f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #1041
11/12/2020, 14:06

Estava assistindo o 190 Urgente agora na Central Tv e reparei que tiraram o logotipo da Transamerica e colocaram da Top TV.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1042
11/12/2020, 14:16

maxturazzi escreveu:
Estava assistindo o 190 Urgente agora na Central Tv e reparei que tiraram o logotipo da Transamerica e colocaram da Top TV.
Boa Tarde!.Exato,nem cheguei a comentar aqui,mas desde a semana passada tem uma postagem lá no facebook da Rede Central TV falando á respeito,ela nao terá mais tanta parceria com a TV Transamérica,explica.Tudo porque a Top TV agora é retransmissora da Central TV em tv aberta terrestre UHF digital e em Curitiba funciona no 57.1 e a partir dessa semana quem nao possuir antena KU apontada para o SES 10,operadora de tv paga/por assinatura que comporte a Central TV,poderá assistir a mesma pelo sinal aberto da Top TV.

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1043
11/12/2020, 14:47

Rodrigo da Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
Boa Tarde!.Exato,nem cheguei a comentar aqui,mas desde a semana passada tem uma postagem lá no facebook da Rede Central TV falando á respeito,ela nao terá mais tanta parceria com a TV Transamérica,explica.Tudo porque a Top TV agora é retransmissora da Central TV em tv aberta terrestre UHF digital e em Curitiba funciona no 57.1 e a partir dessa semana quem nao possuir antena KU apontada para o SES 10,operadora de tv paga/por assinatura que comporte a Central TV,poderá assistir a mesma pelo sinal aberto da Top TV.
Completando a informaçao,acabei de saber que a partir do dia 24/12 desse ano logicamente,a Rede Central TV vai sair de vez da parceria com a TV Transamérica que possui sinal no canal 59.1 em tv aberta terrestre em Curitiba/PR.O único lado ruim que achei é que com o fim dessa parceria,antes tocava e exibia videoclipes de generos variados,até mesmo tendo os flashbacks da atraçao "Naftalina" na grade de programaçao.Pois agora a partir do momento que ficar só com a Top TV,vai ter exclusivamente sertanejo,nada contra pra quem gosta...mas vai ser enjoativo,sei disso!.

maxturazzi
Mensagem: #1044
11/12/2020, 15:11

Sim esse é o problema da Toptv, sertanejo o dia inteiro, poderia variar de estilo e o naftalina era o programa mais top da central tv uma pena.

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1045
11/12/2020, 19:19

maxturazzi escreveu:
Sim esse é o problema da Toptv, sertanejo o dia inteiro, poderia variar de estilo e o naftalina era o programa mais top da central tv uma pena.
Agora pouco estava assistindo a Rede Central TV no SES 10/KU e percebi que desde quarta-feira a mesma retirou da grade o "Naftalina" por volta de 18h35 ou 18h40,que começava depois do filme da faixa vespertina e o substituiu pelo 'Do fundo do Baú'.Até na vinheta do intervalo já mostram o símbolo da Top TV ao lado da Central TV com os dizeres abaixo *Agora para todo o Brasil-Voce em primeiro lugar*.

maxturazzi
Mensagem: #1046
11/12/2020, 19:39

Assisti agora pouco na central estava passando do fundo do bau parceria com a toptvparana

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1047
11/12/2020, 19:43

Bem que a tv transamérica poderia entrar também no ses10 ai ia ser uma opção a mais

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #1048
12/12/2020, 14:02

realmente , naftalina era o bom. sertanejo não sou chegado, apesar que é direito de todos ter seu som do agrado, mas sertanejo já tem tanto! espero que a central fique com uma programação assistível .

maxturazzi
Mensagem: #1049
16/12/2020, 12:12

No SES10 o futura esta com a tela vermelha indicando a frequencia nova do C2

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1050
16/12/2020, 13:28

maxturazzi escreveu:
No SES10 o futura esta com a tela vermelha indicando a frequencia nova do C2
A frequencia nova da Futura no C2-banda C é o 3947 V,sendo um mux com Globos juntas nesse.Só que esse mux não salva no receptor Sat HD Regional,devido a escolha da Globo cadastrada já e a minha é a de SP.O jeito vai ser acompanhar a Futura pelo sinal do SES 10/KU,isso se essa mensagem sair da tela da mesma.

maxturazzi
Mensagem: #1051
16/12/2020, 13:53

Eu tenho um SATHD reginal B3 consegui colocar a nova frequência do Futura manualmente.

