f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 214, 215, 216, 217  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #4281
09/12/2020, 08:05

aqui tanto a Rede Brasil como o canal Mais familia ex ei estão sem sinal dai quando volta, volta os 2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Cnevas
Londrina - PR
br.gif
Mensagem: #4282
09/12/2020, 09:48

maxturazzi escreveu:
aqui tanto a Rede Brasil como o canal Mais familia ex ei estão sem sinal dai quando volta, volta os 2.

Mais Família nunca tive problemas pois o sinal é muito forte, lembrando que estou de carona numa telada de 2,40 M, Rede Brasil está sem sinal por aqui também.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4283
09/12/2020, 14:02

RBTV ê a unica sempre instavel para mim, teladas 1,70 e 1,90m. Quer dizer, o erro é de nossas instalações ? Uma só problematica. Logico que antenas grandes superam deficiencias.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4284
09/12/2020, 15:22

RBTV aqui varia de 69%/72% de qualidade numa antena de 1,60m de chapa.

20201209-151448-1

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4285
09/12/2020, 18:05

RBTV estava no ar há duas horas. Começou a chuviscar aqui e ela no momento sumida. É a unica fora, para mim, do C1. Telada 1,70m. Se é a unica fora, então o problema é dela.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4286
10/12/2020, 02:58

Continua muito ruim, instavel - como sempre -, a RBTV. Sem sinal nessa madrugada de 10/12/20. Todos demais canais, ok. Telada 1,70m. Como eles tem muitas repetidoras terrestres e sinal em operadoras pagas ( exceto na " Nosssa Tv "), não ligam para recepção direta pelo publico, no C1 , que aliás é raro em tal satélite.

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4287
10/12/2020, 12:23

HeitorPosada escreveu:
Continua muito ruim, instavel - como sempre -, a RBTV. Sem sinal nessa madrugada de 10/12/20. Todos demais canais, ok. Telada 1,70m. Como eles tem muitas repetidoras terrestres e sinal em operadoras pagas ( exceto na " Nosssa Tv "), não ligam para recepção direta pelo publico, no C1 , que aliás é raro em tal satélite.
Realmente nobre amigo,aqui mesmo pra conseguir pegar uma qualidade de sinal boa e assistir o mux da Rede Brasil,tive de mexer e optar deixando o mux das TV Alterosa e da TV Ines digital picotando dependendo de certos horários do dia,porque senão o sinal dela não aparecia.Dos demais canais deste satélite pegam todos de boa e com qualidade e olha que uso uma antena telada de 2 metros apontada exclusivamente só para o C1-banda C. Confused

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4288
11/12/2020, 05:03

RBTV já está fora para mim há 24 H. Todos os demais do C1, perfeitos. Telada 1,70m. Portanto, o problema é dela.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #4289
11/12/2020, 07:23

HeitorPosada escreveu:
RBTV já está fora para mim há 24 H. Todos os demais do C1, perfeitos. Telada 1,70m. Portanto, o problema é dela.

Aqui pra mm normal com 11.5 DB!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4290
11/12/2020, 08:09

J oliveira escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Com que tamanho de antena ? Sem citar tamanho e tipo, não se pode avaliar. Agora, nesse momento, ela reapareceu aqui.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #4291
11/12/2020, 10:18

HeitorPosada escreveu:
J oliveira escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Com que tamanho de antena ? Sem citar tamanho e tipo, não se pode avaliar. Agora, nesse momento, ela reapareceu aqui.
Eu usava uma telada de 1,70m com lnbf monoponto Elsys e de tempos em tempos a Rede Brasil perdia o sinal. Apontei uma telada de 2,30m direto no C1 e NUNCA MAIS perdi o sinal da Rede Brasil. E de outros canais também. Quer estabilidade de sinal no C1 ? antena grande e em boas condições, não tem conversa.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4292
11/12/2020, 14:14

kiko-at escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J oliveira escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Eu usava uma telada de 1,70m com lnbf monoponto Elsys e de tempos em tempos a Rede Brasil perdia o sinal. Apontei uma telada de 2,30m direto no C1 e NUNCA MAIS perdi o sinal da Rede Brasil. E de outros canais também. Quer estabilidade de sinal no C1 ? antena grande e em boas condições, não tem conversa.

Detalhe : SÓ a RBTV é ruim com antenas menores - isso já foi ressaltado. Se você recebe bem todos os canais do C1 C, com teladas 1,70/1,90m, menos um canal, evidente é que tal canal é deficiente em relação a todos os demais.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4293
19/12/2020, 22:10

RBTV sempre instavel aqui, na telada 1,70 - como no momento. É a unica do C1 assim. Portanto, transmissão deficiente deles.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4294
20/12/2020, 04:04

Agora, 04:00 de 20/12/20, RBTV fora na telada 1,70. Todos os demais canais ok. Tempi aqui firme, sem chuva ou ventos.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #4295
22/12/2020, 15:24

Estava acompanhando hoje de manhã e agora a tarde, a programação da Rede Brasil e esta passando series, nao esta mais passando a mundial sera q saiu da Rede Brasil

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4296
22/12/2020, 19:06

maxturazzi escreveu:
Estava acompanhando hoje de manhã e agora a tarde, a programação da Rede Brasil e esta passando series, nao esta mais passando a mundial sera q saiu da Rede Brasil

A imprensa diz que Valdemiro estaria comprando um jato Falcon 8X, tri jato, por US$59 milhões.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4297
25/12/2020, 18:39

Como sempre a unica, RBTV...Chovendo bem no RJ, desde ontem e RBTV fora do ar até agora, telada 1,70m.

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #4298
29/12/2020, 14:01
Administrador

O Mux da TV Thathi Campinas já está ativo no C1.
Agradeço quem puder verificar e me dar um retorno de como está o sinal.

3775 V
3750 | 3/4

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #4299
29/12/2020, 14:52

Benni BSD escreveu:

3775 V
3750 | 3/4

Sinal forte... Afiliada Record
Tempo fechado em Londrina Norte do Paraná... Mas até a Rede Brasil está com sinal "bom".

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4300
29/12/2020, 21:01

Edson Lima escreveu:
Benni BSD escreveu:

3775 V
3750 | 3/4

Sinal forte... Afiliada Record
Tempo fechado em Londrina Norte do Paraná... Mas até a Rede Brasil está com sinal "bom".
Está sem sinal.

Página 215 de 217 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 214, 215, 216, 217  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br