f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 440, 441, 442 ... 444, 445, 446  Próximo

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #8801
29/11/2020, 13:14

Pessoal no analógico a Bandeirantes passa os jogos ao vivo ou coloca esta programação alternativa igual ao sinal digital?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #8802
29/11/2020, 13:28

Edson Lima escreveu:
Pessoal no analógico a Bandeirantes passa os jogos ao vivo ou coloca está programado alternativa igual ao sinal digital?

A Band SAT (analógica e digital) exibe uma programação alternativa durante os jogos dos campeonatos Alemão, Italiano e Russo, com os seguintes programas: "É Tudo Improviso", "+Info" e "Band Kids".

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8803
29/11/2020, 21:09

Edson Lima escreveu:
Pessoal no analógico a Bandeirantes passa os jogos ao vivo ou coloca esta programação alternativa igual ao sinal digital?

Eu não tenho mais receptor analógico mas pelo que sei lá passa jogo sim. É só o digital que passa outra coisa.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8804
29/11/2020, 21:49

Maxonsilva89 escreveu:
Edson Lima escreveu:

Eu não tenho mais receptor analógico mas pelo que sei lá passa jogo sim. É só o digital que passa outra coisa.

Não passa mais. Desde o final do ano passado o sinal analógico exibe a mesma programação do sinal digital.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #8805
30/11/2020, 16:27

wdsrodrigues escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Edson Lima escreveu:
Não passa mais. Desde o final do ano passado o sinal analógico exibe a mesma programação do sinal digital.
As vezes começo a pensar...o que passa na cabeça de um dono de TV ( no caso Rede)em limitar o sinal de um programa para uma minoria de pessoas...em uma tv que cobre pouquíssimo o território nacional com sinal local e uma programação péssima... Alguém pode ate falar que é por causa do contrato.. mas será mesmo??.. A RedeTV já transmitiu a Serie B futebol Europeu tudo com sinal aberto para as parabólicas.. Ontem só fiquei sabendo que estava transmitindo jogo quando coloquei na Band local.. depois das 17 horas a Band Sat ficou com programa sobre eleições, um assunto que poucas pessoas estão interessado, principalmente por ser resultado local e em poucas cidades,.. aqui a noite a band local ficou com filmes... Mas vai intender a mentalidade desses donos de TV.

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #8806
30/11/2020, 16:37

Edson Lima escreveu:
As vezes começo a pensar...o que passa na cabeça de um dono de TV ( no caso Rede)em limitar o sinal de um programa para uma minoria de pessoas...em uma tv que cobre pouquíssimo o território nacional com sinal local e uma programação péssima... Alguém pode ate falar que é por causa do contrato.. mas será mesmo??.. A RedeTV já transmitiu a Serie B futebol Europeu tudo com sinal aberto para as parabólicas.. Ontem só fiquei sabendo que estava transmitindo jogo quando coloquei na Band local.. depois das 17 horas a Band Sat ficou com programa sobre eleições, um assunto que poucas pessoas estão interessado, principalmente por ser resultado local e em poucas cidades,.. aqui a noite a band local ficou com filmes... Mas vai intender a mentalidade desses donos de TV.

Você respondeu na pergunta: cumprimento de cláusula contratual.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8807
30/11/2020, 16:56

Esses eventos, ainda mais referentes a " futebois" lá da " caixa prego" e séries inferiores, são desinteressantes para 95% dos telespectadores e ainda que se interessam por futebol. Restringir sinal em prabolica é, portanto, ilogico, ainda mais quando é digital ou fora do C2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #8808
30/11/2020, 17:04

HeitorPosada escreveu:
Esses eventos, ainda mais referentes a " futebois" lá da " caixa prego" e séries inferiores, são desinteressantes para 95% dos telespectadores e ainda que se interessam por futebol. Restringir sinal em prabolica é, portanto, ilogico, ainda mais quando é digital ou fora do C2.

É decisão dos detentores dos direitos em determinar o bloqueio da transmissão no sinal via parabólica, e cabe à(s) emissora(s) obedecer. Não adianta reclamar.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8809
30/11/2020, 19:15
Colaborador Canais

O mesmo pastor e a IMPD TV estão num outro canal que entrou ontem, o 47.1. Então faz sentido a mudança.
Só que não é mais amanhã, foi pra quinta dia 3/12.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8810
01/12/2020, 08:53

Andre Camargo escreveu:
O mesmo pastor e a IMPD TV estão num outro canal que entrou ontem, o 47.1. Então faz sentido a mudança.
Só que não é mais amanhã, foi pra quinta dia 3/12.

OK, colega. Quem diria uma IMPD TV em HD, sintonizei ontem e hoje está realmente no ar, e na tal Ideal TV está passando a programação da IMPD hoje, 01/12, com a Bispa Franciléia. Vamos ver até quando vai a programação da IMPD nesta emissora. Vamos esperar... Eu vou esperar (sentado).

Abs,
Walter - Very Happy

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #8811
06/12/2020, 05:15

Não desviem do tema. Já existe um tópico sobre a Loading.
https://www.portalbsd.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=12443

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #8812
06/12/2020, 22:01
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

Emmanto escreveu:
Não desviem do tema. Já existe um tópico sobre a Loading.
https://www.portalbsd.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=12443

Obrigado.

Será excluído aqui.

Fica uma salada mesmo.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8813
07/12/2020, 09:04

Valeu CRISPIM pela alterações como solicitado, assim que eu li a mensagem do nosso colega Emmanto, realmente foi constatado desvio de tema do Tópico do C2. Grato pelas sua providências.

Abs,
Walter - Very Happy

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #8814
09/12/2020, 15:54

A TBC Goiás está sem transmissão, e ao fazer uma nova busca na frequência, salva apenas as rádios.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8815
10/12/2020, 06:47

Globo Minas codificou...

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8816
11/12/2020, 18:02

Sbt HD,Record HD RedeTV HD band sat HD porque não colocaram o guia de programação??? Fica melhor pra gente ver os horários dos programas...

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8817
11/12/2020, 20:19

Marcos Antonio Costa escreveu:
A TBC Goiás está sem transmissão, e ao fazer uma nova busca na frequência, salva apenas as rádios.

Já voltou, mas tava com imagem frisando, não sei se já corrigiu.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8818
17/12/2020, 07:07

Desde ontem que a TBC está sem sinal por aqui numa antena de 1,30m de chapa da century.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #8819
17/12/2020, 07:31

J escreveu:
Desde ontem que a TBC está sem sinal por aqui numa antena de 1,30m de chapa da century.

Aqui tá com sinal em antena de 2,85m, mas picotando direto:

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8820
17/12/2020, 10:08

Bem que essa TBC poderia mudar de frequência. Além dessa frequência baixa ter sido sempre problemática para quem usa LNBF multiponto, há a questão das redes 5G, que irão "matar" a banda C estendida muito em breve.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 441 de 446 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 440, 441, 442 ... 444, 445, 446  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br