f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 358, 359, 360 ... 366, 367, 368  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7161
22/08/2020, 10:48

Já q estão reclamando da organização/desorganização de canais do B2/B3 e B4. Gostaria de saber de quem tem aquela beleza de satmax se conseguem organizar a lista tipo cultura 2 SBT 4 Globo 5 Record 7 etc.... porque testei um desse e não encontrei a fórmula de se fazer

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7162
22/08/2020, 11:05

Walter Sandes escreveu:
Kinho Salvi escreveu:
Tantos reclamando dessa atualização mas se é possivel mexer na organização lista de canais conforme preferencia do usuario ela mudou pra melhor.
Não precisa o usuario estar pesquisando toda hora se entrou ou saiu canal, se mudou frequencia ou parametros.
Isso é feito de forma automatica.
Entrando um novo canal, por exemplo, o usuario vai la e move ele pra posição que quiser.

Não exatamente. No meu Century Midiabox B3, num dia em que ficou em Stand By, ao ligar o receptor só havia canais do C2, na ordem que ele atualizou. Todos os canais digitais terrestres ele apagou. Como eu tinha o Backup em Pen Drive, eu restaurei a Lista de Canais salvo anteriormente.

Este tipo de atualização automática imposta eu dispenso. Preferia que houvesse a opção de desligar a atualização. Infelizmente eles enchergam o Receptor como um SatHD Regional somente para o satélite StarOne C2. E só.

Abs,
Walter - Very Happy

Esses fornecedores brasileiros só enxergam seus receptores para o Star One C2 e para o publico comum. Tanto que o Elsys Totalmax veio com software super amarrado para o C2, onde só a Elsys fazia alterações - depois liberaram para o usuario alterar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7163
22/08/2020, 13:29
Colaborador Canais

Questão de mercado. Quantos (nós satentusiastas) somos dentro do universo de milhões de possuidores de parabólicas (apontadas obviamente pro C2?)
É chato vc descobrir que não tem controle sobre o aparelho que vc comprou mas digamos que uns 99% não ligam pra isso.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7164
22/08/2020, 15:29

HeitorPosada escreveu:
Esses fornecedores brasileiros só enxergam seus receptores para o Star One C2 e para o publico comum. Tanto que o Elsys Totalmax veio com software super amarrado para o C2, onde só a Elsys fazia alterações - depois liberaram para o usuario alterar.

Andre Camargo escreveu:
Questão de mercado. Quantos (nós satentusiastas) somos dentro do universo de milhões de possuidores de parabólicas (apontadas obviamente pro C2?)
É chato vc descobrir que não tem controle sobre o aparelho que vc comprou mas digamos que uns 99% não ligam pra isso.

É isso aí... Os colegas tem toda razão. Mas não vamos só olhar o lado ruim das coisas. Está sendo uma experiência válida. Para mim, por exemplo, de não comprar mais este tipo de receptor. Todos virão assim agora daqui para frente. Com atualização automática de Canais para o C2.

Então é conservar os outros aparelhos que cada um tem, e que não faz atualização automática de canais (se não quiser), e mantê-los sempre funcionando. Logicamente que a tecnologia evolui e estes atuais não vão durar para sempre. É DVB-S2 HD 2K H264, mas se as emissoras de TV começarem a transmitir com outra tecnologia, do tipo 4K H265 aí teremos que começar a aposentar os nossos atuais receptores. Mas até lá acho que podemos desfrutar e muito do que ainda temos hoje.

Abs,
Walter - Very Happy

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7165
24/08/2020, 12:51

Por que não consigo atualizar o B3 via Pen drive? O receptor não lê o arquivo (mensagem de que não existe arquivo para atualização). Baixei o arquivo, fiz a descompactação e coloquei no pen drive, configuração FAT 32. Alguém poderia me mandar via e-mail essa atualização? Agradeceria muito! É a versão 3.1 GRATO!

