f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 360, 361, 362 ... 366, 367, 368  Próximo

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #7201
15/09/2020, 16:44

Eu, particularmente, gostei da atualização automática dos canais. Não tenho mais paciência para ir na TP... Coloquei C2 no Centro e C3 carona em uma APT fechada de 1,6m e SES 10 em uma antena de 60cm. C2 atualiza automático, mas C3 e SES 10, tenho quer ir na TP... kkk!

O sinal do Midiabox B4 não passa de 90%?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #7202
15/09/2020, 18:58

Por que meu midiabox esta todo desconfigurado os canais com duas globo nordeste

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7203
17/09/2020, 08:53

Eu já não gosto das atualizações automáticas. Bagunça a ordem que fazemos. Tenho C1, C2, C3 e SES 10. A cada atualizaçao bagunça minha lista. Ou seja: perdemos a autonomia de ordenamento de nossa preferencia.

tbpirata
- Pernambuco
Mensagem: #7204
17/09/2020, 09:00

Almir Sobral Filho escreveu:
Eu já não gosto das atualizações automáticas. Bagunça a ordem que fazemos. Tenho C1, C2, C3 e SES 10. A cada atualizaçao bagunça minha lista. Ou seja: perdemos a autonomia de ordenamento de nossa preferencia.

Também nao embora ela so mexa no c2 aqui no midiabox b2 aqui mesmo ficou com 2 globos nordeste e nao da pra apagar uma pior que ate em busca manual ta assim

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7205
17/09/2020, 11:03

Quer uma sugestão??? Faça um backup da sua Lista de Canais no Pen Drive. E evite manter o receptor em Stand By ligado. Aqui parou completamente. Não fica em Stand By em hipótese nenhuma. Se mudou alguma coisa nos canais (C2), saberemos quando da próxima Busca de Canais feita por nós, e não quando o aparelho quer. Não temos o hábito de ficar fazendo busca de Canais. Só de vez em quando, 1 X a cada 6 meses ou mais.

Abs,
Walter - Very Happy

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7206
17/09/2020, 11:41

Anteontem ocorreu a atualização automática de canais no meu Midiabox B2 e ficou uma porcaria! Além de aparecerem duas Globos Nordeste, mudou a ordem de canais e eles ainda foram renomeados, uma tosqueira só! Ainda bem que sempre faço backup da lista de canais e retornei tudo ao normal sem problemas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #7207
17/09/2020, 12:12

Como fazer o backup de canais

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7208
17/09/2020, 12:41

No You Tube tem vídeos de usuarios " malhando " o B4 - apesar de que sempre tem pessoas atacando qualquer equipamento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
br.gif
Mensagem: #7209
17/09/2020, 14:40

nanddo escreveu:

Nas configurações do receptor, tem a tela de salvar/restaurar a lista de canais. Basta ter um pendrive ou um HD externo formatado como fat32 (parece que NTFS também funciona, mas não tenho certeza) para poder fazer o backup.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7210
17/09/2020, 14:55

nanddo escreveu:

No Manual do aparelho tem as explicações. Use um pen drive formatado em FAT32 somente. O Manual diz que o aparelho só aceita memórias flash formatadas em FAT32. Os procedimentos são simples e fáceis. Está tudo no Manual que a maioria joga no LIXO junto com a embalagem original. Certo???

Abs,
Walter - Very Happy

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #7211
17/09/2020, 15:22

Mantive a ordem de fábrica. Os canais de outros satélites vem depois. Assim, nas atualizações, não bagunça a lista. Favoritei os canais do meu interesse de outros satélites e, assim, tenho acesso mais rápido. Foi a saída que encontrei.

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #7212
17/09/2020, 17:51

Alguém sabe como voltar para a atualização antiga desse receptor mídia box

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7213
17/09/2020, 18:42

nanddo escreveu:

Depende. Depende do seu modelo, B2, B3, B4. É só usar o arquivo BIN salvo num Pen Drive e inserir na porta USB da frente do receptor. Ele vai apresentar a seguinte mensagem: Erro de atualização (ou gravação). Porque a Century que não é boba e nem nada, já pensou nisso também. Fez a atualização do aparelho e se arrependeu??? Não dá mais para voltar atrás. Tem que sentar e lamentar. O aparelho não retrocede nas atualizações. OK?????

