f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 441, 442, 443, 444, 445, 446  Próximo

AJunior93
Lafaiete - Minas Gerais
Mensagem: #8821
17/12/2020, 15:12

jc escreveu:
Sbt HD,Record HD RedeTV HD band sat HD porque não colocaram o guia de programação??? Fica melhor pra gente ver os horários dos programas...

Eles sequer conseguem chegar em um consenso das horas corretas. Cada canal altera o relógio do receptor.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8822
17/12/2020, 18:22

Canal futura na freqüência Nova não memoriza, e colocando pids manuais o áudio não funciona.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8823
17/12/2020, 19:14

paulopl escreveu:
Canal futura na freqüência Nova não memoriza, e colocando pids manuais o áudio não funciona.

Faça como na foto e depois renomeia.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8824
17/12/2020, 21:02

A band são Paulo podia ficar aberto sempre está sat a gente nao vê o programa do Neto é nem a Cátia por completo... #fica band sp aberta

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8825
18/12/2020, 12:58

jc escreveu:
A band são Paulo podia ficar aberto sempre está sat a gente nao vê o programa do Neto é nem a Cátia por completo... #fica band sp aberta

Band sat tá passando debate do jogo aberto hoje.

Clemilson
-
Mensagem: #8826
19/12/2020, 18:26

J escreveu:
paulopl escreveu:

O pid pcr informado no site é 1160.
tomara que venha logo o d2,vários canais fracos no c2 e instáveis...
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #8827
19/12/2020, 19:03

TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

Esses canais na minha antena tambem estao fora a record news chega a dar 60% mais picota demais o D2 tem q vir com urgencia ou mudar tudo para Ku, na minha opiniao deveria ter uma potencia igual para todas as frequencias igual e a tv paga na banda ku la ou pega td ou pega nada

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8828
20/12/2020, 08:52
Colaborador Canais

maxturazzi escreveu:
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

Esses canais na minha antena tambem estao fora a record news chega a dar 60% mais picota demais o D2 tem q vir com urgencia ou mudar tudo para Ku, na minha opiniao deveria ter uma potencia igual para todas as frequencias igual e a tv paga na banda ku la ou pega td ou pega nada

Aqui todos normais.
Por isso já disse e repito, quem é satentusiasta e não quer ter esse tipo de dor de cabeça precisa investir em antena maior. Não estou dizendo que seja fácil achar p/ comprar, mas tem que correr atrás.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8829
20/12/2020, 09:28

maxturazzi escreveu:
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

Aqui nenhum dos canais citados acima estão fora ou picotando. Pegam perfeitamente bem. Eu não dependo de mudança de satélite, porque o sinal aqui está estável e bom.

Antena ASR 2.85 mts LNBF GECEN MONOPONTO DUPLO.

Essa história de sinal fraco, não cola. Quem tem antena menor não pode reclamar. Além disso, aqui em São Paulo Capital, o que mais tem são antenas Santa Rita 2.85 mts sem uso e sobrando nos telhados das casas e residencias. Só não tem uma quem não quer. Concordo com o colega André Camargo.

Abs,
Walter - Very Happy

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #8830
20/12/2020, 09:37

Andre Camargo escreveu:
maxturazzi escreveu:
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

Aqui todos normais.
Por isso já disse e repito, quem é satentusiasta e não quer ter esse tipo de dor de cabeça precisa investir em antena maior. Não estou dizendo que seja fácil achar p/ comprar, mas tem que correr atrás.

Verdade! A instabilidade, o entra e sai de canais... tudo isso faz parte da rotina de quem curte antena parabólica. O equipamento utilizado, como falou o colega, é parte importante. Como uso uma antena de 3m, Century, não tenho muitos problemas. Tenho C1 e C2 nela, uma outra de 1,80 (fechada) com C3, e mais uma de 0,90 (fechada) com SES 10.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8831
20/12/2020, 09:39

Clemilson escreveu:
J escreveu:
paulopl escreveu:

O pid pcr informado no site é 1160.
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

