f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Intelsat 21 58 W - Para comentários em geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Intelsat 21 58 W - Para comentários em geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #381
18/07/2019, 15:57

Canais DW saíram do IS21. Migraram para o IS34 mux Arqiva.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #382
19/07/2019, 03:33

Atualizando os logos CNN

CNN Chile

CNN International

CNN En Español

CNN Brasil

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #383
20/07/2019, 00:14

O canal CNN Chile já está ativo no mux. Falta acertarem a transmissão dos canais CDF.

O Intelsat 21 teve grandes perdas dos canais internacionais. Houve um tempo que tínhamos vários canais italianos e que permaneciam abertos: Rai Italia, RaiNews24, RaiPremium, Canale 21, La7, VideoItalia e TV2000. Saíram todos. Atualmente a Rai Italia passou para HD com sinal codificado no SES14.

Ontem os canais DW migraram definitivamente para o IS34, falta mudar para HD, algo que está planejado pela emissora. Creio que os canais chineses também saiam, já que no IS34 mantém os canais em HD. Falta apenas a CGTN Français.

Espero que os canais France 24 (Francês e Espanhol) e Duna World mudem para HD, assim como seria possível sair do satélite a BBC World News em SD, após a entrada do canal em HD. Outros canais que poderiam mudar para HD são os: Arirang, YTN e talvez o KRT.

São muitos canais que estão abertos no IS21 que existem em HD e mantém apenas o sinal em standard. É uma pena. Poderiam até optar pelo HEVC, o que seria vantajoso para receber o sinal sem consumir muita banda.

Vamos aguardando essas mudanças. Quem sabe isso melhora...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #384
20/07/2019, 21:05

FagnerMoura escreveu:
O canal CNN Chile já está ativo no mux. Falta acertarem a transmissão dos canais CDF.

O Intelsat 21 teve grandes perdas dos canais internacionais. Houve um tempo que tínhamos vários canais italianos e que permaneciam abertos: Rai Italia, RaiNews24, RaiPremium, Canale 21, La7, VideoItalia e TV2000. Saíram todos. Atualmente a Rai Italia passou para HD com sinal codificado no SES14.

Ontem os canais DW migraram definitivamente para o IS34, falta mudar para HD, algo que está planejado pela emissora. Creio que os canais chineses também saiam, já que no IS34 mantém os canais em HD. Falta apenas a CGTN Français.

Espero que os canais France 24 (Francês e Espanhol) e Duna World mudem para HD, assim como seria possível sair do satélite a BBC World News em SD, após a entrada do canal em HD. Outros canais que poderiam mudar para HD são os: Arirang, YTN e talvez o KRT.

São muitos canais que estão abertos no IS21 que existem em HD e mantém apenas o sinal em standard. É uma pena. Poderiam até optar pelo HEVC, o que seria vantajoso para receber o sinal sem consumir muita banda.

Vamos aguardando essas mudanças. Quem sabe isso melhora...

O Is21, antes 9, sempre foi o banda C estrangeiro de melhores sinais - tanto que a RT USA veio do SES6 para ele. Tambem temos o " exotico " canal da Coreia do Norte. E tambem bom por concentrar as Tvs internacionais de grandes paises, inclusive em espanhol. É ruim dispersarem, saindo de um sat. de sinais bons. E sempre ruim que ao contrario da Europa, EUA e Asia, as Tvs em FTA não usem a banda Ku. E ainda com uma RAI e BBC , estatais, trancando seus canais, ao mesmo tempo que tentam boicotar emissões do Irã. Nem sei se as duas Tvs do Irã ainda estão no Hispasat, Is21 e num MUX uruguaio do Telstar 12. Tenho os sats. mas não tenho procurado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #385
21/07/2019, 02:40

O HispanTV continua no IS21 e no Hispasat 30W, sendo que no último, perdeu a versão em HD. Houve o tempo que a IRIB possuía um mux no TS12. Os vanais que permaneceram lá, são bem comprimidos. Péssima imagem. Nem sei se continua por lá.

