f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109, 110, 111  Próximo

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #2141
21/01/2020, 09:12

Walter Sandes escreveu:
Selmo Fajardo escreveu:
Eu gravei o canal mudo por ser audio ac3, e no computador saiu o som normalmente. Mesmo poucos canais usando esse tipo de áudio, é interessante ter um receptor que capte esse audio, o visiontec vt4300 reconhece audio ac3?

Qual canal você gravou??? Você não disse. Eu tenho o VT4500 BOX, que segue o mesmo do VT4300 BOX. No manual do VT4500 BOX não informa nada sobre o assunto.

Diz aí, qual é o canal que você gravou????

Abs,
Walter - Very Happy
o canal Go tv, o canal fica mudo no receptor, mas no video gravado assistindo pelo pc o audio sai normalmente.Parece que nenhum modedo da visiontec reconhece audio ac3

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2142
21/01/2020, 09:14

Desculpe-me, mas eu só Sintonizo canais do Satélite StarOne C2. Não posso testar canais de outros satélites.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2143
21/01/2020, 12:09

Selmo Fajardo escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Selmo Fajardo escreveu:
Quais receptores nacionais reconhecem audio AC3? só importados?

Aqui você encontra mais informações sobre o sistema de Áudio AC3 X AAC.

O que é o formato AC3?

https://www.apowersoft.com.br/formato-ac3.html

Abs,
Walter - Very Happy

Eu gravei o canal mudo por ser audio ac3, e no computador saiu o som normalmente. Mesmo poucos canais usando esse tipo de áudio, é interessante ter um receptor que capte esse audio, o visiontec vt4300 reconhece audio ac3?

Tenho os TS F21 HD e Elsys Satmax, que não tem mais. Eles tem AC3 mas há poucos canais com tal áudio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #2144
22/01/2020, 17:23

Aquela saida de audio digital do receptor pode ser ligada na entrada de audio rca do televisor, ou apenas em um receiver ou home theater???

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2145
23/01/2020, 13:53

Caro colega Selmo Fajardo, veja no Google e no YouTube, vídeos de como ligar saída de áudio digital da TV ou receptor, em aparelhos com entrada analógica RCA. Tem vários sites e Vídeos explicando como se faz estas conexões, usando adaptadores.

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - Very Happy

Satmuel
Iguatu - Ceará
Mensagem: #2146
23/01/2020, 22:38

Boa noite, estou com um receptor da Century Midiabox b1vr que esta com um problema: Faço a varredura dos canais e sintonizam de boa, mas se eu desligar ele da tomada e ligar denovo o receptor volta sem os canais, não memoriza os canais, tenho que fazer a busca novamente, parece defeito em algum ci de memória, alguem que esta com o mesmo defeito ou que ja viu algo parecido e que conseguiu resolver o problema por favor possa compartilhar aqui.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2147
24/01/2020, 06:58

Satmuel escreveu:
Boa noite, estou com um receptor da Century Midiabox b1vr que esta com um problema: Faço a varredura dos canais e sintonizam de boa, mas se eu desligar ele da tomada e ligar denovo o receptor volta sem os canais, não memoriza os canais, tenho que fazer a busca novamente, parece defeito em algum ci de memória, alguem que esta com o mesmo defeito ou que ja viu algo parecido e que conseguiu resolver o problema por favor possa compartilhar aqui.
configuração de fábrica costuma resolver faça uma se não der certo faça outra e caso não resolva só levando no técnico

Satmuel
Iguatu - Ceará
Mensagem: #2148
24/01/2020, 22:35

Ja fiz isso, várias vezes, problema vai ser mesmo componente defeituoso.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #2149
27/01/2020, 10:48

Selmo Fajardo escreveu:
Aquela saida de audio digital do receptor pode ser ligada na entrada de audio rca do televisor, ou apenas em um receiver ou home theater???

Não, não pode.

