f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 109, 110, 111  Próximo

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #61
21/05/2013, 21:17

Boa noite amigos, estou com uma duvida aqui, vou entrar de férias e neste fim de semana vou ao Paraguai com uns amigos, pra conhecer e também pra até que enfim comprar um Receptor de grande porte, pesquisei muito a respeito e fiquei entre o VUO DUO e o Receptor Premium, qual vocês indicam, qual o melhor e mais robusto?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #62
21/05/2013, 21:53

Ps: escrevi ae A.z.b.o.x Premium e saiu Recptor Premium, fui editar e tava certo, nao entendi.

serjus anton
são paulo - SP
br.gif
Mensagem: #63
22/05/2013, 07:07

aki pra mim fazer apontamento uso o gd7000hd e o seu irmão gd5000 e ajustes finos no Receptor ultra hd.....
são otimos deco com bastante sensibilidade e programavel em busca cega......

serjus anton
são paulo - SP
br.gif
Mensagem: #64
22/05/2013, 07:13

foi o unico deco q encontrei com tantas opções de ajustes o Receptor ultra hd pra busca cega e por sua capacidade em gerenciamento de diseqc e imagem...
olhem este link com suas fotos:
http://www.tele-satelite.com/TELE-satellite-1009/por/Receptor.pdf

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #65
22/05/2013, 07:48

o receptor az-America s922 seria o melhor custo beneficio se não tivesse este bug de bloquear o tune 2.o que dificulta pra se colocar mais antenas via chaves disecq no tune 2.é um aparelho que não aquece não trava de fácil configuração dos seus menus com ótimas imagens tanto nos sd e no hd. gosto é gosto mais hoje com as tecnologias mudando numa velocidade muito grande gastar muita grana em um receptor ban ban de mercado eu acho uma verdadeira bobagens, ISSO É MINHA OPINIÃO. quem tem muita grana desconsidera estes fatos. não vai demorar muito tempo já vai entrar nos mercados aparelhos pra recepção com a tecnologia 4k pois as tvs já esta entrando no mercado com este tipo de imagens e ainda não temos aparelhos de recepção com estas tecnologias.é melhor esperar mais um tempo pra se comprar aparelhos de recepção com altas tenologias que temos no mercado hoje.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Genario Antunes
-
Mensagem: #66
22/05/2013, 11:55
Visitante

tonyn16 escreveu:
o receptor az-America s922 seria o melhor custo beneficio se não tivesse este bug de bloquear o tune 2.o que dificulta pra se colocar mais antenas via chaves disecq no tune 2.é um aparelho que não aquece não trava de fácil configuração dos seus menus com ótimas imagens tanto nos sd e no hd. gosto é gosto mais hoje com as tecnologias mudando numa velocidade muito grande gastar muita grana em um receptor ban ban de mercado eu acho uma verdadeira bobagens, ISSO É MINHA OPINIÃO. quem tem muita grana desconsidera estes fatos. não vai demorar muito tempo já vai entrar nos mercados aparelhos pra recepção com a tecnologia 4k pois as tvs já esta entrando no mercado com este tipo de imagens e ainda não temos aparelhos de recepção com estas tecnologias.é melhor esperar mais um tempo pra se comprar aparelhos de recepção com altas tenologias que temos no mercado hoje.

O tuner dois deste receptor, é na verdade, alterado e bloqueado, pelo software instalado nele, ou seja, MODIFICADO...ou ALTERNATIVO.
Se utilizado com o firmware original de fábrica, o funcionamento dos dois tuners é idêntico...e pode usar em cada entrada até 64 satélites diferentes...

Responder com citação

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #67
22/05/2013, 12:04
Administrador

Com essa onde pirataria, os receptores importados estão na mira da Receita Federal e da Policia Federal.

Cuidado ao comprar esses equipamentos, porque você pode perder ao chegar na alfândega!

No brasil temos bons receptores com preços acessíveis e garantia!

Se for importar algum receptor, verifique se ele está na lista de produtos proibidos da Receita Federal.

Abraço

Marcos Bernardini (Benni)
Portal BSD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #68
22/05/2013, 13:11

Marcos Bernardini (Benni) escreveu:
Com essa onde pirataria, os receptores importados estão na mira da Receita Federal e da Policia Federal.

Cuidado ao comprar esses equipamentos, porque você pode perder ao chegar na alfândega!

No brasil temos bons receptores com preços acessíveis e garantia!

Se for importar algum receptor, verifique se ele está na lista de produtos proibidos da Receita Federal.

Abraço

Marcos Bernardini (Benni)
Portal BSD

Então amigo, mas tem algum que compra por aqui que seja "equivalente" aos importados?
Tenho um F21HD, ele é até bom, mas o controle remoto dele além de ter as teclas mal posicionadas tem um curto alcance, tinha antes o Orbisat 2200, até que era bom, mas não tinha DVBS2, os demais não testei, vi um Greatek de um amigo, mas pelo visto é muito parecido com o Telesystem, não me interesso por analogico, não preciso da Plim Plim, queria um que fosse mais robusto no sentido de busca cega, adicionar Tp´s manualmente e editar Pid´s e que o controle seja de bom alcance e facil uso.

Antonio Silva
Viçosa - RN
br.gif
Mensagem: #69
22/05/2013, 14:32

Genario Antunes escreveu:
PauloSroder escreveu:
Pa sat escreveu:
Qual foi o motivo do comunicado eu nao entende e pesso por favor que me digam de detalhadamente o que houve.

