f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 445, 446, 447  Próximo

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #8901
26/01/2021, 22:35

J escreveu:
segundo escreveu:
albiofabian escreveu:
No Century B4, os canais Globo, SBT e TV Diário estão "aguardando dados". Já reiniciei, atualizei, voltei configurações de fábrica, recadastrei no sistema SAT HD Regional... alguém teria alguma sugestão?

Deixe sintonizado no sbt por uns 5 minutos, que automaticamente volta ao normal.

Achei essa orientação no facebook:

[26/1 10:46] Suporte Century: Bom dia! A Century já esta corrigindo este erro. Informe aos clientes aguardarem. Não a previsão de volta, portanto pode durar o dia todo. Nada do que faça no receptor vai voltar ao normal, apenas tem que aguardar.
[26/1 10:46] Suporte Century: Faz o seguinte procedimento e veja se volta ao normal:
O sistema de ativação do B4 (verimatrix) realizou uma manutenção durante a madrugada de sábado para domingo e alguns receptores amanheceram com a mensagem de "aguarde, buscando dados". Estamos corrigindo o problema de duas formas: primeiro, tente desligar o aparelho no controle remoto, por 5 minutos. Se ao ligar, o problema persistir, acesse o site https://www.sathdregional.com/#/ative-seu-receptor e refaça a ativação do aparelho.
Se continuar com a mensagem de "aguarde, buscando dados", esta com lista de canais alteradas. Ou seja, fizeram busca automática no aparelho. Então o ideal, é baixar a lista do satélite, se a mensagem continuar.
Obs.: Lembrando que, os aparelhos devem estar atualizados e com qualidade de sinal.
SAT HD Regional, a TV Digital na sua parabólica
SATHDREGIONAL.COM
SAT HD Regional, a TV Digital na sua parabólica

Muito obrigado!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8902
01/02/2021, 08:26

Nesse momento a Recotd News dessa frequência está sem sinal aqui pra mim.

20210201-082015-1

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #8903
01/02/2021, 09:43

J escreveu:

20210201-082015-1

Aqui ontem toda vez que eu tentava essa frequência tb não entrava, e qd eu colocava 4052 entrava a Rede Família. então, deve estar fora do ar mesmo.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8904
01/02/2021, 15:07

robuste escreveu:
J escreveu:

20210201-082015-1

Aqui ontem toda vez que eu tentava essa frequência tb não entrava, e qd eu colocava 4052 entrava a Rede Família. então, deve estar fora do ar mesmo.
capaz q desativou está frequência tomara q entre outro canal bom

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #8905
01/02/2021, 15:12

pessoal, acabei de verificar aqui e a record news está ativa normalmente em suas duas frequencias habituais no C2.

segundo
Cajazeiras - Paraíba
Mensagem: #8906
01/02/2021, 15:50

Bruno Caputo escreveu:
pessoal, acabei de verificar aqui e a record news está ativa normalmente em suas duas frequencias habituais no C2.

Sinal da Record News 2 ainda deve estar fraco, aqui antena de 1,90 e não está pegando o canal.

sidnei navegantes sc
navegantes - santa catarina
br.gif
Mensagem: #8907
03/02/2021, 15:40

AQUI NO LITORAL NIRTE CATARINENSE TAMBÉM RECORD NEWS HD NA TP 4051 H SR 3734 SINAL FRACO FRAQUISSIMO JA REDE FAMÍLIA 4056 H SR 3750 88% RECEPTOR COM CHIP GX SINAL ÓTIMO .MAIS O FATO É ESSE DE MOMENTO RECORD NEWS HD NA TP 4051 H SR 3734 NA TELADINHA DE 2,40 COM C2C CENTRO FRAQUICIMO !!! Exclamation

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8908
03/02/2021, 16:15

tv verdes mares cariri ta sem sinal aqui.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8909
03/02/2021, 16:23

paulopl escreveu:
tv verdes mares cariri ta sem sinal aqui.

voltou ja.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8910
03/02/2021, 22:54

Essa TV milagro Brasil mistura programa de pescaria notícias do agronegócio e cultos evangélicos que baita canal esperava coisa melhor kk

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #8911
04/02/2021, 08:14
Administrador

jc escreveu:
Essa TV milagro Brasil mistura programa de pescaria notícias do agronegócio e cultos evangélicos que baita canal esperava coisa melhor kk

É a fase e precisam diversificar diversos conteúdos para angariar mais patrocinadores, afim de sobreviverem nestes tempos difíceis da pandemia.