Gosto de acompanhar alguns canais internacionais. Quando vi a RTP pela primeira vez em 1998 fiquei encantado. Como poderia no Brasil assistir um canal de Portugal? Esse contato foi pela demonstração da DirecTV em uma loja, mas não podia ter acesso na época devido ao custo. Apenas em 2008 comecei a adquirir antenas Ku para receber canais internacionais e comprei um receptor HD, caríssimo na época. Onze anos se passaram e uso Banda C, Ku e digital terrestre. Não abro mão do IS21 por causa da NHK World e espero uma versão 4K no ano que vem. Quem sabe... E uso ainda o IS34 para receber a RTP e a DW. Quase não vejo TV aberta brasileira.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #386
30/08/2019, 13:29

TNT Brasil e SPACE Brasil saiu da frequência 3920 H
30000 |

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #387
30/08/2019, 15:52

FagnerMoura escreveu:
O HispanTV continua no IS21 e no Hispasat 30W, sendo que no último, perdeu a versão em HD. Houve o tempo que a IRIB possuía um mux no TS12. Os vanais que permaneceram lá, são bem comprimidos. Péssima imagem. Nem sei se continua por lá.

Gosto de acompanhar alguns canais internacionais. Quando vi a RTP pela primeira vez em 1998 fiquei encantado. Como poderia no Brasil assistir um canal de Portugal? Esse contato foi pela demonstração da DirecTV em uma loja, mas não podia ter acesso na época devido ao custo. Apenas em 2008 comecei a adquirir antenas Ku para receber canais internacionais e comprei um receptor HD, caríssimo na época. Onze anos se passaram e uso Banda C, Ku e digital terrestre. Não abro mão do IS21 por causa da NHK World e espero uma versão 4K no ano que vem. Quem sabe... E uso ainda o IS34 para receber a RTP e a DW. Quase não vejo TV aberta brasileira.

A RTP Portugal pegamos facil com 60cm no Estrela do Sul, 63 W. Parece que tem uma nova versão do Telstar 14, não listada aqui no Portal.A versão anterior trabalhava só com um segmento de paineis solares, por defeito. Até a UNISA, antes ruim com 60cm, está boa.Os canais iranianos e mais alguns, continuam firmes e fortes, abertos num MUX da TUVES boliviana (DTH). Inclusive a Press Tv, que foi banida de outros satélites por força dos EUA. Referente satélite Telstar 12 a 15 W e antena de 60 cm no RJ. Para achar o TS12 o melhor MUX é o ATMO.Há poucos dias coloquei aqui na cidade, uma antena de 60cm no TS12, para um amigo, que gosta da Press Tv.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wunsch
Fortaleza - Ceara
br.gif
Mensagem: #388
31/08/2019, 15:55

!
Comunicado da Moderação:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

wunsch
Fortaleza - Ceara
br.gif
Mensagem: #389
31/08/2019, 16:02

[Tenho o Intelsat 21 C há 1 ano. Gosto muito deste satélite devido aos vários canais de notícias. Uma pena realmente a saída dos canais DW, principalmente porque morei na Alemanha e a língua facilita na compreensão do canal. Para quem usa receptor alternativo com softcam para powervu a oferta de canais se multiplica. Uso antena de 2,10 pegam quase todos, com exceção do mux Fox.

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #390
01/09/2019, 09:35

tenho uma antena plasmatic de 2.40 á 22 anos mantenho ela sempre nova pois lavo ela com limpa aluminio más ultimamente ela não está mais dando um bom desenpenho nos satélites intelsat 21 e no intelsat 34 que são bem próximos um do outro já testei alguns lnbf mas nenhum me agradou estou desconfiando que minha antena esteja empenada será isso mesmo amigos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #391
02/09/2019, 10:44

Qual interesse em TP de dados privados ? Esse sat.em Ku só tem a Tv Ponta Negra e seu sinal é bem forte em antena de 60cm, para achar o satélite. Eu tenho a Ponta Negra.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #392
03/09/2019, 05:23

O Canal Firstlight apareceu com id GFN em H.265.

nh4 formula

Página 20 de 20 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br