Receptores são todos similares, com muito poucas diferenças. Aumenta o preço quando trazem algo a mais do que simples recepção via satélite, DVB S ou DVB S2 (essa é a unica grande diferença). Uns preferem este ou aquele porque acham que é mais veloz na busca, "esquenta menos,
porque as escalas de sinais seriam melhores ou porque acha este ou aquele canal que o outro não achou. Na realidade, variantes existem mas depende do satélite e condições do canal. Acho desnecessario adquirir um receptor no mercado interno, a 700 reais, quando voce pega numa loja, com nota fiscal e garantia de empresa instalada no Brasil ("visivel"), por exemplo um Telesystem TS F23HD, preço de balcão 280 reais ou menos - e tem loja que testa na hora em parabolicas.

Algumas considerações, amigo...

Este produto pode até ser bom, mas não deve custar tanto...não tem nome no mercado.
A loja citada é de longe a mais careira que conheço...e não é de hoje...infelizmente.
Se o negócio é receptor nacional, mesmo...só conheço um que atende ao povão: Midiabox SHD 7100, da Century...é analógico, é digital, é hd, é gravador, é nacional, não esquenta, tem atualizações via site...e pega a grobo, coisa que nenhum f21 ou F23 faz....certo?

A propósito, o Midiabox na loja citada está cem reais mais caro que na loja que indico aos amigos, e que ainda oferece o frete grátis...

Amigo, me indica essa loja que dá frete gratis, pois só encontro em lojas com um frete que é um verdadeiro assalto.
abraço.

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #70
22/05/2013, 15:04

Antonio das parabolicas
Te mandei MP com um link

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

adriano_scorpions
Marabá - Pa
br.gif
Mensagem: #71
23/05/2013, 12:02

me manda o link também!!!

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 12/06/2013, 20:26 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #72
24/05/2013, 01:16

Acabei de receber hoje o catalogo desse novo lançamento ekotech no meu e-mail não tinha abrido hj minha caixa de entrada mais ao abrir essa novidade tem turner duplo,android processador dual core,compativel com varios protocolos diseqc essa novidade promete quem arrisca hj entrarei em contato com em horario comercial no departamento de vendas pra ver o preço dessa belezinha!

xoto
Ilhéus - BA
br.gif
Mensagem: #73
24/05/2013, 07:36

Tinha visto no site, mas no meu ponto de vistafaltou:

- HDMI 1.4!!!!
que por sinal tem no media center deles que foi lançado junto com esse receptor!

- Recepção de sinais terrestres.
Algumas pessoas nao gostam, mas nada melhor que tudo em um unico aparelho.

Vamos ver agora os preços

Mauricio Costa
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #74
24/05/2013, 10:08

esses receptores android dao pra usar internet 3G neles? e essa marca compensa? e qual o valor ? quando souberem me informe....

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #75
24/05/2013, 10:26

Para maiores detalhes sobre receptores da ekotech sugiro o site http://www.ekotech.com.br/receptor_digital_de_satelite.html

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #76
24/05/2013, 11:21

Mauricio Costa escreveu:
esses receptores android dao pra usar internet 3G neles? e essa marca compensa? e qual o valor ? quando souberem me informe....
Eu possuo um zdx 650 e um combo modelo antigo,o zdx 650 e um receptor muito bom,ja o combo tem alguns bugs e trava! O modelo so dvb-s2 que possuo e muito bom recomendo!

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #77
24/05/2013, 16:44

Falei com o supporte hj ainda não esta disponivel a venda,ja sobre o modelo KHDS-972 relatei sobre o bug da tarja codificado que fica quando um canal codificado fica aberto e a tarja não some da tela e isso tambem ocorre em canais abertos como tbc do c2 que tem o simbolo codificado mas e um canal fta,Ja o combo android ainda não organizaram a tabela portanto não esta disponivel a venda ainda assim que tiver eles entrarão em contato provavelmente apos o proximo feriado ja estara sendo liberada a venda!

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #78
28/05/2013, 23:56

Olha o que me aconteceu liguei pra eles no sexta pra comprar um aparelho,me diseram que ainda não havia sido tabelado o preço ae que me retornariam por email assim que fosse tabelado o preço vejam o e-mail que recebi hoje uma insatisfação total como consumidor:

(Bom dia Sr. Victor,
Primeiramente agradeço o interesse na aquisição de produtos com a nossa tecnologia.
Conforme o solicitado estou lhe enviando a cotação do equipamento abaixo:
DVB-S2....R$:****** unitário. Não temos em estoque: Previsão- inicio de junho.)

Agora como pode se no primeiro contato com eles podiam falar que não tinham em estoque enves de ficar engambelando o consumidor final,pois o cliente fica na expectativa de um bom atendimento

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #79
28/05/2013, 23:59

E vejam so que eu recebi um email na quinta feira sobre esse novo aparelho,liguei na sexta e recebendo email hoje que eles vão ter o aparelho so em junho lamentavel um porte desses para com o consumidor final ou seje o cliente insatisfação total de minha parte!

xoto
Ilhéus - BA
br.gif
Mensagem: #80
29/05/2013, 07:53

Isso eh a velha jogada de marketing...
Quase a ideia da pre-venda...

Quem tinha q comprar algum receptor,já vai esperar.
Quando o receptor sair, já sai com vendas lah em cima pq cria mais espectativa que divulgar o novo modelo já com ele no mercado!

Página 4 de 111 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 109, 110, 111  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br