O PCR correto do futura é 340 e já foi atualizado no site.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8832
20/12/2020, 09:54

maxturazzi escreveu:
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

Tenho no C2 uma antena de 1,30m de chapa da Century com LNBF monoponto elsys,pega tudo sem problema.
A TV Ceará tem o sinal mais fraco, mas pega sem problema.A qualidade nesse receptor Bedin Sat ultrabox fica amarelo,quando o sinal é forte fica verde.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #8833
20/12/2020, 20:57

Sou leigo no assunto e gostaria de relatar para vcs o que esta ocorrendo aqui
Hoje estava assistindo o jogo do vasco na globo sinal forte e estável ai do nada picota a imagem tipo parece uma interferência ai vi na qualidade continuava sinal forte semana passada ocorreu o mesmo e outros canais do C2 com a sinal forte igual a cultura esta ocorrendo isso sera que tem a ver com o 5g

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8834
20/12/2020, 21:04

maxturazzi escreveu:
Sou leigo no assunto e gostaria de relatar para vcs o que esta ocorrendo aqui
Hoje estava assistindo o jogo do vasco na globo sinal forte e estável ai do nada picota a imagem tipo parece uma interferência ai vi na qualidade continuava sinal forte semana passada ocorreu o mesmo e outros canais do C2 com a sinal forte igual a cultura esta ocorrendo isso sera que tem a ver com o 5g

5G ainda não funciona. Variações de sinais são normais em alguns canais. Vai demorar 5G, pois aqui na minha cidade é difícil até 4G.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

dsol
Xanxerê - SC
Mensagem: #8835
21/12/2020, 23:22

maxturazzi escreveu:
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

Se tiver multiponto a TBC já é problemática logo de arrancada, CNT q sumiu do nada até tempos atras era um otimo sinal, desses shoptime q até picotava parou, polishop sempre bom, o novo tv verdade sempre forte, Rede familia sempre bom acima de 60% numa caixa mágica, Rede Minas q tá pegando abaixo de 60 e no caso da RN depende de qual transponder se for 3715 tah bem fraco em comparação aquele q é vizinho da RF.
Parece até q os transponder em Ku do C2 tb ficaram mais fracos como 12120

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8836
22/12/2020, 11:19

dsol escreveu:
maxturazzi escreveu:
TBC
CNT
Rede Minas
Record News
Rede Familia
Shoptime
TV Verdade
Polishop

Se tiver multiponto a TBC já é problemática logo de arrancada, CNT q sumiu do nada até tempos atras era um otimo sinal, desses shoptime q até picotava parou, polishop sempre bom, o novo tv verdade sempre forte, Rede familia sempre bom acima de 60% numa caixa mágica, Rede Minas q tá pegando abaixo de 60 e no caso da RN depende de qual transponder se for 3715 tah bem fraco em comparação aquele q é vizinho da RF.
Parece até q os transponder em Ku do C2 tb ficaram mais fracos como 12120
este c2ta precisando entrar canais novos está parado com o novo d2 capaz de entrarem uns que não estão no c2.. tomara

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8837
22/12/2020, 15:07
Colaborador Canais

A posição orbital do D2 será a mesma do C2, então se alguma emissora quiser entrar agora ela o fará, não vai ficar esperando o novo satélite.
Certamente teremos canais no D2 que não estão hoje no C2 mas não há relação causa-efeito alguma. Pois o B1 ganhou canais que não tinham no A2, o C2 tem canais que não tinham no B4 e assim por diante.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8838
24/12/2020, 13:19

Band SP Hd codificou em bi$$ novamente. 3990 v 7400

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8839
24/12/2020, 17:04

Maxonsilva89 escreveu:
Band SP Hd codificou em bi$$ novamente. 3990 v 7400

É, não se sabe de quem eles escondem a transmissão, gastando com codificações. Hoje a maioria pende para os vídeos na Internet e, pelo contrario, as Tvs comuns deveriam fazer de tudo para serem vistas. Dificilmente vejo algo dessas Tvs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8840
24/12/2020, 17:19

Em compensação o C3 tá recheado de Band HD FTA, umas 5, Band Ceará, Band Bahia, Band Paulista em duas frequências e Band Curitiba.

Página 442 de 446 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 441, 442, 443, 444, 445, 446  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br