Caxias Do Sul/RS

A ELETRO .'. Central De Antenas E Sistemas De Segurança

Fone: (54) 99159-2805

Região atendida: Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Otávio Rocha, Bento Gonçalves, toda região da Serra e Praias.

Serviço prestado: Instalação, Conserto e Venda da NOVA PARABÓLICA DIGITAL Banda KU. Instalação de Sistemas de Segurança. Instalação Elétrica Residencial. Atendimento inclusive Sábados, Domingos e Feriados á combinar. Serviços mediante agendamento pelo 54 9 9159 2805 https://www.facebook.com/NovaParabolicaDigital .

Eduardo

Fone: (54) 99102-1012

Região atendida: Caxias do Sul.

Serviço prestado: Vendas e instalações de antenas para tv.

Eloi Carlos Rossi

Fone: (54) 3029-7019

Região atendida: Caxias do sul, Farroupilha, São marcos,Flores da cunha,Nova Petrópolis, Vale Real, Feliz,Bom Princípio,Antônio Prado,Garibaldi,Campestre da serra e Picada café..

Serviço prestado: instalação e manutenção de antenas. antenas digitais antenas parabólicas banda ku antenas de telefone rural instalação de cameras de segurança, alarmes, manutenção de portões eletronicos automação residencial, eletrica residencial.

Marcos

Fone: (54) 99995-6972

Região atendida: caxias do sul e regiao.

Serviço prestado: instalador de antenas digital terrestre e outras antenas de tv..

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.