f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 365, 366, 367, 368  Próximo

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #7301
25/10/2020, 20:10

vinicios lima escreveu:
ALGUÉM SABE SE A TV TEM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO TEM PRETENÇÃO DE ENTRAR NO C2 , COM O NOVO SATÉLITE. PARA ENTEGRAR O SISTEMA SATHD GLOBO.
Olá,muito Boa Noite nobre colega.Nenhuma TV Tem por enquanto está na lista de entrar para o sistema Sat HD Regional,está sendo priorizada outras afiliadas.Aqui mesmo onde moro,possuo um receptor Century B3 cadastrado a Globo SP no C2 e uma antena terrestre conectada ao mesmo receptor,já que este faz a funçao e é conversor digital integrado,para poder ter o sinal da TV Tem Bauru.Abraço!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #7302
25/10/2020, 21:57

Rodrigo L.Silva escreveu:
vinicios lima escreveu:
ALGUÉM SABE SE A TV TEM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO TEM PRETENÇÃO DE ENTRAR NO C2 , COM O NOVO SATÉLITE. PARA ENTEGRAR O SISTEMA SATHD GLOBO.
Olá,muito Boa Noite nobre colega.Nenhuma TV Tem por enquanto está na lista de entrar para o sistema Sat HD Regional,está sendo priorizada outras afiliadas.Aqui mesmo onde moro,possuo um receptor Century B3 cadastrado a Globo SP no C2 e uma antena terrestre conectada ao mesmo receptor,já que este faz a funçao e é conversor digital integrado,para poder ter o sinal da TV Tem Bauru.Abraço!

Vc sabe quais afiliadas tão prevista pra entrar no sat hd ?

sokapo
São João Evangelista - MG
Mensagem: #7303
01/11/2020, 20:45

Pessoal beleza! Adquiri recentemente um receptor Century Sat HD regional B4 e estava funcionando tranquilo, a partir de ontem apareceu uma mensagem na Globo " Aguarde, buscando dados" sou de MG e aqui é Globo Minas, já tentei tudo, atualizei via PenDrive, via Sat, já resetei, coloquei os códigos no site do SATHD Regional. Alguém com este problema conseguiu solução?

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7304
02/11/2020, 04:06

[quote="sokapo amigo uso aqueles receptores primeiro no caso meu e o Elsys tvdr TECH no mix que tem Globo Minas e Globo Nordeste ao configurar só entra a Globo Nordeste tanto e que ambas estão fta no momento antes era normal Globo Minas 3680H7500 agora com o mix 3947V17500 tá com esse problema vou esperar

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #7305
02/11/2020, 05:03

sokapo escreveu:
Pessoal beleza! Adquiri recentemente um receptor Century Sat HD regional B4 e estava funcionando tranquilo, a partir de ontem apareceu uma mensagem na Globo " Aguarde, buscando dados" sou de MG e aqui é Globo Minas, já tentei tudo, atualizei via PenDrive, via Sat, já resetei, coloquei os códigos no site do SATHD Regional. Alguém com este problema conseguiu solução?

O pacote está passando por problemas técnicos. Globo Minas e Globo Nordeste estão com sinal temporariamente aberto. Quando forem solucionados, os canais voltarão a codificar, e a mensagem desaparecerá.

sokapo
São João Evangelista - MG
Mensagem: #7306
02/11/2020, 09:14

Emmanto escreveu:
sokapo escreveu:

O pacote está passando por problemas técnicos. Globo Minas e Globo Nordeste estão com sinal temporariamente aberto. Quando forem solucionados, os canais voltarão a codificar, e a mensagem desaparecerá.

Eu tinha pensando nisto, mas fiquei na dúvida visto que tenho Midiabox B3 instalado em outra TV e não apareceu esta mensagem, agradeço a atenção dos amigos e vou aguardar então, coloquei os PIDs manualmente mas não também não tinha adiantado.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7307
02/11/2020, 10:50

luciosantos1 escreveu:
Vc sabe quais afiliadas tão prevista pra entrar no sat hd ?

Acesse o site do SatHD Regional e pergunte diretamente para a Globo. Eles sabem te informar.

O público também poderá sugerir os próximos locais pelo e-mail sathd@g.globo (sem .com.br).

http://www.sathdregional.com

Abs,
Walter - Very Happy

burglass
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #7308
03/11/2020, 17:19

Boa tarde a todos.
Faz uma semana que adquiri Century Midiabox B4+. Funcionou bem 2 dias, Globo SP, inclusive na Globo do SES-10.
Agora, só um quadro amarelo com a mensagem "No Entitlement".
conversei com a Century, que confirmou algumas falhas já sanadas, porém, mesmo depois de atualizado, resetado, refeita a ativação, a mensagem permanece.
Aconteceu com mais alguém ou é defeito do aparelho ? Grato pela atenção.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7309
04/11/2020, 09:13

Você só tem uma opção: continuar mantendo contato com a fabricante, que lança estes aparelhos cheios de Bugs, e depois se faz de desentendida. Está na garantia??? Mande para a Assistência Técnica. É simples.