E-mail almir_sobral@uol.com.br

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7166
24/08/2020, 13:24

Aqueles canais analógico dos receptores antigos só digital quando o analógico acabar vao passa a serem digital será...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7167
24/08/2020, 13:33

jc escreveu:
Aqueles canais analógico dos receptores antigos só digital quando o analógico acabar vao passa a serem digital será...

O Digital prevê o uso dos canais 7 ao 13, de VHF - talvez quando numa região esgotarem os de UHF. Os conversores avulsos tem do 7 ao 13.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #7168
31/08/2020, 08:26

Olá pessoal! Meu Midiabox B4 deve chegar nos próximos dias. Estava pensando em colocar C2, C3 e SES 10 nele, mas os relatos sobre atualização automática me desanimaram. Terei problemas mesmo com a lista de canais? Terei que fazer nova sintonia do C3 e do SES 10 a cada atualização automática? Caso positivo, vou ficar só com o C2 mesmo.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7169
31/08/2020, 09:28

Caro colega, RENATOMATIAS, primeiro espere o seu novo receptor chegar. Segundo, faça todas as suas instalações e salve tudo num Pen Drive. Assim, você se previne de eventuais surpresas, entendeu???

Instale todos os satelites que você quer, mas salve a Lista de Canais num Pen Drive. É simples. Se precisar recuperar a Lista, você já tem ela salva. OK????

Abs,
Walter - Very Happy

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #7170
31/08/2020, 10:37

Walter Sandes escreveu:
Caro colega, RENATOMATIAS, primeiro espere o seu novo receptor chegar. Segundo, faça todas as suas instalações e salve tudo num Pen Drive. Assim, você se previne de eventuais surpresas, entendeu???

Instale todos os satelites que você quer, mas salve a Lista de Canais num Pen Drive. É simples. Se precisar recuperar a Lista, você já tem ela salva. OK????

Abs,
Walter - Very Happy

Ok. Então, quando houver atualização automática, restauro a lista de canais e faço as mudanças manualmente e salvo novamente. É isso? Obrigado.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7171
31/08/2020, 10:43

Só fui notar isso hoje, mas a atualização mais recente para o Midiabox B2 trouxe a opção de atualizar a lista de canais pelo satélite, na mesma tela para salvar/atualizar a lista pelo pendrive. Essa é uma opção bem vinda, pois a pessoa pode atualizar a lista de canais pelo satélite na hora que quiser, sem ser automaticamente.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7172
31/08/2020, 10:49

RENATOMATIAS escreveu:
Olá pessoal! Meu Midiabox B4 deve chegar nos próximos dias. Estava pensando em colocar C2, C3 e SES 10 nele, mas os relatos sobre atualização automática me desanimaram. Terei problemas mesmo com a lista de canais? Terei que fazer nova sintonia do C3 e do SES 10 a cada atualização automática? Caso positivo, vou ficar só com o C2 mesmo.

No meu Midiabox B2, que agora tem essa mesma função de atualização automática de canais, eu tenho 4 satélites instalados: C2, C3, SES-10 e Eutelsat 65 West A. Até o momento, não tive nenhum problema com esse sistema de atualização automática.

Você pode instalar os demais satélites sem problema. Mas, como seguro morreu de velho, tenha o cuidado de sempre salvar a lista de canais em um pendrive quando fizer qualquer alteração.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7173
31/08/2020, 13:51

RENATOMATIAS escreveu:
Ok. Então, quando houver atualização automática, restauro a lista de canais e faço as mudanças manualmente e salvo novamente. É isso? Obrigado.

Sim colega, exatamente. Mas veja, o seu receptor só vai verificar se tem atualização a ser feita, se ele ficar em Stand By ligado o tempo todo na tomada. Caso contrário, ele não irá alterar nada na sua lista de canais. OK???

Mas para sua segurança, faça o seguinte: Deixe os canais do C2 nas primeiras posições da Lista de Canais. Coloque os outros canais de outros satélites na sequência. Salve tudo no Pen Drive para manter uma cópia de segurança.

