f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55, 56  Próximo

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1061
17/12/2020, 13:25

E essa tela vermelha no canal futura no ses 10 será que não vai sair nunca

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1062
17/12/2020, 14:58

melquis escreveu:
Olá nobre colega,acho que só depois que for desativado de vez aquela frequencia no C2-banda C digital,dai devam mudar essa que se encontra no satélite banda KU e normalizar a mesma.Aproveitando para responder uma outra pergunta que voce fez sobre a Rede União,a emissora do Ceará curtiu minha pergunta no Instagram dela ontem e por meio de Roberto Pires,apresentador e colaborador do canal,deu a resposta para mim que a partir de janeiro do ano que vem a Rede União estará disponível no SES 10 sem dia do mes confirmado.O acordo foi feito como teste experimental,podendo se firmar por um tempo mais longo com o decorrer e também foi possível pois a emissora regional já possui sinal pela mesma empresa no satélite SES 6-banda C em HD,é aguardar!.

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1063
17/12/2020, 15:32

Vixi que bom amigo fico feliz que entre mais canais no ses10 muito obrigado pela resposta 😀

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #1064
17/12/2020, 21:21

Rodrigo da Silva escreveu:
melquis escreveu:
Olá nobre colega,acho que só depois que for desativado de vez aquela frequencia no C2-banda C digital,dai devam mudar essa que se encontra no satélite banda KU e normalizar a mesma.Aproveitando para responder uma outra pergunta que voce fez sobre a Rede União,a emissora do Ceará curtiu minha pergunta no Instagram dela ontem e por meio de Roberto Pires,apresentador e colaborador do canal,deu a resposta para mim que a partir de janeiro do ano que vem a Rede União estará disponível no SES 10 sem dia do mes confirmado.O acordo foi feito como teste experimental,podendo se firmar por um tempo mais longo com o decorrer e também foi possível pois a emissora regional já possui sinal pela mesma empresa no satélite SES 6-banda C em HD,é aguardar!.

Lá no Instagram da emissora tem um cara fazendo praticamente uma campanha pela TV no SES10!!

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1065
18/12/2020, 09:11

J oliveira escreveu:
Rodrigo da Silva escreveu:
melquis escreveu:

Lá no Instagram da emissora tem um cara fazendo praticamente uma campanha pela TV no SES10!!
da rede união?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1066
30/12/2020, 08:01

Já faz mais de 4 dias que o Life channel está sem transmissão.

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #1067
30/12/2020, 09:53

Na verdade esse satelite deveria ser extinto.nao entra canais so sai canais

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #1068
30/12/2020, 10:34

J escreveu:
Já faz mais de 4 dias que o Life channel está sem transmissão.

Esquece esse canal, esse não vai para lugar nenhum, nunca pega e quando pega é travando, nem no site o canal está pegando mais.

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #1069
02/01/2021, 23:48

Aqui em uma das minhas antenas KU tenho a BluTV (65w) como carona do LNB principal - que faz uma espécie de bi apontamento entre o AMZ 61w e o Telstar 63w - e nesse carona da Blu também estou captando essa TP do SES 10, por sinal imagem excelente tanto da Cultura HD quanto do Futura HD.

Fiquei triste com a situação do Life Channel HD (que cheguei a acompanhar alguns programas) mas por outro lado esperançoso que venham mais canais para esta frequência.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1070
03/01/2021, 09:50

XandeAlves2000 escreveu:
Aqui em uma das minhas antenas KU tenho a BluTV (65w) como carona do LNB principal - que faz uma espécie de bi apontamento entre o AMZ 61w e o Telstar 63w - e nesse carona da Blu também estou captando essa TP do SES 10, por sinal imagem excelente tanto da Cultura HD quanto do Futura HD.

Fiquei triste com a situação do Life Channel HD (que cheguei a acompanhar alguns programas) mas por outro lado esperançoso que venham mais canais para esta frequência.

