f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 367, 368, 369

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7361
13/01/2021, 18:12

Luiz E escreveu:
Ola pessoal do fórum. Sou Luiz, recém cadastrado, esse é meu primeiro post.

Possuo um receptor visiontec 4000 digital/analogico a antena banda C de 2,00 m telada, e ha tempos venho adiando sua substituição.

Antes tarde do que nunca, comecei a ler os posts sobre o SATHD Regional, pelo motivo que minha mãe gosta de sintonizar a Globo de SP, para assistir os jogos da TV Aberta. Na solução atual, via parabólica + receptor citado, a gente tem acesso aos jogos do Rio.

Minha pergunta é: qual dos receptores homologados SATHD regional é o menos ruim ? Ha alguma outra solução para nossa necessidade, sem custos mensais ?

Veja os ultimos modelos, que não tem mais
cartão ou chip externos e usam o sistema Verimatrix (Betacrypt). Tem Visiontec 1000HD ; Century Midiabox B4 ;Bedin 9900 e um Elsys que me foge o modelo. Todos são confiaveis. O que menos o pessoal "põe defeito" é o Visiontec 1000HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7362
14/01/2021, 08:30

Luiz E escreveu:

Possuo um receptor visiontec 4000 digital/analogico a antena banda C de 2,00 m telada, e ha tempos venho adiando sua substituição.

Antes tarde do que nunca, comecei a ler os posts sobre o SATHD Regional, pelo motivo que minha mãe gosta de sintonizar a Globo de SP, para assistir os jogos da TV Aberta. Na solução atual, via parabólica + receptor citado, a gente tem acesso aos jogos do Rio.

Minha pergunta é: qual dos receptores homologados SATHD regional é o menos ruim ? Ha alguma outra solução para nossa necessidade, sem custos mensais ?
é isso mesmo o menos ruim. O menos ruim na minha experiência c/ receptores é o Century B4+ porquê além de ser sathd tem conversor terrestre controle inteligente ótimo p/ crianças e idosos além de eficiente e fácil de usar podendo ser encontrado facilmente em todas as lojas do ramo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7363
14/01/2021, 12:29

Hiperbólico escreveu:
Luiz E escreveu:

é isso mesmo o menos ruim. O menos ruim na minha experiência c/ receptores é o Century B4+ porquê além de ser sathd tem conversor terrestre controle inteligente ótimo p/ crianças e idosos além de eficiente e fácil de usar podendo ser encontrado facilmente em todas as lojas do ramo

Concordo.

spock_001
Umuarama - Pr
Mensagem: #7364
18/01/2021, 17:16

Olha que curioso peguei um Century B4+ de um cliente pra fazer um teste e fiz a busca e entrou 17 Globos (liberadas), peguei outro B4+ meu da firma fiz a busca e somente a RPC. curioso isso.

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7365
21/01/2021, 12:19

Boa tarde, eu fui no reclame aqui pra reclamar que o Satmax plus da elsys tinha o mesmo erro do primeiro Satmax, ao apagar um canal da lista, apaga se também o número ficando um buraco na lista. Recebi o contato do Toninho informando que eu era o único a reclamar disso, será possível que ninguém reclamou lá? Eu sempre vejo alguém aqui reclamando. Gente, vamos nos unir pra reclamar, é um erro de engenharia primário.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #7366
21/01/2021, 15:31
Administrador

fdjorge escreveu:
Boa tarde, eu fui no reclame aqui pra reclamar que o Satmax plus da elsys tinha o mesmo erro do primeiro Satmax, ao apagar um canal da lista, apaga se também o número ficando um buraco na lista. Recebi o contato do Toninho informando que eu era o único a reclamar disso, será possível que ninguém reclamou lá? Eu sempre vejo alguém aqui reclamando. Gente, vamos nos unir pra reclamar, é um erro de engenharia primário.

Muitos casos assim o proprietário do Receptor faz um reset de fábrica e normaliza.
Por isso ele não fica sabendo deste tipo de spam. (falha).

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7367
21/01/2021, 16:24

Francisco Crispim escreveu:
fdjorge escreveu:

Muitos casos assim o proprietário do Receptor faz um reset de fábrica e normaliza.

Abs.

Não normaliza, simplesmente volta a lista padrão. Se vc for lá e apagar o canal 3 novamente sua lista vai ficar 1,2, 4 por exemplo

burglass
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #7368
27/01/2021, 12:41

fdjorge escreveu:
fdjorge escreveu:

Abs.

Não normaliza, simplesmente volta a lista padrão. Se vc for lá e apagar o canal 3 novamente sua lista vai ficar 1,2, 4 por exemplo

Tem razão. Apagou, este respectivo número não será reaproveitado para outro canal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7369
27/01/2021, 17:31

burglass escreveu:
fdjorge escreveu:
fdjorge escreveu:

Abs.

Tem razão. Apagou, este respectivo número não será reaproveitado para outro canal.

O da bedin Sat corrigiram o problema, ao apagar um canal o número fica disponível pra outro. A elsys não faz pq não quer, o software é o mesmo.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #7370
27/01/2021, 21:07

Meu satmax antigo faz a mesma coisa. se apaga um canal do meio da lista, fica o buraco, mas nunca reclamei pois eu movo o canal que quero apagar para o fim da lista e se apagar os ultimos não tem esse problema. É um bug, mas como o macete para contornar é tão simples, nem reclamei disso. Continuo achando que, apesar disso, satmax antigo e o satmax plus sao os melhores receptores do sistema sat hd regional.

