f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 308, 309, 310, 311, 312, 313  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6161
28/07/2019, 06:35

Parece acontecer mais problemas nos com Sat HD Regional.Certamente coisa da Globo, que tecnicamente quer centrar a recepção em sí.No passado ja ouvi dizer que queriam lançar um box só com sistemas da Globo.
Desde que lançaram esse tipo de receptor, por exemplo é impossivel excluir não só canais como todo o C2. E parecem dificultar o acesso a outros satélites e seus canais. Nos tempos de hoje ,é impossivel que a industria asiatica de receptores faça firmwares sem busca cega. Esta claro que se não tem busca cega, é devido ao software imposto por Elsys-Globo. Deve ser mais uma forma de proteger os sinais da Globo. Vamos ver a evolução FTA em Ku, como vem fazendo a SES no seu SES 10 e futuro substituto do C2. Logico que dificultando, sem busca cega, faz mais com que o usuario se prenda ao C2, sem falar que nos aparelhos Sat HD Regional ele é um satélite inexcluivel. De qualquer forma, servem a mais de 90% do publico, pois a maioria que usa FTA quer o que esta no C2.
A maioria não se interessa por outros satélites, fora a questão de varias antenas ou caronas e ainda por cima nas antenas banda C grandes e mais caras.Não se sabe o objetivo desses testes FTA no SES10, onde tem Globo que abre em receptores Sat Hd Regional. E SES 10 com uma cobertura Ku total do País e com antenas de 60cm, alem da posição orbital 67 W, quase a 70 que é a principal Brasil.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6162
05/08/2019, 12:39

pessoal meu midiabox B2, esta com o audio muito baixo, o que pode ser?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6163
14/08/2019, 11:58

18saulo escreveu:
pessoal meu midiabox B2, esta com o audio muito baixo, o que pode ser?
tenho um midiabox shd 7050 e na minha opinião ele possui o melhor sistema de áudio q existe q é: Left left right right e left right e as vezes tem canais q nem audio tem daí é só procurar uma dessas configurações e colocar o áudio em qual se encontra

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6164
14/08/2019, 12:30

Maxonsilva89 escreveu:
Amigo Walter, para você que mora no "centro" do país, tanto faz comprar em loja física ou virtual, a entrega é rápida e se der problema é só ir lá reclamar. hehehe... eu também nunca tive problemas com compras pela internet, mas como eu moro em cidade do interior, eu confio mais em comprar certas coisas (como tv, por exemplo) em lojas físicas, onde a entrega é mais rápida (no caso da tv eu mesmo trago) e se der problema é só ir lá (nas Casas Bahia também). Já nas comprar via Mercado Livre, a entrega pelo correio demora demais, as vezes mais de um mês, e em caso de problemas - como aconteceu com meu receptor Elsys Compact que apresentou defeito com 2 dias de uso - a logística reversa é tão demorada quanto - levou 3 meses para mandarem outro e ele chegar aqui. Se eu tivesse comprado na loja, a troca teria sido beeeem mais rápida e fácil pois seria responsabilidade da loja - como aconteceu com um telefone da Philips que comprei na loja da Havan. o trem não identificava a ligação; levei na loja e eles entraram em contato com a Philips pra proceder a troca; em 30 dias o novo estava em casa. Olha a diferença.

Para quem mora em grandes centros urbanos, é melhor comprar via internet, visto que deslocamentos nesses lugares é mais difícil. Já pra "nóis" do interior, é melhor gastar sapato indo nas lojas mesmo. É uma questão de ponto de vista, cada um tem o seu.

Bom dia, você ainda tem receptor Sat HD Regional com GLU ? se ainda estaria funcionando com a função da Globo ou não funciona mais pra essa função?

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #6165
14/08/2019, 13:23

IgorSl escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Amigo Walter, para você que mora no "centro" do país, tanto faz comprar em loja física ou virtual, a entrega é rápida e se der problema é só ir lá reclamar. hehehe... eu também nunca tive problemas com compras pela internet, mas como eu moro em cidade do interior, eu confio mais em comprar certas coisas (como tv, por exemplo) em lojas físicas, onde a entrega é mais rápida (no caso da tv eu mesmo trago) e se der problema é só ir lá (nas Casas Bahia também). Já nas comprar via Mercado Livre, a entrega pelo correio demora demais, as vezes mais de um mês, e em caso de problemas - como aconteceu com meu receptor Elsys Compact que apresentou defeito com 2 dias de uso - a logística reversa é tão demorada quanto - levou 3 meses para mandarem outro e ele chegar aqui. Se eu tivesse comprado na loja, a troca teria sido beeeem mais rápida e fácil pois seria responsabilidade da loja - como aconteceu com um telefone da Philips que comprei na loja da Havan. o trem não identificava a ligação; levei na loja e eles entraram em contato com a Philips pra proceder a troca; em 30 dias o novo estava em casa. Olha a diferença.

