 21:48

Tenho uma antena de 3 metros santa rita alguem se interessa em comprar bem conservada??

planeta das antenas
blumenau - sc
Mensagem: #1134
07/04/2020, 11:01

bom dia!
qual LNBF vocês usam para fazer o apontamento para 55.5w
desde já agradeço.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1135
07/04/2020, 13:20

planeta das antenas escreveu:
bom dia!
desde já agradeço.
pergunta difícil nos dias de hoje já q. Tá muito difícil de achar LNBFs p/ esses e outros satélites. Tente encontrar LNBFs acima de 65db 12k e/ou filtro WiMAX. Tenho esse satélite aqui de carona no inútil 61w e. Atualmente uso amplimatic monoponto mas. Já usei pix e não decepcionou.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #1136
07/04/2020, 19:55

planeta das antenas escreveu:
bom dia!
desde já agradeço.

Uso o bedimsat monoponto vermelho com excelentes resultados

carlosedi30
Campina Grande do Sul - pr
Mensagem: #1137
17/04/2020, 16:50

boa tarde estou tentando apontar minha antena de 2,30 pra esse sat porém não estou conseguindo! qual transponder é bem forte pra achar o sinal, antigamente eu usava a globo internacional, porem ela mudou pra dvbs2 e não deu certo! Rolling Eyes

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1138
17/04/2020, 18:14
Colaborador Canais

carlosedi30 escreveu:
boa tarde estou tentando apontar minha antena de 2,30 pra esse sat porém não estou conseguindo! qual transponder é bem forte pra achar o sinal, antigamente eu usava a globo internacional, porem ela mudou pra dvbs2 e não deu certo! Rolling Eyes

Não sobraram muitas frequências em DVBS para facilitar a localização, pois a maioria já está em DVBS2. Mas neste momento o sinal DVBS mais forte (que nem é tão forte assim pois só dá 10,7dB em antena de 2,2m) é o canal BolíviaTV.

Mas se quiser tentar num sinal DVBS2 mesmo, tem a TV_Pajuçara que está entre os sinais FTA mais fortes (próximo de 13dB) em DVBS2.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1139
17/04/2020, 20:21

Pajuçara ficou forte ? Há alguns meses não pegava numa telada nova, de 2,30m, de um amigo aqui perto. Todavia qual o tamanho e tipo da antena, com 13db para ela ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1140
18/04/2020, 00:16

IS34 Aqui de carona no 61w e o + forte é CGTN 40% DW 37% Pajuçara 34% e o menor sinal é tuxtla 28% tela 2.50 LNBF pix monoponto e receptor TELESISTEM F21

Página 57 de 59 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58, 59  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br