Essa atualização automática do Century, prioriza primeiro os canais do C2. O que tiver antes dele, o aparelho apaga tudo, OK???? Outra coisa, ele só atualiza a Lista de Canais do C2. O resto ele despreza.

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7174
31/08/2020, 14:51

Atualizei a lista de canais do C2 nessa opção satélite e os demais canais de 7 satélites pois são 8 satélite na diseqc,continuaram na lista.Ou seja,nenhum canal foi apagado, mas houve uma mudança.A Band Curitiba ocupava a posição 2 foi pra 65,em primeiro ficou os canais do C2 e em seguida do C3. O receptor foi o mídiabox B1.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7175
31/08/2020, 15:30

Tv Verdade entrou em HD e analogico. É da igreja evangelica Igreja de Deus. As denominações neopentecostais tem " pavor " do líder dessa igreja, pois ele explica que o dízimo não é obrigação cristã. Diz que os pastores enriquecem com dízimos. Ele também só aceita doações voluntarias dos membros batizados e cadastrados. Não fornece contas correntes ; é contra igrejas que vendem produtos. Não tem misticismos de curas e obtenções materiais. Explica a Bíblia didaticamente.Ele já era empresario antes de assumir a igreja, cujo fundador morrera. O vice presidente da igreja também já era empresario antes. Ambos são filipinos.Ele rejeita titulos de pastor, apostolo, bispo, que diz serem privativos de Cristo.

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #7176
31/08/2020, 16:19

Alguém sabe informar se a EPTV Sul de Minas foi adicionada de fato no Sat HD Regional?

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #7177
31/08/2020, 16:25

MicaelSilva escreveu:
Alguém sabe informar se a EPTV Sul de Minas foi adicionada de fato no Sat HD Regional?

Ela ainda não está disponível no sistema.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7178
01/09/2020, 01:14

MicaelSilva escreveu:

Ainda não, o portal informa apenas codificação Irdeto.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #7179
02/09/2020, 10:47

Walter Sandes escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Andre Camargo escreveu:

É isso aí... Os colegas tem toda razão. Mas não vamos só olhar o lado ruim das coisas. Está sendo uma experiência válida. Para mim, por exemplo, de não comprar mais este tipo de receptor. Todos virão assim agora daqui para frente. Com atualização automática de Canais para o C2.

Então é conservar os outros aparelhos que cada um tem, e que não faz atualização automática de canais (se não quiser), e mantê-los sempre funcionando. Logicamente que a tecnologia evolui e estes atuais não vão durar para sempre. É DVB-S2 HD 2K H264, mas se as emissoras de TV começarem a transmitir com outra tecnologia, do tipo 4K H265 aí teremos que começar a aposentar os nossos atuais receptores. Mas até lá acho que podemos desfrutar e muito do que ainda temos hoje.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter, lembrei de sua insatisfação com a Century em outros comentários e como a Visiontec não tem o produto que você necessita, pesquisa o Bedin Sat Ultrabox, ele não é SATHD e tem módulo terrestre.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7180
02/09/2020, 11:28

Rafael Carlos escreveu:
Walter, lembrei de sua insatisfação com a Century em outros comentários e como a Visiontec não tem o produto que você necessita, pesquisa o Bedin Sat Ultrabox, ele não é SATHD e tem módulo terrestre.

É meu caro. A Visiontec parou no tempo e no espaço. Eles devem lançar mais um receptor analógico, para sintonizar a TV Boi Zebu, deve ser isto. Eu não compro mais nada desta tal Century e ainda vou me livrar destes 2 Century B3 que eu comprei. Não é tudo isto que falam. Sobre a sua sugestão, eu vou pesquisar e agradeço. Para mim só satélite não quero nem de graça. Tem que ser Terrestre com PVR. Mas o problema é que eles só servem pra isto. Se vai reproduzir um arquivo MKV áudio AC3 eles não reproduzem. Vou ter que ir para as TV BOX Android. É o jeito. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Página 359 de 368 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 358, 359, 360 ... 366, 367, 368  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br