f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 103, 104, 105  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2061
05/08/2019, 20:01

Francisco Crispim escreveu:
marcos.aurelio escreveu:
Olá.

Como eu disse eu tenho 2 receptores Phantom ultra 1.
É um excelente receptor.

Uso ele numa antena motorizada Um na santa rita 3,60 e outro na Almo Gama de alumínio 2,40.

E um receptor que eu programo ele para todos os satélite e ele não trava faz bem o seu serviço.

Se eu colocar esses receptores que rola atualmente no mercado como Azamerica, Globalsat e outro ele não aquenta uma programação dessa e nem tem recurso para isso.

Então como disse eu gostaria de comprar um com a mesma base mais com algumas modernidades técnicas mesmo que não usamos. Ex. 4K, 265, ACM e outras. ja achei ate alguns mais é androide eu não gosto.

Se arquem puder dar uma ideia aceito.

Om moderno sempre vai ter veja o LNBF por exemplo já tem um melhor.

Obrigado .Abraço.

Receptores TOP são fabricados na Europa/ Coreia do Sul.

Abs.

Com antenas de 3,60 e 2,40, nem receptor que eu fabrique nos fundos do meu quintal, travarão ou terão problemas. Na Asia sabemos que todos são fabricados ; agora. desconheço receptores integralmente fabricados em algum país da Europa. Antigamente tinham radios transceptores HF, marca famosa Collins, inteiramente fabricados nos EUA. Equipavam os Boeing e tinha dois modelos para radioamadores. Esses radios eram tão bem elaborados que a Collins comprava componentes em excesso; depois, em equipamentos da mais alta precisão, examinava um a um, selecionando
os de parametros mais perfeitos , fins efetuar a montagem dos radios.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 25/08/2019, 17:15 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2062
25/08/2019, 13:26

Como sintonizar e salvar a TV Brasil em um receptor analogico Century Super 1900 com parabolica apontada para StarOne C2? o q apertar no controle e como sintonizar para melhor imagem sem perder outros canais?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2063
25/08/2019, 13:39

Não dá pra sintonizar a TV Brasil com um receptor analógico.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2064
25/08/2019, 13:54

tvmaniaco escreveu:
Como sintonizar e salvar a TV Brasil em um receptor analogico Century Super 1900 com parabolica apontada para StarOne C2? o q apertar no controle e como sintonizar para melhor imagem sem perder outros canais?

Por que você não pesquisa na tabela de canais do Satélite StarOne C2, no Portal BSD???

http://www.portalbsd.com.br/charts/SC2

Não é possível sintonizar canais Digitais em receptores analógicos.

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2065
25/08/2019, 14:03

Mas antes tinha esse canal no analogico

da para sintonizar os mesmos canais analogicos em um receptor digital

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2066
25/08/2019, 14:17

tvmaniaco escreveu:

Antes sintonizava. Agora não tem mais este canal no sistema analógico.

Só se o receptor for ANADIG. Analógico e Digital. Ou compre um receptor só digital e esqueça este receptor analógico, OK????

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2067
25/08/2019, 14:19

problema é q uso tv de tubo e queria gastar o minimo para ter os canais analogicos e digitais

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2068
25/08/2019, 14:50

tvmaniaco escreveu:
problema é q uso tv de tubo e queria gastar o minimo para ter os canais analogicos e digitais

E daí, qual é o problema??? Eu também tenho TV de tubo ainda, com receptor analógico e digital HD DVB-S2, e uso sem problemas. 99,99% dele eu uso no Digital.

Esqueça este receptor analógico. Tem que partir para ou um receptor ANADIG ou um só Digital DVB-S2, com saida RCA. E a maioria deles ainda tem. OK???

Abs,
Walter - Very Happy

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #2069
25/08/2019, 15:31

tvmaniaco escreveu:

Não existe mais esse canal em analógico. Apenas em Full HD (digital).
Jogue fora seu receptor atual, e compre um Elsys DuoMax HD, que está com bom preço no Mercado Livre, por volta de 196 Reais:
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2070
25/08/2019, 16:08
Colaborador Canais

tvmaniaco escreveu:

Receptor que sintoniza só analógico em breve vai virar peso pra papéis. Não foi só a TV Brasil que saiu, saíram outros 10 canais. O C2 chegou a ter 33 analógicos, restam 22 e até a Globo já está sinalizando que vai desligar logo, com um aviso que aparece de vez em quando convidando a conhecer o sistema SatHD Regional (que pega os digitais do C2 incluindo a Globo).