Abs,
Walter - Very Happy

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #7214
17/09/2020, 19:09

Walter Sandes escreveu:
nanddo escreveu:

Depende. Depende do seu modelo, B2, B3, B4. É só usar o arquivo BIN salvo num Pen Drive e inserir na porta USB da frente do receptor. Ele vai apresentar a seguinte mensagem: Erro de atualização (ou gravação). Porque a Century que não é boba e nem nada, já pensou nisso também. Fez a atualização do aparelho e se arrependeu??? Não dá mais para voltar atrás. Tem que sentar e lamentar. O aparelho não retrocede nas atualizações. OK?????

Abs,
Walter - Very Happy

O meu é o midiabox b2, porém agora fica direto bagunçando a lista de canais que faço esse lixo de nova atualização sem contar que fiz uma busca e não apareceu a globo nordeste da minha região e sim sao paulo sem sinal

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7215
17/09/2020, 20:16

nanddo escreveu:
Walter Sandes escreveu:
nanddo escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

O meu é o midiabox b2, porém agora fica direto bagunçando a lista de canais que faço esse lixo de nova atualização sem contar que fiz uma busca e não apareceu a globo nordeste da minha região e sim sao paulo sem sinal

O meu B2 que recebe a Globo Nordeste também tá estranho,aparece uma mensagem que o cartão foi inserido mas não consegue comunicação.Mas se não consegue comunicação então como está abrindo a Globo Nordeste?.
Pra mim todo canal aberto no terrestre deveria também ser aberto no satélite e a gente não precisaria ter esses aparelhos "bugados".

E a borracha branca não funcionou,só falta dá reset...

emmanuell_costa
Alagoa Nova - Paraíba
Mensagem: #7216
18/09/2020, 12:21

A Globo Nordeste está FTA no Satélite Star One C2, tanto na frequência 3896V7500 quanto na nova frequência 3947V17500, alguém está com problema de sintonizar esses canais no BANNER 1 do MidiaBox, depois dessa atualização meu MidiaBox não consegue mais sintonizar a Globo Nordeste.

Quando uma Globo HD Regional fica em FTA ela sai do ar no BANNER 1 do Midia Box?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7217
18/09/2020, 18:51

J escreveu:

Pois aqui a solução foi muito simples para Century B3. Coloquei um pedaço de papelão junto com o cartão, para ele não ficar solto dentro do slot. Sempre aparecia mensagem de Cartão não inserido. Acabei com esta mensagem de forma simples e fácil. Nunca usei borracha nenhuma no cartão.

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7218
18/09/2020, 19:51

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:

Pois aqui a solução foi muito simples para Century B3. Coloquei um pedaço de papelão junto com o cartão, para ele não ficar solto dentro do slot. Sempre aparecia mensagem de Cartão não inserido. Acabei com esta mensagem de forma simples e fácil. Nunca usei borracha nenhuma no cartão.

Abs,
Walter - Very Happy

Quando aparece a mensagem: "Cartão inserido mas leitor não consegue comunicação" recomendam limpar a área do chip com uma borracha branca pois pode ser sugera.Mas no meu caso devia ser ajustes técnicos feito pela Globo Nordeste e talvez por isso estava aberta,recadastrei no sathd e entrou a nova frequência da Globo Nordeste,[3947/V/17500], funcionando sem problema.

mjorge
br.gif
Mensagem: #7219
19/09/2020, 10:02

Aqui também ficou aparecendo mensagem de erro no Midiabox B2, mas a mensagem era outra: "Cartão inicializando. Por favor, aguarde [004]" (era algo assim). Depois que a Globo Nordeste mudou automaticamente para a nova frequência (3947 V 17500), ficou normal novamente.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7220
19/09/2020, 15:52

Quem recebe a mensagem de: "Cartão inicializando. Por favor, aguarde [004]" e outras, pode consultar na página da Century para as soluções.

https://www.centurybr.com.br/suporte/faq

Abs,
Walter - Very Happy

Página 361 de 368 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 360, 361, 362 ... 366, 367, 368  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br