Continue tentando, Reset o aparelho de novo, mantenha só o satélite C2, ligue direto na antena do C2, retire chave DiSEqC, coloque o C2 sempre na entrada 1 da chave, etc. Vá tentando.

Aqui só entrou o B3 e mais nada. Não compro mais aparelhos desta empresa. Meus Visiontec estão ganhando de lavada desta Century, mesmo não sendo SatHD Regional. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7310
04/11/2020, 09:47

Tentei nesse final de semana fazer a nova atualização domeu century B3 e nada acontece tanto pelo satélite, quanto pelo pen drive ele desliga aparelho le so q liga na tela inicial ele nao consegue entrar na tela de boot, como se eu ligasse e desligasse o aparelho normalmente sem pedir atualização vcs sabem o q pode ser e como solucionar isso sera q colocando novamente o numero de serie e habilitando novamente no site do SATHD resolve

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7311
04/11/2020, 18:58

Caro colega, formate o Pen Drive em FAT32. Baixe do site da Century o arquivo BIN de atualização do Century B3. Coloque na entrada USB frontal do aparelho o Pen Drive com o arquivo BIN com o receptor ligado num canal. Ex: 001 Globo.

Vá no Menu e faça os procedimentos de Atualização de software, como descrito no site da Century ou no Manual do aparelho. Ele vai ler do Pen Drive e fazer a atualização de Julho/2020. Não tem erro.

Se não funcionar, entre em contato com o Suporte da Century. OK????

Abs,
Walter - Very Happy

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7312
04/11/2020, 19:42

Malditos, desgraçados que nos enfiam goela abaixo essa maldita lista de canais a cada atualização, que eu tenho que ficar restaurando com minha lista pessoal no pendrive. Alguém sabe onde reclamar? Como se adiantasse. Mas vou tentar. Pra se ter uma idéia aqui só salva a Globosta que eu nunca assisto toda vez que tem atualização.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7313
04/11/2020, 21:52

Parece que sanado o problema do liga-desliga do B4, não há mais reclamações de reais bugs. Não é facil achar todos os ultimos modelos Sat HD, salvo talvez na Capital paulista. Por exemplo, aqui no Interior RJ, numa loja bem especializada, eles só tem disponivel o B4 - e são representantes Elsys. Eu só compro qualquer coisa em lojas fisicas, levando na hora - atê geladeira, fogão, ar condicionado (só tipo janela), etc.. Nada de pagar antes, ficar esperando e ainda chegar com defeito - se chegar ! Já fui até Cabob Frio, 40 km daqui, para comprar duas pesadonas impressoras Laser color Brother. E não tenho carro - uso taxi ou uma caminhonete a frete.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #7314
05/11/2020, 08:06

O Midiabox B4 leva quase 1 minuto para ligar. Isso é chato!

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7315
05/11/2020, 08:48

RENATOMATIAS escreveu:
O Midiabox B4 leva quase 1 minuto para ligar. Isso é chato!

Troque pelo B3. Ele leva no máximo 30 segundos. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7316
05/11/2020, 08:52

HeitorPosada escreveu:
Eu só compro qualquer coisa em lojas fisicas, levando na hora - atê geladeira, fogão, ar condicionado (só tipo janela), etc.. Nada de pagar antes, ficar esperando e ainda chegar com defeito - se chegar !

Em tempos de Internet, isso é coisa de gente que vive no passado. Eu compro TUDO pela Internet, até da China do site Aliexpress e recebo tudo funcionando, com pagamento via Cartão de Crédito e em parcelas. Não vou bater perna por aí, se tudo o que eu preciso está na ponta dos dedos a um toque no celular. Compro porque confio. Não vivo no passado.

Foi-se o tempo de bater pernas por aí, tentando achar o produto que se quer e precisa comprar.

Abs,
Walter - Very Happy

burglass
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #7317
05/11/2020, 09:07

Walter Sandes escreveu:
Você só tem uma opção: continuar mantendo contato com a fabricante, que lança estes aparelhos cheios de Bugs, e depois se faz de desentendida. Está na garantia??? Mande para a Assistência Técnica. É simples.

Continue tentando, Reset o aparelho de novo, mantenha só o satélite C2, ligue direto na antena do C2, retire chave DiSEqC, coloque o C2 sempre na entrada 1 da chave, etc. Vá tentando.

