|
Visitante
Araruama - RJ
|
Mensagem: #59
08/04/2013, 18:51
|
Genario Antunes escreveu: | PauloSroder escreveu: | Pa sat escreveu: | Qual foi o motivo do comunicado eu nao entende e pesso por favor que me digam de detalhadamente o que houve. |
Receptores são todos similares, com muito poucas diferenças. Aumenta o preço quando trazem algo a mais do que simples recepção via satélite, DVB S ou DVB S2 (essa é a unica grande diferença). Uns preferem este ou aquele porque acham que é mais veloz na busca, "esquenta menos,
porque as escalas de sinais seriam melhores ou porque acha este ou aquele canal que o outro não achou. Na realidade, variantes existem mas depende do satélite e condições do canal. Acho desnecessario adquirir um receptor no mercado interno, a 700 reais, quando voce pega numa loja, com nota fiscal e garantia de empresa instalada no Brasil ("visivel"), por exemplo um Telesystem TS F23HD, preço de balcão 280 reais ou menos - e tem loja que testa na hora em parabolicas. |
Algumas considerações, amigo...
Este produto pode até ser bom, mas não deve custar tanto...não tem nome no mercado.
A loja citada é de longe a mais careira que conheço...e não é de hoje...infelizmente.
Se o negócio é receptor nacional, mesmo...só conheço um que atende ao povão: Midiabox SHD 7100, da Century...é analógico, é digital, é hd, é gravador, é nacional, não esquenta, tem atualizações via site...e pega a grobo, coisa que nenhum f21 ou F23 faz....certo?
A propósito, o Midiabox na loja citada está cem reais mais caro que na loja que indico aos amigos, e que ainda oferece o frete grátis... |
Aqui na Região dos Lagos-RJ, conheço algumas casas (já instalei em uma, na base da amizade) que tem os TS F21 e F23. Operação 100%, sem nenhum problema, pegando tudo de qualquer satélite. Agora mesmo fui colocar os canais Bethel, RBC Perú e o novo Canal 11 Salta, lá na casa do amigo, que usa uma de 90 cm no Hispasat. Receptor TS F23, operando mil por cento. E para quem gosta ( eu já disse que LCD não tem o brilho, contraste e condições boas do cinescópio), ele usa uma daquelas LCD de umas 50 polegadas (Philips), fora mais duas de 32. Entrada HDMI, imagem e audio 100% no TS F23.
Um receptor analogico, em loja ,custa em media 150 reais (cá no Interior, 190). Portanto, os digitais cairam demasiadamente. Comprar em balcão, com nota fiscal, um DVB S2 por 280 reais ou pouco menos, é quase de graça. Dá para comprar dois destes e sobra dinheiro em relação aos importados diretamente, dos mais baratos.
|