f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo

Visitante
-
Mensagem: #1041
10/08/2018, 09:16

HeitorPosada escreveu:
Alguem consegue a RTPi em 4101 ? Aqui sinal zero em telada 1,90m, LNB Elsys mono
e rec. Elsys Satmax. Tudo bem
ajustado pois o MUX chines e critico
para mim e o consigo.

Uso antena de 3m no IS34. Aqui a RTP está normal, mas na Zirok de 1,5m não entra.

Responder com citação

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #1042
10/08/2018, 13:11

FagnerMoura escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Alguem consegue a RTPi em 4101 ? Aqui sinal zero em telada 1,90m, LNB Elsys mono
para mim e o consigo.

Uso antena de 3m no IS34. Aqui a RTP está normal, mas na Zirok de 1,5m não entra.

Puxa, esse satélite exige uma antena tão grande assim para capitá-lo? Eu ia colocar minha telada de 2.40 mts nele(lnbf monoponto greatek) até desisti por hora.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1043
10/08/2018, 13:38

robuste escreveu:
FagnerMoura escreveu:
HeitorPosada escreveu:
para mim e o consigo.

Puxa, esse satélite exige uma antena tão grande assim para capitá-lo? Eu ia colocar minha telada de 2.40 mts nele(lnbf monoponto greatek) até desisti por hora.
antena de 2.40mts aqui tá ótima p/ IS34 até 2.20mts dá desde q tenha um lnbf q tenha um bom ganho, não só p/ IS34 mas toda linha Intelsat e SES etc....

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 15/12/2018, 18:12 por Andre Camargo
Do tópico (Satélite)

mpedro
José de Freitas - Piaui
Mensagem: #1044
15/12/2018, 11:44

A rede de TV Amazon Sat do Intelsat 34 está com sinal fraco, no meu receptor está completamente sem sinal.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #1045
15/12/2018, 20:34

FagnerMoura escreveu:
HeitorPosada escreveu:
para mim e o consigo.

Aqui entra em uma antena de 1.50 sinal bom!

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 05/01/2019, 19:23 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

richard-7886
vinhedo - São Paulo
Mensagem: #1046
05/01/2019, 09:25

Bom dia, algem poderia me informar qual o satelite que normalmente a vivo usa (direciona)

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #1047
05/01/2019, 22:10

Fiz apontamento pra esse satélite várias vezes pra sintonizar a TV meio Norte numa antena de 2.20 telada nunca consegui só mais canais internacional

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1048
06/01/2019, 12:44

Marlison escreveu:
Fiz apontamento pra esse satélite várias vezes pra sintonizar a TV meio Norte numa antena de 2.20 telada nunca consegui só mais canais internacional
LNBF p/ esse satélite tem q ser acima de 67db ou amplimatic 65db 13 k WiMAX ou Pix 60 dB 17k foi o q comprovei aqui pois já tive IS34/IS21 de carona c/ IS11

johnnydicrinson
Teresina - Piaui
br.gif
Mensagem: #1049
07/01/2019, 16:35

Hiperbólico escreveu:
Marlison escreveu:
LNBF p/ esse satélite tem q ser acima de 67db ou amplimatic 65db 13 k WiMAX ou Pix 60 dB 17k foi o q comprovei aqui pois já tive IS34/IS21 de carona c/ IS11

Aqui uso antena de 2.40 da Globosat direto pro IS34 consigo 224 canais LNB gardiner branco top.obs: dado carona pro ses14 com 23 Canais.

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #1050
07/01/2019, 21:00

Fiz apontamento com novo lnbf gigasat 65 e da bedinsat que diz ser 70 dbi mono não consegui abrir nenhum canal intelsat 34 só no C3 que abriu todos canais a maioria até 90% de qualidade antes usava lnbf da lintek mono abria alguns canais internacional nesse satélite

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #1051
07/01/2019, 21:04

A minha antena e da eletron antiga tem pouco defeito

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 01/04/2019, 09:24 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

JEFALANO_21
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Mensagem: #1052
31/03/2019, 19:52

Olá galerinha!!
meu motivo e razão à qual crio este tópico é a de querer saber algumas coisas..
-
Existe este satélite,girando a Terra..,o IntelSAT 805 (pos.orbital 55.5 °W), com uma frequência de sinal da emissora Carioca<REDE> com programação total voltada e direcionada para os Brasileiros que moram no exterior..tipo Canadá,EEUU e México ,mas até aí tudo bem...
-
O que gostaria de saber,é...