Aqui só entrou o B3 e mais nada. Não compro mais aparelhos desta empresa. Meus Visiontec estão ganhando de lavada desta Century, mesmo não sendo SatHD Regional. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Agradeço a atenção, amigo.
Sim. Está na garantia. Em torno de 20 dias que comprei. Vou levar na assistência.
Eu deveria ter esperado a reposição do estoque na loja da Visiontec, mesmo este não tendo TV digital local como no B4+.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7318
05/11/2020, 10:32

Walter Sandes escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Eu só compro qualquer coisa em lojas fisicas, levando na hora - atê geladeira, fogão, ar condicionado (só tipo janela), etc.. Nada de pagar antes, ficar esperando e ainda chegar com defeito - se chegar !

Em tempos de Internet, isso é coisa de gente que vive no passado. Eu compro TUDO pela Internet, até da China do site Aliexpress e recebo tudo funcionando, com pagamento via Cartão de Crédito e em parcelas. Não vou bater perna por aí, se tudo o que eu preciso está na ponta dos dedos a um toque no celular. Compro porque confio. Não vivo no passado.

Foi-se o tempo de bater pernas por aí, tentando achar o produto que se quer e precisa comprar.

Abs,
Walter - Very Happy

Muita gente " entra pelo cano " nessa de pagar antes para - talvez - receber depois - as vezes nem tem a mercadoria e investem seu dinheiro. E se vier com defeito, avaria ? Vai ter todo trabalho de devolver e esperar outro ? A empresa vai ser certa nisso ? E tem gente que compra até no Exterior ; como devolver lá para a China ? Mesmo se fosse possivel, desde a compra levaria um ano. É uma arapuca, um risco de 80%. Quem nunca teve encrenca é que arrisca. Há alguns anos um amigo radioamador comprou pela Internet uma antena de 700 reais na ocasião; era uma pequena empresa conceituada. Pois bem, depois que ele depositou o dinheiro, os dois socios se desentenderam e desfizeram a empresa. O dinheiro ficou preso e nunca mais ele viu o valor ou a antena. Ir ao Juizado Especial ? Olha a dor de cabeça. Ademais, voce numa região e a firma noutra; então o juiz tem até de usar Carta Precatoria e o acusado tem de estar no endereço. No final ele terá de ter recursos para indenizar. Eu uso o modernismo, como o Internet Banking, APPs, etc. ,para transações bancarias ; difícil usar dinheiro em espécie. Quando se trata de comprar algo,contudo, só vendo pessoalmente, examinando, pagando na hora e então levando - fica facílima até a troca.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7319
05/11/2020, 10:50

burglass escreveu:
Eu deveria ter esperado a reposição do estoque na loja da Visiontec, mesmo este não tendo TV digital local como no B4+.

Eu não sabia que o VT1000HD estava em falta na Visiontec, mas talvez estivesse à venda nas lojas virtuais. De qualquer forma o seu está na Garantia, isso é melhor do que nada. Com certeza eles vão corrigir o problema. Não perca as esperanças.

Problemas podem acontecer com todos os aparelhos eletrônicos, disso ninguém está livre. Infelizmente. Boa sorte.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7320
05/11/2020, 10:54

HeitorPosada escreveu:
Muita gente " entra pelo cano " nessa de pagar antes para - talvez - receber depois - as vezes nem tem a mercadoria e investem seu dinheiro. E se vier com defeito, avaria ? Vai ter todo trabalho de devolver e esperar outro ? A empresa vai ser certa nisso ? E tem gente que compra até no Exterior ; como devolver lá para a China ? Mesmo se fosse possivel, desde a compra levaria um ano. É uma arapuca, um risco de 80%. Quem nunca teve encrenca é que arrisca. Há alguns anos um amigo radioamador comprou pela Internet uma antena de 700 reais na ocasião; era uma pequena empresa conceituada. Pois bem, depois que ele depositou o dinheiro, os dois socios se desentenderam e desfizeram a empresa. O dinheiro ficou preso e nunca mais ele viu o valor ou a antena. Ir ao Juizado Especial ? Olha a dor de cabeça. Ademais, voce numa região e a firma noutra; então o juiz tem até de usar Carta Precatoria e o acusado tem de estar no endereço. No final ele terá de ter recursos para indenizar. Eu uso o modernismo, como o Internet Banking, APPs, etc. ,para transações bancarias ; difícil usar dinheiro em espécie. Quando se trata de comprar algo,contudo, só vendo pessoalmente, examinando, pagando na hora e então levando - fica facílima até a troca.

Eu chamo isto de papo furado para boi dormir.
Eu compro da China, dos EUA, até da Europa eu já comprei e não me arrependo de nada até hoje. Internet é feita pra isto. Compras online (E-commerce). Quem não quer, fique no passado.

Abs,
Walter - Very Happy

Página 366 de 368 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 365, 366, 367, 368  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br