- E para ter a "sensação"do áudio AC3 ou "Dolby" é preciso ter uma TV ou Home Theater compatível com a tecnologia. Se não, o áudio vai parecer a mesma coisa que o padrão.

Abraços.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2150
27/01/2020, 16:46

digital_scientist escreveu:
Selmo Fajardo escreveu:

Não, não pode.

- E para ter a "sensação"do áudio AC3 ou "Dolby" é preciso ter uma TV ou Home Theater compatível com a tecnologia. Se não, o áudio vai parecer a mesma coisa que o padrão.

Abraços.

Exato. Tenho AC3 nos TS F21HD e Elsys Satmax.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2151
29/01/2020, 08:44

Li uma informação de q o tal satmax no momento codificou a Band por conta própria e canção nova tem q apertar OK no controle p/ abrir e. Se for verdade não é a 1° vez é típico dele. Em meus receptores está tudo normal

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2152
29/01/2020, 08:47

Li uma informação de q o tal satmax no momento codificou a Band por conta própria e canção nova tem q apertar OK no controle p/ abrir e. Se for verdade não é a 1° vez é típico dele. Em meus receptores está tudo normal
Conteúdo Oculto! Clique aqui para ver!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2153
29/01/2020, 10:30

Hiperbólico escreveu:
Conteúdo Oculto! Clique aqui para ver!
o conteúdo não abre

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2154
29/01/2020, 12:35

Hiperbólico escreveu:

A Band tá normal,já a Canção Nova está com problema.

cameringo-20200129-122716-1
cameringo-20200129-122500-1

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2155
29/01/2020, 13:14

J escreveu:
Hiperbólico escreveu:

A Band tá normal,já a Canção Nova está com problema

não tem nenhum canal c/ problema de novo é de receptor, pelo menos aqui canção nova s/ nenhuma variação e Band codificada só mesmo , acredito eu nesse receptor

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2156
29/01/2020, 15:52

J escreveu:
Hiperbólico escreveu:

A Band tá normal,já a Canção Nova está com problema.

Aqui problema nenhum. Todos os canais normais nos receptores digitais, sendo SatHD Regional ou não.

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2157
29/01/2020, 16:00

Hiperbólico escreveu:
J escreveu:
Hiperbólico escreveu:

não tem nenhum canal c/ problema de novo é de receptor, pelo menos aqui canção nova s/ nenhuma variaçãoe Band codificada só mesmo , acredito eu nesse receptor

Como mostra na imagem,a Band não está codificada. Essa mensagem de "canal bloqueado" aparece na Canção Nova e apenas nesse receptor elsys satmax. Um problema parecido já apareceu nesse satmax e na época também era com a Canção Nova.

É um problema do próprio receptor elsys satmax...

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #2158
29/01/2020, 17:07

Aqui no Elsys satmax, band sat funciona normal. Canção Nova abre normal também, mas se deixar controle parental ativado, aí dá o bloqueio. Erro no epg da canção nova. Basta desativar controle parental que abre sem precisar de dar o OK.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #2159
29/01/2020, 17:07

Mensagem duplicada

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2160
29/01/2020, 18:29

J escreveu:
Hiperbólico escreveu:
J escreveu:
Hiperbólico escreveu:

não tem nenhum canal c/ problema de novo é de receptor, pelo menos aqui canção nova s/ nenhuma variaçãoe Band codificada só mesmo , acredito eu nesse receptor

Como mostra na imagem,a Band não está codificada. Essa mensagem de "canal bloqueado" aparece na Canção Nova e apenas nesse receptor elsys satmax. Um problema parecido já apareceu nesse satmax e na época também era com a Canção Nova.

É um problema do próprio receptor elsys satmax...
exatamente. Só ele consegue essa façanha inclusive. A pessoa postou novamente outra informação dizendo: a canção nova havia sumido e fiz a busca manual e, ela voltou normal já. A Band continua a mensagem: canal codificado pela emissora. Ele disse q vai destruir o dito cujo e. Eu particularmente acho q demorou

Página 108 de 111 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109, 110, 111  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br