Mas é free... Very Happy

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #8912
04/02/2021, 09:15

jc escreveu:

MILAGRO, uma mistura de Milagres e agronegócios! kkkk
Aliás esta com tela preta hoje 04/02.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Linard
- Ceará
Mensagem: #8913
04/02/2021, 12:31

jc escreveu:

Apenas mais um canal fuleiro, sem utilidade. Se já começou alugando os horários da noite para esses cultos, então não vamos esperar muita coisa, porque tudo indica ser um canal de aluguel. Tirem como exemplo a falta de criatividade no próprio nome. kkkkkk

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8914
05/02/2021, 00:47

Linard escreveu:
jc escreveu:

Apenas mais um canal fuleiro, sem utilidade. Se já começou alugando os horários da noite para esses cultos, então não vamos esperar muita coisa, porque tudo indica ser um canal de aluguel. Tirem como exemplo a falta de criatividade no próprio nome. kkkkkk
tá precisando entrar canal de qualidade Boa mas com esse negócio de streaming tá caindo os satélites de operação de parabólica

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8915
06/02/2021, 12:15

Parabólica banda C em total decadência rumo ao desaparecimento. Muito se fala da grande importância dela no interior e. Estive passeando no interior de MG e lá às parabólicas estão sendo usadas como cobertura de mesinhas de lanchonete. São colocadas de cabeça p/ baixo e cobertas c/uma planta chamada sapé e na cidade não existe sinal UHF.acho q ninguém + se interessa por esse difunto chamado C2

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #8916
06/02/2021, 12:53

eu já comentei aqui ,pelo menos 2 vezes , que nas minhas andanças pelas roças, entregando móveis, faz já um tempo que praticamente só rola a oitv, até mais que na própria cidade , e também pela zona rural de outras cidades próximas a nós. e mesmo as pessoas mais humildes, sei lá, deram um jeito pra ter a oitv.as tvs em alguns casos são as de tubo , mas a antena já é a ku.acredito que é por causa também da eptv sul de minas, que tem na oitv e também sky. mas o brasil é grande , então não sei como é por outros cantos.

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #8917
06/02/2021, 13:24

mantovani escreveu:
eu já comentei aqui ,pelo menos 2 vezes , que nas minhas andanças pelas roças, entregando móveis, faz já um tempo que praticamente só rola a oitv, até mais que na própria cidade , e também pela zona rural de outras cidades próximas a nós. e mesmo as pessoas mais humildes, sei lá, deram um jeito pra ter a oitv.as tvs em alguns casos são as de tubo , mas a antena já é a ku.acredito que é por causa também da eptv sul de minas, que tem na oitv e também sky. mas o brasil é grande , então não sei como é por outros cantos.

Aqui na minha região a Oi TV tbm substituiu a parabólica. Minha cidade é a maior do interior do meu estado, tem presença diária com repórteres no jornal da afiliada, porém aqui não há sinal digital da TV Clube - Globo, e o sinal analógico além de fraco, só cobre o centro. Como a parabólica libera o sinal de Recife (consequente os jogos do Sport e cia que não interessam aqui), a galera prioriza a Oi TV já que ela e a SKY são os únicos modos de ver notícias locais com qualidade aqui na minha cidade. Se aqui que é uma cidade “grande e importante” tá desse jeito, imagina nos outros 222 municípios do estado! O bom dia Pi as vezes pede pra as pessoas mandarem fotos assistindo o programa, e em TODAS as fotos do interior se da ver o receptor da oi la no cantinho.

Minha expectativa pelo novo sat hd regional em banda Ku é que por caber muitos mais canais, a Globo pode finalmente terminar a cobertura do sat hd colocando as afiliadas de todas as capitais, coisa que no C2 C é muito complicado pelo custo altíssimo do satélite por ser hot point, e caber menos canais que um satélite KU como o próprio C2/C4 KU

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #8918
06/02/2021, 13:26

Hiperbólico escreveu:
Parabólica banda C em total decadência rumo ao desaparecimento. Muito se fala da grande importância dela no interior e. Estive passeando no interior de MG e lá às parabólicas estão sendo usadas como cobertura de mesinhas de lanchonete. São colocadas de cabeça p/ baixo e cobertas c/uma planta chamada sapé e na cidade não existe sinal UHF.acho q ninguém + se interessa por esse difunto chamado C2

Eu vejo que falam da importância nem tanto pela banda C em si, mas sim pela importância em ter um meio de captação de TV Gratuita no interior via satélite, já que a banda Ku da Oi e SKY são pagas infelizmente. Quando tiver a Ku grátis por causa do 5G, o povao migra sem problema, achando até bonito a anteninha pequenina

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8919
06/02/2021, 21:44

luciosantos1 escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Eu vejo que falam da importância nem tanto pela banda C em si, mas sim pela importância em ter um meio de captação de TV Gratuita no interior via satélite, já que a banda Ku da Oi e SKY são pagas infelizmente. Quando tiver a Ku grátis por causa do 5G, o povao migra sem problema, achando até bonito a anteninha pequenina
é verdade mas se mudar pra banda ku e quando chover parar de pegar o sinal é melhor deixar na parabólica telada mesmo q quando chove num sai kkkk....

Linard
- Ceará
Mensagem: #8920
06/02/2021, 21:48

Hiperbólico escreveu:

Justamente pela grande falta de conteúdo, qualidade e diversidade. Ainda se salva por causa das principais emissoras de TV do país e alguns canais, porém, o abandono de parabólicas já é uma realidade em todo o interior brasileiro, não só mais nas capitais. Nas próximas décadas ninguém vai nem usar mais esse sistema, vai virar carcaça, infelizmente!

Página 446 de 447 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 445, 446, 447  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br