f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 363, 364, 365, 366, 367, 368  Próximo

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7261
01/10/2020, 17:12

Andre,
boa tarde,
fui fazer a busca na nova frequencia 3947V17500 a GLOBO MINAS ESTA no MUX juntamente com GLOBO NORDESTE, fiz a busca so apareceu a GLOBO NORDESTE, vou esperar, pra ve, deve ser algum problema la, se persistir sem aparecer, vou tomar minhas providencias, muito agradecido pela atençao.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

ivivi
Pres. Venceslau/São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #7262
04/10/2020, 12:47

Afiliadas Globo disponíveis hoje no SAT HD Regional:

- RPC Curitiba: PR.
- TV Anhanguera Goiânia: GO e TO.
- RBS TV Porto Alegre: RS.
- Globo Minas: MG (exceto sul de MG) e ES.
- TV Verdes Mares Fortaleza: CE (exceto região de cobertura do Cariri).
- TV Verdes Mares Cariri: CE (exceto região de cobertura de Fortaleza).
- NSC TV Florianópolis: SC.
- Globo Nordeste: PE, PI, RN, PB, AL e SE.
- TV Bahia: BA.
- TV Mirante São Luís: MA.
- TV Centro América Cuiabá: MT.
- TV Morena Campo Grande: MS.
- TV Liberal Belém: PA (exceto região de cobertura da TV Tapajós de Santarém).
- EPTV Campinas: regiões de cobertura da EPTV Campinas, EPTV Ribeirão e EPTV Central.
- EPTV Sul de Minas: região de cobertura da EPTV Sul de Minas.
- Globo SP: todo o Brasil, exceto todas as regiões citadas anteriormente.

-------------
Creio que a próxima afiliada a entrar no sistema SAT HD Regional será a Rede Amazônica Porto Velho para o estado de RO, pois o canal já está no satélite, e em minha opinião, enquanto não houver outro sinal da Rede Amazônica no SAT HD Regional, esse canal deveria ser liberado para o AC, AM, AP e RR também.

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #7263
07/10/2020, 16:04

A Century está divulgando a entrada da Rede Amazônica Rondônia no sistema SAT HD Regional.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #7264
07/10/2020, 17:04

Eu gostaria que entrasse no Sat HD Regional a globo de vitória ES TV Gazeta ou a Globo RJ. Mas pelo jeito tá difícil.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7265
07/10/2020, 18:04

Acabei de ver agora, na página da Century no Facebook, o anúncio da inclusão da Rede Amazônica no Sat HD Regional.

Seria bom se entrassem mais afiliadas, como a TV Gazeta de Alagoas. Não para mim, pois posso assistir a esse canal em 3 fontes diferentes (via terrestre, Oi TV e Star One C3), mas muitas pessoas em meu estado não tem acesso a esse canal, pois ela só é transmitida em formato digital na região metropolitana de Maceió e em mais alguns gatos pingados no interior, incluindo minha cidade. Até Arapiraca, segunda maior cidade do estado, não tem a TV Gazeta digital Confused !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

ivivi
Pres. Venceslau/São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #7266
07/10/2020, 18:29

Então amigos, para mim o que faria mais sentido para a região norte, caso fosse entrar somente uma única afilida da Rede Amazônica, seria a de Manaus (por ser a cabeça da rede).

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7267
08/10/2020, 19:46

Por favor, alguém poderia informar qual o máximo que chega o nível de qualidade de um canal terrestre no B3 ? No satélite sei que é 90%. É que hoje resolvi sintonizar o único canal digital terrestre da minha cidade (Tv Leste) instalando uma antena UHF externa e tá marcando 39% de qualidade. (moro quase debaixo da antena transmissora).

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7268
09/10/2020, 08:19

kiko-at escreveu:
Por favor, alguém poderia informar qual o máximo que chega o nível de qualidade de um canal terrestre no B3 ? No satélite sei que é 90%. É que hoje resolvi sintonizar o único canal digital terrestre da minha cidade (Tv Leste) instalando uma antena UHF externa e tá marcando 39% de qualidade. (moro quase debaixo da antena transmissora).

Aqui pra mim esse é o canal terrestre mais forte no mídiabox B3.
Em outro aparelho, de outra marca, chega fácil 100%.

Luiz Antônio 235
Lagoa Dourada - Minas Gerais
Mensagem: #7269
09/10/2020, 08:22

Com a entrada da rede amazônica quais Estados ainda ficam com sinal de sp?

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #7270
09/10/2020, 10:05

Luiz Antônio 235 escreveu:

Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo (exceto Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos) e Pará (exceto Belém).

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #7271
09/10/2020, 10:47

Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo (exceto cidades cobertura das EPTVs) e Pará (16 cidades da Cobertura da TV TAPAJÓS).

Luiz Antônio 235
Lagoa Dourada - Minas Gerais
Mensagem: #7272
09/10/2020, 10:59

luciosantos1 escreveu:

Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo (exceto cidades cobertura das EPTVs) e Pará (16 cidades da Cobertura da TV TAPAJÓS).

Obrigado pela resposta.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7273
09/10/2020, 11:12

J escreveu:
kiko-at escreveu:

Aqui pra mim esse é o canal terrestre mais forte no mídiabox B3.
Em outro aparelho, de outra marca, chega fácil 100%.

Então o máximo que chega a barra é 39%. Obrigado pela resposta amigo.

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #7274
12/10/2020, 01:22

ALGUÉM SABE SE A TV TEM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO TEM PRETENÇÃO DE ENTRAR NO C2 , COM O NOVO SATÉLITE. PARA ENTEGRAR O SISTEMA SATHD GLOBO.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #7275
12/10/2020, 08:44

em breve eptv de Rio preto no sat HD Regional

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7276
12/10/2020, 09:32
Colaborador Canais

Rogério sat escreveu:
em breve eptv de Rio preto no sat HD Regional

Vc quis dizer Ribeirão Preto?
Porque em Rio Preto é TV Tem.

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7277
12/10/2020, 10:22

Gostaria de saber se tem alguém que possui receptor daqueles que usa além do cartão de memória mas também GLU para acessar um afiliada da Globo, uma vez que tenho 5 receptores marca Thomson, 1 Tech,1 compacto, e até menos de um mês estavam captando Globo Minas mais sem que nem pra que a Globo alterou a frequência que antes era 3680h7500 passou a formar um mix com a Globo Minas e Globo Nordeste 3947v17500 portanto passando a não pegar mais canais da Globo o que devo fazer pra ter meus direitos adquiridos só lembrando esses receptores custaram uma grana simples assim ficar no prejuízo então espero alguém que tenha receptor destes mencionados a pronunciar sobre o assunto aguardo resposta muito agradecido!

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7278
12/10/2020, 10:22

Gostaria de saber se tem alguém que possui receptor daqueles que usa além do cartão de memória mas também GLU para acessar um afiliada da Globo, uma vez que tenho 5 receptores marca Thomson, 1 Tech,1 compacto, e até menos de um mês estavam captando Globo Minas mais sem que nem pra que a Globo alterou a frequência que antes era 3680h7500 passou a formar um mix com a Globo Minas e Globo Nordeste 3947v17500 portanto passando a não pegar mais canais da Globo o que devo fazer pra ter meus direitos adquiridos só lembrando esses receptores custaram uma grana simples assim ficar no prejuízo então espero alguém que tenha receptor destes mencionados a pronunciar sobre o assunto aguardo resposta muito agradecido!

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7279
12/10/2020, 10:23

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7280
12/10/2020, 10:24

Página 364 de 368 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 363, 364, 365, 366, 367, 368  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br