Difícil saber quem fica e quem sairá, pous a SES faz contratos de teste temporario. É aquele caso:As Tvs não podem esperar o publico sintonizar um satélite, se primeiramente elas não aparecemnem tal satélite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1071
04/01/2021, 10:41

Então eu mandei mensagem pro life Channel e eles falou que o sinal deles tá perfeito nas outras operadoras que o problema no ses10 é da ses

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1072
04/01/2021, 10:42

Oi Melquis, tudo bem?
Em primeiro lugar queremos nós desculpar pela demora em responder. Estamos trocando nosso tive de atendimento.

Vamos la. Nosso sinal segue perfeitamente bem nas operadoras de tv por assinatura

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1073
04/01/2021, 10:43

Alias nós últimos dois meses já chegamos a quase 10 novas operadoras pelo Brasil e sem problemas no sinal.
No entanto parece haver algo no SES 10 (da parte da Ses) que nao esta aceitando bem nossa tecnologia. Temos tido várias reuniões com a tecnica da Ses para solucionarmos. Mas se fosse de nosso lado, o sinal para as operadoras também sofreria interferência.

Fiquemos na torcida para resolvermos o quanto antes e sigamos com nosso sinal no SES 10 como esta perfeito nas operadoras

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1074
04/01/2021, 10:43

Isso foi o que me responderam

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1075
04/01/2021, 11:04
Administrador

genilshow escreveu:
Na verdade esse satelite deveria ser extinto.nao entra canais so sai canais

Calma amigo... Very Happy
Tem muito ainda pra se aproveitar até o ano de 2032.

Banda Ku
Polarização: Linear | Lançamento: 30/03/2017
Capacidade: 55 Band Ku - 36 Mhz
Vida Útil 15 anos

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1076
04/01/2021, 11:05
Administrador

melquis escreveu:

Normal para Receptores Sathdregional.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1077
04/01/2021, 13:33

melquis escreveu:

Aqui sem tela vermelha,funcionando perfeito.

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #1078
04/01/2021, 15:20

melquis escreveu:
Então eu mandei mensagem pro life Channel e eles falou que o sinal deles tá perfeito nas outras operadoras que o problema no ses10 é da ses

Me falaram a mesma coisa, resposta pronta, não está funcionando nas operadoras e nem no site deles! Só a afiliada tv liberdade transmitindo, mas está transmite programas do life e não a programação ao vivo, isso são desculpas esfarrapadas,

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1079
04/01/2021, 16:05

Então aí mandei mais algumas coisas e eles respondeu isso aqui

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1080
04/01/2021, 16:05

MENSAGEM DE NOSSO DIRETOR E SOCIO FUNDADOR DO LIFE:

Oi Melquis, tdo bem?
Antes de mais nada quero lhe desejar um 2021 repleto de coisas boas.
Compreendemos perfeitamente sua ansiedade e de todos os nossos espectadores.
Mas também é preciso levar em conta que somos um canal novo. E AINDA EM FASE EXPERIMENTAL. Note que não temos feito MKT nenhum, EMBORA JA TENHAMOS UM PLANO DE MKT BEM ELABORADO.
Todavia, colocar um canal no ar, requer ajustes e pequenos detalhes que fazem a diferença. Por isso existe a fase experimental. Neste momento, temos testado nossas tecnologias de transmissoes ao vivo, nossos sistemas de software, temos medido nossa qualidade de imagem, e nossa capacidade tecnológica. Desde nossa entrada no SES 10 em Março, tivemos 6 trocas de equipamentos, até chegar no que estamos em.testes agora. Ou seja este é mesmo o momento de testar e aproveitar. Pq quando começarmos de fato com nossa grade, ai não poderemos ter interrupções.
Vc mencionou os demais canais do SES 10. TODOS ELES PASSARAM POR ESSA FASE. MAS NOS TEMOS A CORAGEM DE FAZER ESSES TESTES JA EM FTA PARA TODO O BRASIL. Pq QUEREMOS CONSTRUIR UM CANAL JUNTO COM OS BRASILEIROS.

Agora some isso a um ano de recessos e pandemia.

Como diretor e CEO do Life, peço desculpas pelo incoveniente. Mas garanto a vc que logo estaremos no ar e c o melhor conteúdo da TV brasileira. (PARA TODA A FAMILIA).

Grande abraço
Kennedy Gonçalves

Página 54 de 56 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55, 56  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br