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7371
27/01/2021, 23:22

Bruno Caputo escreveu:
Meu satmax antigo faz a mesma coisa. se apaga um canal do meio da lista, fica o buraco, mas nunca reclamei pois eu movo o canal que quero apagar para o fim da lista e se apagar os ultimos não tem esse problema. É um bug, mas como o macete para contornar é tão simples, nem reclamei disso. Continuo achando que, apesar disso, satmax antigo e o satmax plus sao os melhores receptores do sistema sat hd regional.

Pra quem tem só o c2 dá pra contornar do jeito que vc falou, mas pra quem tem mais satélites vai dar uma trabalheira danada, se é bug tem que ser corrigido, na engenharia não existe jeitinho. Quando a ser o melhor receptor não vejo diferença entre ele e o da bedin, o bs9900. A única diferença é que a bedin corrigiu os bugs do software, a elsys não, tanto que o Satmax plus não entra o futura HD.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #7372
28/01/2021, 10:48

É, eu uso C2 e C3 nele. Para os outros satélites uso importados, pq sei das limitações dos nacionais. Sobre o futura hd no plus, eu instalei um e pegou. Estranho... E concordo que deveria ser corrigido. Mas não tenho essa esperança.abracos

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #7373
28/01/2021, 12:22

Amigos vocês podem me dizer se todo receptor regional é possível obter a TV Diário?

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #7374
28/01/2021, 12:30

Regis Gomes escreveu:
Amigos vocês podem me dizer se todo receptor regional é possível obter a TV Diário?
Olá nobre colega,boa tarde!.Sim,é possível.Desde que o receptor seja compatível com o sistema Sat HD Regional (independente da marca,seja Century,Elsys,Visiontec...) já automaticamente irá abrir a frequencia da TV Diário/Fortaleza e do SBT HD.Já para liberar o sinal da Globo,vc deve escolher a frequencia seja dela ou de uma afiliada que optar e fazer o cadastro no site do Sat HD Regional para ativá-la.

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7375
29/01/2021, 09:51

Na nova atualização do bedin bs9900 já é possível organizar os canais de satélites diferentes em lista única, como é feito nós receptores Century. Ficou Top.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7376
29/01/2021, 19:28

fdjorge escreveu:
burglass escreveu:
fdjorge escreveu:
fdjorge escreveu:

Abs.

O da bedin Sat corrigiram o problema, ao apagar um canal o número fica disponível pra outro. A elsys não faz pq não quer, o software é o mesmo.

Em 2016 ou 2018 informei pra elsys que no satmax etrs 36 quando muda o áudio de um canal,o áudio dos demais canais também mudam.Me informaram que já sabiam do problema e que seria corrigido numa nova atualização que seria lançada,mas a tal atualização nunca foi lançada e o problema existe até hoje.

No meu satmax nunca percebi "buraco" e tenho apagado todos os canais 1seg e e alguns normais que não me interessa.Além do problema do áudio,outra coisa chata é a numeração dos canais que de 1 passa para 608..etc...

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7377
29/01/2021, 19:32

fdjorge escreveu:
Na nova atualização do bedin bs9900 já é possível organizar os canais de satélites diferentes em lista única, como é feito nós receptores Century. Ficou Top.

É bom saber que a Bedin Sat vem melhorando seus produtos.Recentemente, via facebook, me enviaram uma atualização para o ultrabox que voltou a abrir o youtube.

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7378
29/01/2021, 22:31

J escreveu:
fdjorge escreveu:
burglass escreveu:
fdjorge escreveu:
fdjorge escreveu:

Abs.

Em 2016 ou 2018 informei pra elsys que no satmax etrs 36 quando muda o áudio de um canal,o áudio dos demais canais também mudam.Me informaram que já sabiam do problema e que seria corrigido numa nova atualização que seria lançada,mas a tal atualização nunca foi lançada e o problema existe até hoje.

No meu satmax nunca percebi "buraco" e tenho apagado todos os canais 1seg e e alguns normais que não me interessa.Além do problema do áudio,outra coisa chata é a numeração dos canais que de 1 passa para 608..etc...

Então, na verdade vc não percebeu o "buraco" pq seu aparelho os canais não estão organizados por fábrica, se vc colocar, vera que faltará números na lista, por exemplo, do 12 pulara pro 14. A falta do 13 é o buraco ao qual me refiro. Fica faltando numeros

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7379
29/01/2021, 22:35

Aqui no meu bedin depois da atualização de hoje, consegui colocar a Record RJ do C3 no canal 3, a Band barra mansa que tá aberta no lugar da Band Sat, a rede Brasil do c1 no canal 9. Pra mim ficou top, a bedin me ouviu, só tenho a agradecer.

IMG-20210129-223223

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7380
16/02/2021, 14:48

Antena 3m telada.Receptor B4+. Estou com o seguinte problma. Vez por outra o sinal da Globo do SATHD desaparece com a mensagem Falta de sinal da antena. Os outros sinais do C2 continuam normalmente. Não sei o que é ainda. Estou usando Globo Santa Catarina

Página 369 de 369 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 367, 368, 369
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br