f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Clube DIRECTV GO

Você está no fórum Operadoras e Mercado

Responder tópico
Clube DIRECTV GO

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1
14/12/2020, 08:03

O Directv Go é um serviço de TV por assinatura que estreou aqui no Brasil no dia 30/11/2020. Sua modalidade de transmissão é por streaming via Internet, tanto com canais ao vivo quanto sob demanda. A grade de canais é semelhante às grades de outros serviços de TV por assinatura, inclusive com a possibilidade de inclusão de pacotes de canais, como os canais Telecine, HBO, Premiere etc.

Não há necessidade de compra de nenhum equipamento, sendo o acesso ao serviço feito por meio de aplicativo ou no site da Directv Go: https://www.directvgo.com/br/

É isso aí, pessoal. Fiz um resumo desse serviço, que promete ser um concorrente de peso às DTHs. Inclusive, estou testando (eles dão 7 dias de teste, gratuitos) e gostando, a ponto de que irei cancelar a minha assinatura atual com a Oi TV e ficarei com a Directv Go, especialmente por causa do valor da assinatura, bem mais em conta.

Até o momento, o serviço é bem estável, sem nenhuma falha grave, com boa qualidade de imagem. Os principais pontos negativos são a ausência de legendas e a navegação meio confusa de seu aplicativo, que a Directv Go promete resolver em breve, em seus canais de atendimento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #2
14/12/2020, 13:19

- Sou assinante! Ainda estou no período gratuito e gostei bastante.

Creio que vou prosseguir.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3
22/02/2021, 14:43

Já fazem dois meses e meio que sou assinante da Directv GO! No geral, estou gostando do serviço, apesar de alguns problemas que eles ainda não solucionaram, tais como:

1) Ausência de legendas nos canais ao vivo;
2) Problema na sincronia do áudio em TVs Samsung;
3) O aplicativo precisa melhorar a navegabilidade e ser otimizado.
4) O aplicativo ainda não está disponível para certos modelos de TVs Samsung e LG.
5) A assinatura da Directv GO não dá direito para acessar serviços como HBO GO, Telecine Play etc. O valor da assinatura desses pacotes é praticamente o mesmo das outras operadoras de TV por assinatura, então deveria dar direito ao acesso a esses serviços, assim como as outras operadoras dão, na minha opinião.

Com exceção do último problema, eles prometem solucionar o resto em breve, mas não divulgam nenhuma data.

Desde o meu último post, a principal novidade foi a inclusão do canal Futura. De resto, a grade de canais continua a mesma de seu lançamento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IvanSat
-
Mensagem: #4
22/02/2021, 16:53

Falta melhorar tmb o mini guia para ver o que vai passar a seguir, (tem q parar de assistir, ir na aba guia... pra ver o que vem a seguir) e adicionar lembretes da programação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br