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1052
16/12/2020, 14:38

maxturazzi escreveu:
Eu tenho um SATHD reginal B3 consegui colocar a nova frequência do Futura manualmente.
Tentei manualmente e o mux não salva,também tenho um B3,vc inseriu pid's manuais nobre colega Maxturazzi,grato desde já!

maxturazzi
Mensagem: #1053
16/12/2020, 15:05

vc inseriu pid's manuais nobre colega
sim inseri manualmente e mudei a configuracao de video para h264 se nao fica tudo preto,so q essa nova imagem e bem inferior a antiga

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1054
16/12/2020, 19:18

maxturazzi escreveu:
vc inseriu pid's manuais nobre colega
sim inseri manualmente e mudei a configuracao de video para h264 se nao fica tudo preto,so q essa nova imagem e bem inferior a antiga
Valeu,vc é fera Maxturazzi.Pena tirar uma imagem com qualidade para por um sinal com imagem inferior,vai entender essas emissoras.Fica a pergunta também,será que esse sinal do SES 10/KU será desativado.Grato mais uma vez e Boa Noite!.

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #1055
16/12/2020, 20:28

Central Tv, passando clips pop, está bem legal, será que alguém desse canal participa do fórum e leu a galera reclamando daquelas músicas sertanejas enjoadas,kkkkk,

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1056
16/12/2020, 21:08

Será que a rede união vai entrar no satélite ses10 mesmo?

maxturazzi
Mensagem: #1057
16/12/2020, 21:33

Valeu,vc é fera Maxturazzi.
Magina se eu souber ajudo eu preciso de uma orientação, na minha cidade domingo passou um vendaval e desalinhou o C2 a globo caiu para 40% dei uma mexida nela para baixo e arrumei as telas quase rasgou e subiu para 69% e voltou a record news porem a globo pegava com 90% de qualidade antena de 2.30 e a rede minas e a tv aparecida sem sinal, gostaria de saber para aumentar o sinal do C2 eu continuo colocando ela para baixo ou ergo mais e qual tela eu regulo para melhora o c2 estou fazendo ajuste sozinho sem tecnico devido a pandemia tenho um kit carona o C3 ESTa pegando forte com 90% de qualidade e o C1 so pega o cine brasil, quem puder me da uma dica agradeço desde ja

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1058
16/12/2020, 22:41

Tenta medir a antena com uma trena pra ver se não empenou se tiver dando medidas diferente aí ela estragou

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1059
17/12/2020, 00:26

maxturazzi escreveu:
Magina se eu souber ajudo eu preciso de uma orientação, na minha cidade domingo passou um vendaval e desalinhou o C2 a globo caiu para 40% dei uma mexida nela para baixo e arrumei as telas quase rasgou e subiu para 69% e voltou a record news porem a globo pegava com 90% de qualidade antena de 2.30 e a rede minas e a tv aparecida sem sinal, gostaria de saber para aumentar o sinal do C2 eu continuo colocando ela para baixo ou ergo mais e qual tela eu regulo para melhora o c2 estou fazendo ajuste sozinho sem tecnico devido a pandemia tenho um kit carona o C3 ESTa pegando forte com 90% de qualidade e o C1 so pega o cine brasil, quem puder me da uma dica agradeço desde ja
Então primeiro faça como nosso nobre colega Melquis disse,verifique antes se a antena não empenou,geralmente no C2 para pegar uma melhora vc teria de sempre dar um pouco de elevação para cima.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1060
17/12/2020, 06:59

maxturazzi escreveu:

Bom dia!
como você diz que os canais do C3 estão forte,talvez a antena esteja um pouco voltada pra o 75W,tente mover um pouco pra o 70W.
Coloque a antena num canal Horizontal e faça ajustes na antena em Horizontal,movendo a antena pra direita e esquerda.Em seguida coloque a antena num canal Vertical e faça ajustes movendo a antena para cima e para baixo,depois dos ajustes aperte os parafusos da antena e faça os mesmos ajustes na bengala.

Pra saber se a antena está empenada,amarre um barbante em cruz na antena,se os barbantes se encontrarem levemente a antena está boa,mas se os barbantes ficarem distantes a antena pode está empenada.

Página 53 de 56 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br