Esta frequência;(4134 H 4444 3/4 ) , a da TV Globo Internacional-ny .hããã..;ELA se encontra com sinal "ativo",mãs com $inal encriptografado,no Satélite ISAT 805 55.5°W !??!!!
-
Mas APENAS PARA OPERADORAS,TIPO..NET/SKY/CLARO/OI VIVO,etc..e o seguinte sei que ESTAS operadoras NÃÃÃO TEM INTERESSE EM CARREGÁ-LA,POR "APENAS" MODELO DE SER CANAL À LA CARTE.Estas operadoras que citei acima,não a carregam o que me deixa muito,MUITO entristecido,magoado e raivoso,mãs como sei que não depende vocês nem operadoras,sim da GLOBOSAT Programadora LTDA.. ""tudo bem"",bem ASSIM.."ENTRE ASPAS"",kkkk...
-
Enfim..,voltando ao assunto , O Principal de tudo agora..,,
-
Eu resido em Caxias do Sul/RS,na Serra,região NE do estado,No B° Rio Branco,próximo ao 3°GAAAe,Aeroporto Regional Hugo Cantergiani,,
hããã...e& ,agora uma última questão,não menos importante,,

Este satélite,hã..encontra-se com COBERTURA DISPONÍVEL,COM RAIO DE ABRANGÊNCIA PARA O SUL DO BRASIL,PARA CIDADE DE <<Caxias>> !??!!!
Com "visada",é isso que vocês escrevem??
-
hããã..Eu conseguiria captar algum sinal,de alguma emissora,,qualquer que seja,até FTA,DEsde que tivesse RAIO De abrangência para minha cidade,região NE do RS,Zona Sul DE CXS D Sul,,,Próximo Ao 3°GAAAe,Aeroporto Hugo Cantergiani e enfim..,,

Minha antena parabólica ,eu acho que deve ser de 1M80Cm,pois não sei..esta antena é dos meus pais.

É,enfim,era isto,muito grato por quem me ajudar,me responder e compartilhar de sua Sapiência!!!!

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1053
01/04/2019, 09:26
Administrador

JEFALANO_21 desde 08/2015 o Intelsat 805 foi substituído para o Intelsat 34.

LISTA http://www.portalbsd.com.br/charts/G11

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #1054
01/04/2019, 15:31

Eu queria pegar pelo menos o canal da meio Norte mais não consegui numa antena de 2.20 telada lnbf bedinsat mono

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #1055
01/04/2019, 15:58

Marlison escreveu:
Eu queria pegar pelo menos o canal da meio Norte mais não consegui numa antena de 2.20 telada lnbf bedinsat mono

Troque o lnbf, pois consigo em uma antena de 1,50 chapada!1

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #1056
01/04/2019, 16:57

J oliveira escreveu:
Marlison escreveu:

qual lnbf vc usa

JEFALANO_21
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Mensagem: #1057
01/04/2019, 18:57

Mas continuam me ignorando! Apenas gostaria de saber se conseguiria algum canal, qualquer frequência que seja.Em uma antena parabólica de 1m80cm,aqui em minha cidade do RS, Caxias do Sul, a altura próxima do Aeroporto Municipal Regional Hugo Cantergiani!!
E aí conseguiria com os Dados de Cálculo Aprox. corretamente,, em uma antena Telada, de 1m 80 cm !?? Aqui no Bairro Rio Branco, em Caxias do Sul/RS. Grato e, aguardo retorno de alguém perito nesta área/dp..,ok?!! Valeww!??

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #1058
01/04/2019, 19:30

Marlison escreveu:
J oliveira escreveu:
Marlison escreveu:

qual lnbf vc usa

O super digital da century, pega bem!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1059
01/04/2019, 20:36

JEFALANO_21 escreveu:
Mas continuam me ignorando! Apenas gostaria de saber se conseguiria algum canal, qualquer frequência que seja.Em uma antena parabólica de 1m80cm,aqui em minha cidade do RS, Caxias do Sul, a altura próxima do Aeroporto Municipal Regional Hugo Cantergiani!!
E aí conseguiria com os Dados de Cálculo Aprox. corretamente,, em uma antena Telada, de 1m 80 cm !?? Aqui no Bairro Rio Branco, em Caxias do Sul/RS. Grato e, aguardo retorno de alguém perito nesta área/dp..,ok?!! Valeww!??

Você não está sendo ignorado,mas só um antenista da sua região poderia te dá uma resposta exata.
Claro que com uma antena telada de 1,80m vai pegar alguma frequência,mas você não vai apontar uma antena pra pegar apenas uma frequência.
Pra esse satélite,tomando como base minha região,é preciso antena tela acima de 2m.Em teste que fiz com antena de tela de 1,66m consegui alguns canais mas tive muitas perdas.

Acesse esse link e veja o tamanho de antena recomendada pra sua região:

https://www.satbeams.com/footprints

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1060
03/04/2019, 09:26
Colaborador Canais

JEFALANO_21 escreveu:

Antena de 1,8m telada é um pouco pequena prá este satélite. Vai pegar os canais fortes, mas vai perder vários outros médios ou fracos. Quais serão não dá prá saber exatamente, ainda mais numa região bem ao sul, então tem que testar na prática, e no local, prá verificar em detalhes.

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 03/04/2019, 11:58 por Francisco Crispim
Do tópico Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral ! (Satélite)

Página 53 de 56 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br