Para quem mora em grandes centros urbanos, é melhor comprar via internet, visto que deslocamentos nesses lugares é mais difícil. Já pra "nóis" do interior, é melhor gastar sapato indo nas lojas mesmo. É uma questão de ponto de vista, cada um tem o seu.

Bom dia, você ainda tem receptor Sat HD Regional com GLU ? se ainda estaria funcionando com a função da Globo ou não funciona mais pra essa função?

Estou com um parado, não pega nenhuma Globo, tanto nacional como as afiliadas😒

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6166
14/08/2019, 14:32

lilaribas escreveu:
IgorSl escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

No site Sat Hd diz que GLU continua funcionando.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6167
14/08/2019, 15:16

HeitorPosada escreveu:
lilaribas escreveu:
IgorSl escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

No site Sat Hd diz que GLU continua funcionando.

Isso é no site, quero saber na prática quem tem e ainda está funcionando, assim q se sabe de verdade. Aliás vejo desnecessário isso da Globo só forçando as pessoas a comprar receptores atualizados com o tempo, se for assim é ruim pra quem gasta e nao tem muito pra ficar rocando rápido aparelhos em menos de uma década ou de cinco anos, o Satmax parece q já saiu de linha, se ela adotar isso, quem tem tem daqui há 5 anos mesmo perfeitamente funcionando pode perder essa função da Globo simplesmente se a mesma quiser e adotar esse método só pra fazer quem gosta de Globo comprar com frequência aparelhos dela pra manter o mercado aquecido de vendas desnecessárias, quem já tem tem que dá devido suporte, são receptores oficias pra receber a Globo, espero que ela não tenha adotando esse método estratégico pra ficar favorecimento de suas fabricantes pra vender novos e desabilitar antigos modelos, não sei se alguém já percebeu isso também, começa pelos mais velhos depois vai em sequencia, sempre os mais antigos... desnecessário, tem quem usa receptores digitais com mais de dez anos perfeitos sem apresentar defeitos funcionando ou mais antigos ainda DVB-S e perfeitos e os SAT HD Regional primeiros parando de funcionar uma das suas especificações, bem estratégico isso mas nada bom pra quem comprou e não sabia q futuramente teria essa mudança e desativação.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6168
14/08/2019, 17:00

De fato, estou jogando fora varios DVB S e
são digitais. Nãi se está descartando algo analogico.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6169
14/08/2019, 17:23

HeitorPosada escreveu:
De fato, estou jogando fora varios DVB S e
são digitais. Nãi se está descartando algo analogico.

Ainda tenho o TS F11 que está encaixado,nunca deu defeito e agora deve ir pra reciclagem.

Hoje vi na minha cidade o SatMax por R$ 397,00 , já o mídiabox B3 por R$ 387,00.

Na mesma loja vi o receptor/conversor Greatek G3000 por R$ 149,00 e em outra loja o Bedin Sat ultrabox por R$ 189,00.

Receptores e preços pra todos os gostos...

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6170
14/08/2019, 18:21
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
De fato, estou jogando fora varios DVB S e são digitais. Nãi se está descartando algo analogico.

Eu ainda não posso me dar a esse luxo, o Midiabox é um bom aparelho mas não marca se um canal é DVB-S ou S2 então recorro a um receptor mais antigo quando preciso saber isso. Não deu sinal, é S2.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6171
14/08/2019, 19:21

IgorSl escreveu:

Como já foi dito por alguns colegas, este receptor não funciona mais globo. E em email enviado pela Elsys foi dito que a referida emissora desativou o sistema de ativação por GPS GLU e recomendou a troca por outro. Na minha opinião, isso seria desnecessário, já que no próprio site do sathd consta a informação citada por um colega que os receptores antigos com GLU continuariam funcionando. Na verdade, essa situação tem a ver com as fabricantes que devem fazer lobby com a globo para vender novos aparelhos. O receptor que eu sempre falo está com um tio meu e eu já havia avisado ele sobre isso e ele falou que ia comprar um novo. Na atual situação de crise econômica generalizada, penso que eles deveriam repensar essa decisão e manter pelo menos o sinal nacional funcionando nos antigos. Quem sabe se o povo fizesse pressão na globo... quem sabe.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6172
15/08/2019, 07:08

Receptores banda C é assim. Se comprar o + barato é jogar dinheiro fora e , se comprar o + caro também é jogar dinheiro fora e ainda por cima passar raiva porquê promete tudo e mal funciona o básico ou seja estão contribuindo muito p/ o abandono da banda já q existe opções infinitamente melhores ao mesmo custo ou até bem menor como UHF por exemplo

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #6173
15/08/2019, 08:04

Eu tenho o Century B3 funciona bem no C2, mais quando faço uma busca cega 55.5w,43.w,58w,40.5w 45w todos banda C ou qualquer outro nem sempre ele faz,e muitas vezes não aceita adicionar manual, isso é ruim, porque as vezes tem canal interessante em outro satélite e você não consegue sintonizar.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6174
15/08/2019, 09:59

TONI TÁXI escreveu:
Eu tenho o Century B3 funciona bem no C2, mais quando faço uma busca cega 55.5w,43.w,58w,40.5w 45w todos banda C ou qualquer outro nem sempre ele faz,e muitas vezes não aceita adicionar manual, isso é ruim, porque as vezes tem canal interessante em outro satélite e você não consegue sintonizar.

Na realidade o que ocorre são certas incompatibilidades de parte dos softwares dos receptores, com os das Tvs. Por um tempo os TS F21HD aqui não abriam o audio da CNT digital do C2 - depois a propria Tv consertou alguma coisa por la. TS F21HD mais novos não abrem audio e video de canais FTA do Telstar 12. Tem canais de sinais bons que não entram em buscas cegas, em varios satélites.

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #6175
15/08/2019, 10:28

Olá amigo goste de seus comentários,eu aqui pego a Record Américas no Intelsat 21 58W c e no B3 não tem áudio e nem opção de colocar, isso é ruim .

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6176
15/08/2019, 13:15

TONI TÁXI escreveu:
Olá amigo goste de seus comentários,eu aqui pego a Record Américas no Intelsat 21 58W c e no B3 não tem áudio e nem opção de colocar, isso é ruim .

Veja na foto que essa RecordTV Internacional do IntelSat 21 usa codec de áudio ac3,alguns receptores como os Century mídiabox não abre esse áudio ac3.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6177
15/08/2019, 14:07

TONI TÁXI escreveu:

Trocando de aparelho consegue, essa Record é pra TV paga fora do país, então igual ao que tem no SES 6, usa áudio Dolby comum nesse tipo de sinal por se melhor, não é pra uso terrestre, então tem que ter receptor decodificador do áudio, bem esse modelo não tem, é recorrente esse problema desde o primeiro modelo ainda anadigital. Como não tem sinal no C2 com esse tipo de áudio e FTA a fabricante pouco importa.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #6178
15/08/2019, 14:43

IgorSl escreveu:
TONI TÁXI escreveu:

Trocando de aparelho consegue, essa Record é pra TV paga fora do país, então igual ao que tem no SES 6, usa áudio Dolby comum nesse tipo de sinal por se melhor, não é pra uso terrestre, então tem que ter receptor decodificador do áudio, bem esse modelo não tem, é recorrente esse problema desde o primeiro modelo ainda anadigital. Como não tem sinal no C2 com esse tipo de áudio e FTA a fabricante pouco importa.

Por isso eu prefiro a Elsys e que a Century, o meu Elsys Satmax abre esse tipo de audio tranquilo. Sem contar que a imagem dos receptores da Elsys são muito melhores dos que o da Century

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6179
15/08/2019, 16:46

Só lembrando q áudio AC3 não existe e acredito nem existirá no satélite C2 ainda + nessa combalida banda C sendo a cada dia q passa deixada de lado. Razão pela tal ex a century nunca se preocupou q esse tal áudio áudio AC3 q diga-se de passagem quase não existe em nenhum satélite inclusive dos nove q tenho aqui. S/ falar q 99,99999% das parabólicas instaladas estão no combalido C2 ou melhor as q restam

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6180
16/08/2019, 22:20

J escreveu:
Hoje vi na minha cidade o SatMax por R$ 397,00 , já o mídiabox B3 por R$ 387,00.

Na mesma loja vi o receptor/conversor Greatek G3000 por R$ 149,00 e em outra loja o Bedin Sat ultrabox por R$ 189,00.

Receptores e preços pra todos os gostos.

É meu caro, estes preços estão totalmente fora da realidade. Basta fazer uma pesquisa na Internet para confirmar.

O Greatek G3000 está sendo vendido pelo próprio fabricante, por menos de R$ 90,00 Reais. Ninguém quer esse receptor, e o tal B3 só caindo de preço, nos sites de vendas, porque encalhou, depois de ser anunciado o novo Century B4.

Enquanto uns contam vantagem porque tem "X" número de satélites instalados, eu passei a receber sinal só do C2. E com pouco uso, porque já temos opções melhores do que a parabólica Banda C.

Abs,
Walter - Very Happy

Página 309 de 313 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 308, 309, 310, 311, 312, 313  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br