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2071
25/08/2019, 17:39

Andre Camargo escreveu:
tvmaniaco escreveu:

Receptor que sintoniza só analógico em breve vai virar peso pra papéis. Não foi só a TV Brasil que saiu, saíram outros 10 canais. O C2 chegou a ter 33 analógicos, restam 22 e até a Globo já está sinalizando que vai desligar logo, com um aviso que aparece de vez em quando convidando a conhecer o sistema SatHD Regional (que pega os digitais do C2 incluindo a Globo).

E faz testes tambem em Ku no SES10, usando o sistema SAT HD Regional. Por que a Globo faria esses ensaios em Ku ? Ela nunca operou Tv regular Ku, pelo menos no Brasil e independente de Tvs pagas.Quanto ao Eksys Duomax HD, ele não está no SAT HD Regional. O Elsys Orbisat está , alem do Totalmax.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2072
25/08/2019, 18:33

Andre Camargo escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ou vai virar sucata de reciclagem.
Melhor opção: esquecer este sistema analógico e já partir para o Digital HD.

Quanto mais se usa o Digital, menos falta se sente do analógico.

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2073
25/08/2019, 18:51

Para TV de tubo qual a melhor opção? eu possuo apenas um receptor tocomsat combate hd mas nao sei se tem proveito apenas nesses canais livres mantendo os analogicos e os digitais para tv tubo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2074
25/08/2019, 20:45

tvmaniaco escreveu:
Para TV de tubo qual a melhor opção? eu possuo apenas um receptor tocomsat combate hd mas nao sei se tem proveito apenas nesses canais livres mantendo os analogicos e os digitais para tv tubo

Por que você não compra um SatHD Regional??? No seu caso, é a melhor opção.

https://www.sathdregional.com/#/receptores-oficiais

Deixe o receptor analógico aí para uma eventual necessidade, mas passe a usar um receptor digital HD. Vai pegar a afiliada da Globo na sua região, ou a Globo Nacional.

Não se preocupe com canais analógicos. Eles estão desaparecendo do satélite. OK????

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2075
25/08/2019, 21:34

como fica canais digitais em tv de tubo? fica ruim?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2076
26/08/2019, 06:34

[quote="tvmaniaco"]como fica canais digitais em tv de tubo? fica ruim?[/quote
Ficam normais, de acordo com as condições do televisor. Logico que passando antes pelo conversor digital se for para Tv terrestre. Se for receptor digital satelital, entra direto pelas tomadas de Audio e Video.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2077
26/08/2019, 06:38

eu uso parabolica, na tv de tubo a imagem digital fica pior do q a imagem tradicional analogica?

qual o receptor anadigi mais barato e onde compra-lo pelo menor preço com frete para CE?

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #2078
26/08/2019, 07:35

tvmaniaco escreveu:
eu uso parabolica, na tv de tubo a imagem digital fica pior do q a imagem tradicional analogica?

qual o receptor anadigi mais barato e onde compra-lo pelo menor preço com frete para CE?

Nao...
Vai ter uma imagem sem chuviscos que por si só os canais digitais ja vão ser melhor que os analogicos, porem independente de ter canais em hd a imagem na tv vai ser sempre em SD.
No caso de pegar o analdigi os analogicos terão chuviscos como qualquer outro receptor analogico, veja diferença só nos digitais.
Quanto ao receptor e frete vc tem que procurar nas lojas online e o frete vc calcula digitando o seu cep.
Aconcelho procurar no Mercado Livre que vai achar mais em conta. Mas lembre de pegar de vendedor com reputação verde.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2079
26/08/2019, 07:37

Qual o modelo de recepto mais barato? eu poderia comprar ate usado para quebra galho, o fato de ter canais analogicos é pq o sbt ainda esta no c2 analogico

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2080
26/08/2019, 09:03

tvmaniaco escreveu:

como fica canais digitais em tv de tubo? fica ruim?

Qual o modelo de recepto mais barato? eu poderia comprar ate usado para quebra galho, o fato de ter canais analogicos é pq o sbt ainda esta no c2 analogico

Rapaz, você está mais perdido do que cego em tiroteio.
Óbvio que a imagem dos canais Digitais usando a saida RCA de ambos na TV de tubo, vai ficar 1000 vez melhor. Eu uso e aprovo. Receptor ANADIG a imagem do analogico aqui está ótima, 100% também.

Aparelhos você compra procurando pelo Google, digite: Receptor SatHD Regional preço. Ou Receptor digital parabólica DVB-S2 preço.

É assim que se pesquisa. Fique com os nacionais. Tem garantia e assistência técnica no Brasil.

Boa Sorte!!!
Abs,
Walter - Very Happy

Página 104 de 105 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 103, 104, 105  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre