f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 307, 308, 309 ... 311, 312, 313  Próximo

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6141
27/07/2019, 07:57

Walter Sandes escreveu:
Melhor opção de compra do Century B3 é no Magazine Luiza, R$ 284,00 à vista ou em 9 parcelas iguais de R$ 31,56. Total R$ 284, 04. Frete super barato.

Ou nas Lojas Americanas com pagamento via AME Digital, em até 12 parcelas iguais de R$ 24,08 sem juros, com 5% de cashback dinheiro de volta de R$ 14,45 Reais. TOTAL R$ 289,00 - R$ 14,45 = R$ 274,55. Minha escolha já que eu sou AME Digital.

Pura perda de tempo procurar em lojas fisicas, que quase nunca parcelam, e se fazem é em 2, 3 vezes no máximo. Em termos de recepção de sinal de TV, não compro nada em loja física, só pela Internet mesmo.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter, eu também compro a maioria das coisas pela internet. Como eu trabalho perto do centro e é caminho pelas lojas de antenas, então fica fácil pesquisar um determinado produto.

Só pra vocês terem ideia vou passar os valores mínimo e máximo que encontrei dos SAT hD aqui

Century B3: R$ 450 - R$ 511
Visiontec VT 1000: R$ 499
Elsys Totalmax: R$ 429 - R$ 479
Orbisat Satmax-s R$ 419 - R$ 439

Parcelamento só até 3 vezes.

Eu comprei o meu receptor pela internet, frete grátis e 10x no cartão total 289 reais.

Desde 2011 só compro eletrônico pela internet, comecei com o conversor Visiontec VT 7200A frete de 19,90 e valor de 140 reais. Um conversor aqui era vendido acima de 300 reais e de marca ruim. A facada aqui mostra o porque das lojas estarem cada vez mais vazias e ficarão todo dia mais vazias até fecharem.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6142
27/07/2019, 08:36

Rafael Carlos escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Melhor opção de compra do Century B3 é no Magazine Luiza, R$ 284,00 à vista ou em 9 parcelas iguais de R$ 31,56. Total R$ 284, 04. Frete super barato.

Ou nas Lojas Americanas com pagamento via AME Digital, em até 12 parcelas iguais de R$ 24,08 sem juros, com 5% de cashback dinheiro de volta de R$ 14,45 Reais. TOTAL R$ 289,00 - R$ 14,45 = R$ 274,55. Minha escolha já que eu sou AME Digital.

Pura perda de tempo procurar em lojas fisicas, que quase nunca parcelam, e se fazem é em 2, 3 vezes no máximo. Em termos de recepção de sinal de TV, não compro nada em loja física, só pela Internet mesmo.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter, eu também compro a maioria das coisas pela internet. Como eu trabalho perto do centro e é caminho pelas lojas de antenas, então fica fácil pesquisar um determinado produto.

Só pra vocês terem ideia vou passar os valores mínimo e máximo que encontrei dos SAT hD aqui

Eu comprei o meu receptor pela internet, frete grátis e 10x no cartão total 289 reais.

Desde 2011 só compro eletrônico pela internet, comecei com o conversor Visiontec VT 7200A frete de 19,90 e valor de 140 reais. Um conversor aqui era vendido acima de 300 reais e de marca ruim. A facada aqui mostra o porque das lojas estarem cada vez mais vazias e ficarão todo dia mais vazias até fecharem.

Meus eletrônicos como televisão e receptores digitais foram todos comprados pela internet,inclusive alguns do famoso site de vendas Chinês.
Mas o frete no Brasil está muito caro pra quem mora no interior,o frete do mídiabox nas americanas pra minha região fica acima de R$ 60,00.
Sai mais barato comprar eletrônicos da China, mas tenho lido relatos de pessoas que tiveram receptores presos pela ANATEL e devolvido para o vendedor.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6143
27/07/2019, 09:26

Caros colegas mjorge, Rafael Carlos e J, eu também sou igual à vocês. Eu também compro quase tudo pela Internet. Simples, rápido e fácil, sem complicação. Nada de ficar batendo pernas em lojas que quase nunca tem o que a gente procura. Parabéns!!! Vamos olhar para frente e não ficarmos parados no passado. Certo??? Kkkkkkkkkkkk!!!!

Quero aproveitar também e agradecer aos colegas TONI TÁXI, lilaribas e Maxonsilva, pelas dicas. Agora sim, ficou fácil de entender. O problema da Globo SP é que eles não transmitem o Jornal Bom Dia Brasil na íntegra. Cortam para mostrar notícias de São Paulo, que não me interessam.

E como a Globo está avisando na tela do analógico, que é preciso conhecer o SatHD Regional, eu não quero ficar sem poder assistir o Jornal Bom Dia Brasil no Digital (Globo Nacional). Mesmo porque eu mesmo já não uso mais o analógico aqui, exceto pela Globo das 08:00 hs as 09:00 hs da manhã nos dias úteis.

Agradeço à todos os colegas do Fórum pelas explicações. Agora é decidir qual SatHD Regional comprar. O B4+ com certeza não é. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6144
27/07/2019, 09:35

Rafael Carlos escreveu:

Caro Rafael Carlos, o que vêm nestes receptores para custarem tão caros assim??? Vem um cabo HDMI feito com ouro 18 quilates???? Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Meu caro, tem que ser muito desinformado mesmo, para pagar por 2 aparelhos e receber 1 só. Minha Nossa Senhora, que absurdo!!!

Sem contar que com o lançamento do B4+, o B3 vai cair para R$ 200,00 a R$ 250,00 no máximo. Vai ser vendido na bacia.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6145
27/07/2019, 12:52

Walter Sandes escreveu:
Rafael Carlos escreveu:

Caro Rafael Carlos, o que vêm nestes receptores para custarem tão caros assim??? Vem um cabo HDMI feito com ouro 18 quilates???? Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Meu caro, tem que ser muito desinformado mesmo, para pagar por 2 aparelhos e receber 1 só. Minha Nossa Senhora, que absurdo!!!

Sem contar que com o lançamento do B4+, o B3 vai cair para R$ 200,00 a R$ 250,00 no máximo. Vai ser vendido na bacia.

Abs,
Walter - Very Happy

Boa menção; contudo preços tem uma extensão muito grande. Primeiramente, preço em balcão de loja, salvo os tais " saldos ", sempre costumam ser maiores. Isto porque paga e leva, inspeciona e as vezes até testa. Ja via tel. ou Internet, paga antes e as vezes tem de passar dados de cartões, caso não seja boleto ou deposito. Pode chegar com problemas e a troca é complexa e demorada. Depois tem o preço parcelado no cartão. Eu compro mercadorias só tirando da loja e testando. Fiz isso com geladeiras, ar condicionado de janela (nunca uso splits), etc.. Quanto aos receptores, aqui na principal cidade da Região dis Lagos do RJ, Cabo Frio, tem uma filial de loja que vende diversas marcas e modelos. E eles tem preços bem reduzidos para instaladores. E para se cadastrar como instalador basta um cartão de visitas seu. Por exemplo, em Jul 19 o Totalmax custa por la 370 reais; ja para instaladores é 225 a vista ou 240 em 4 x no cartão. Tambem na questão preço, temos de excluir a area da Santa Ifigenia SP, pois por la tudo de eletronica tende a ser mais barato, sem contar vendas que burlam os fiscos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6146
27/07/2019, 12:59

Walter Sandes escreveu:
Caros colegas mjorge, Rafael Carlos e J, eu também sou igual à vocês. Eu também compro quase tudo pela Internet. Simples, rápido e fácil, sem complicação. Nada de ficar batendo pernas em lojas que quase nunca tem o que a gente procura. Parabéns!!! Vamos olhar para frente e não ficarmos parados no passado. Certo??? Kkkkkkkkkkkk!!!!

Quero aproveitar também e agradecer aos colegas TONI TÁXI, lilaribas e Maxonsilva, pelas dicas. Agora sim, ficou fácil de entender. O problema da Globo SP é que eles não transmitem o Jornal Bom Dia Brasil na íntegra. Cortam para mostrar notícias de São Paulo, que não me interessam.

E como a Globo está avisando na tela do analógico, que é preciso conhecer o SatHD Regional, eu não quero ficar sem poder assistir o Jornal Bom Dia Brasil no Digital (Globo Nacional). Mesmo porque eu mesmo já não uso mais o analógico aqui, exceto pela Globo das 08:00 hs as 09:00 hs da manhã nos dias úteis.

Agradeço à todos os colegas do Fórum pelas explicações. Agora é decidir qual SatHD Regional comprar. O B4+ com certeza não é. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Alem de demorado, compras pela Internet ou tel., tem varios riscos. Um amigo aqui perto encomendou uma antena de radioamador de 700 reais, num conceituado site nacional de vendas. Nunca recebeu. Mitivo: No interim da compra, os dois socios da firma se desentenderam e fora tudo suspenso.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6147
27/07/2019, 13:03

Walter Sandes escreveu:
Rafael Carlos escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

Caro Walter, imagina as desculpas típicas desses vendedores: "está mais caro pq todo mundo ta comprando pela internet". E é difícil ver uma loja dessa com o interior renovado, tem loja que uns 12 anos vivia lotado, vc não era atendido com menos de 15, 20 minutos de tanta gente nas lojas, até passavam na sua frente.

Hoje? só vazia, carregada de tralhas na frente da loja, a maioria sem um layout apresentável, ou é entulhada ou é vazia mesmo. Estão vivendo de um passado dos anos 90 e 2000. Deve ter algum produto Rotasat ou amplimatic perdido num estoque desses se bobear.

Sobre o HDMI de 18 quilates, kkkkkkkkk boa.

Internet reinando de braçada e as lojas físicas perdendo clientes.

Até as tomadas da Legrand de casa comprei pelo preço de porcaria no deposito de bairro mas a loja física que mais cresce aqui: Leroy Merlin. Fora isso só roupa e comida mesmo, a maioria vou na internet.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6148
27/07/2019, 13:13

Rafael Carlos escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Rafael Carlos escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

Caro Walter, imagina as desculpas típicas desses vendedores: "está mais caro pq todo mundo ta comprando pela internet". E é difícil ver uma loja dessa com o interior renovado, tem loja que uns 12 anos vivia lotado, vc não era atendido com menos de 15, 20 minutos de tanta gente nas lojas, até passavam na sua frente.

Hoje? só vazia, carregada de tralhas na frente da loja, a maioria sem um layout apresentável, ou é entulhada ou é vazia mesmo. Estão vivendo de um passado dos anos 90 e 2000. Deve ter algum produto Rotasat ou amplimatic perdido num estoque desses se bobear.

Até as tomadas da Legrand de casa comprei pelo preço de porcaria no deposito de bairro mas a loja física que mais cresce aqui: Leroy Merlin. Fora isso só roupa e comida mesmo, a maioria vou na internet.

Mil riscos em compras pela Internet. Ate geladeira e ar condicionado de janela, tiro da loja fisica. Nas Casas Bahia aqui perto, é o dia todo pessoas tirando grandes televisores, maquinas de lavar roupa e mesmo geladeiras, em caminhonetes a frete.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #6149
27/07/2019, 13:41

Eu também só compro pela internet. Só tive problemas com repetidores de sinal wifi.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6150
27/07/2019, 14:49

HeitorPosada escreveu:
Rafael Carlos escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Rafael Carlos escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

Mil riscos em compras pela Internet. Ate geladeira e ar condicionado de janela, tiro da loja fisica. Nas Casas Bahia aqui perto, é o dia todo pessoas tirando grandes televisores, maquinas de lavar roupa e mesmo geladeiras, em caminhonetes a frete.

Heitor tem uma loja fisica que tirei minha TV 4k, Máquina de lavar, soundbar, fogão e pelo mesmo preço de internet: FastShop. Se tiver num preço bom eu tb compro na loja física. É jogar com todas as possibilidades. Se tiver num preço atraente sobre o valor on line eu levo.

Antes de comprar algo eu vejo na loja física antes de decidir a compra.

E internet tem riscos sim, mercado livre, lojas de parceiros, desconhecidos, etc. Por exemplo: Balão da Informática tive problema nela pq comprei o produto e eles não tinham estoque. Queriam me dar credito pra uma nova compra e fiz um reclame aqui. Conclusão: entraram em contato comigo e fizeram o estorno e um TED pra minha conta.

Sempre é bom verificarmos a reputação do produto e da loja no site reclame aqui é fundamental antes de comprarmos algo nessas lojas.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6151
27/07/2019, 15:33

Nova atualização do elsys totalmax e a opinião de quem atualizou.

http://youtu.be/vIdP6DQWiCg

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6152
27/07/2019, 15:35

Heitor, saiu a atualização 3.0.0 pro Totalmax, vc já verificou? Ficou melhor ou pior?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6153
27/07/2019, 16:04

HeitorPosada escreveu:

Pra quem não conhece como se compra pela Internet, ela vai ser sempre um risco. Mas para mim que já estou "vacinado", não corro riscos nenhum.

Eu só compro de sites confiáveis e recebo exatamente o que eu comprei, com Nota Fiscal e Garantia. Se o produto é aquele que me interessa, pra quê eu vou comprar em loja física??? Pura perda de tempo. Só roupas, alimentos, medicamentos e produtos de higiene eu compro em loja física, o resto tudo pela Internet. Eu sou moderno.

Nunca tive problemas com compras pela Internet. Quem quiser viver no passado que viva, eu não. Pago tudo pela Internet usando o celular smartphone, comigo não tem essa de "mil riscos em compras pela Internet" não. Isso é papo de quem não sabe comprar pela Internet, essa é que é a verdade. Kkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6154
27/07/2019, 16:06

J escreveu:
Nova atualização do elsys totalmax e a opinião de quem atualizou.

http://youtu.be/vIdP6DQWiCg

Rapaz, to vendo que a Elsys fiascou mesmo com o Totalmax, que bola fora essa atualização.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #6155
27/07/2019, 16:10

Totalmax não tem salvação. Pior receptor já lançado.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6156
27/07/2019, 17:40

lucasfrade escreveu:
Totalmax não tem salvação. Pior receptor já lançado.

É, não se sabe ainda para que foi essa atualização 3.0. E de que lugar da China veio o firmware e software.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6157
27/07/2019, 19:21

Walter Sandes escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Pra quem não conhece como se compra pela Internet, ela vai ser sempre um risco. Mas para mim que já estou "vacinado", não corro riscos nenhum.

Eu só compro de sites confiáveis e recebo exatamente o que eu comprei...

Amigo Walter, para você que mora no "centro" do país, tanto faz comprar em loja física ou virtual, a entrega é rápida e se der problema é só ir lá reclamar. hehehe... eu também nunca tive problemas com compras pela internet, mas como eu moro em cidade do interior, eu confio mais em comprar certas coisas (como tv, por exemplo) em lojas físicas, onde a entrega é mais rápida (no caso da tv eu mesmo trago) e se der problema é só ir lá (nas Casas Bahia também). Já nas comprar via Mercado Livre, a entrega pelo correio demora demais, as vezes mais de um mês, e em caso de problemas - como aconteceu com meu receptor Elsys Compact que apresentou defeito com 2 dias de uso - a logística reversa é tão demorada quanto - levou 3 meses para mandarem outro e ele chegar aqui. Se eu tivesse comprado na loja, a troca teria sido beeeem mais rápida e fácil pois seria responsabilidade da loja - como aconteceu com um telefone da Philips que comprei na loja da Havan. o trem não identificava a ligação; levei na loja e eles entraram em contato com a Philips pra proceder a troca; em 30 dias o novo estava em casa. Olha a diferença.

Para quem mora em grandes centros urbanos, é melhor comprar via internet, visto que deslocamentos nesses lugares é mais difícil. Já pra "nóis" do interior, é melhor gastar sapato indo nas lojas mesmo. É uma questão de ponto de vista, cada um tem o seu.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6158
27/07/2019, 19:53

Valho-me sim da modernidade e Internet, inclusive Internet Banking com pagamentos de contas, por exemplo. Todavia seja em cidades menores ou maiores, tiro mercadorias das lojas fisicas, a maioria das vezes testando na hora. Não é desconfiar da tecnologia e sim dos humanos que a utilizam.Vejo muita gente por aqui, diariamente, tirando geladeiras e outros pesados, direto de dentro de uma Casas Bahia, ate testando na hora.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6159
28/07/2019, 00:02

Conseguiram fazer o Totalmax pior que o Satmax? a Elsys sempre faz receptores com problema desse sistema, o Satmax era cheio de problemas quando começou, era pior que hoje, com algumas atualizações conseguiu resolver algumas falhas com o tempo do projeto original, porque quando começou não era mil maravilhas, era só reclamações de várias falhas funcionais de vários usuários, era várias reclamações, pensei com o tempo e com modelos novos desenvolvidos a Elsys poderia primorar seus aparelhos, pelo jeito não, sempre começa do mesmo ponto ruim e sempre dá problemas.
Pensei que por ser um receptor moderno até diferente dos outro modelos já lançados do projeto o Totalmax não teria tantas reclamações, parece ter mais reclamações que de todos os outros modelos juntos.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6160
28/07/2019, 00:41

IgorSl escreveu:
Conseguiram fazer o Totalmax pior que o Satmax?
Pensei que por ser um receptor moderno até diferente dos outro modelos já lançados do projeto o Totalmax não teria tantas reclamações, parece ter mais reclamações que de todos os outros modelos juntos.

Até os bugs do Orbisat são menos perto do Totalmax. Na hora de desligar o mesmo aparece a mensagem "aguardando" depois desliga.

Mas essa de nao ter busca cega no Totalmax foi a pior falha pro receptor que fiasco.

Página 308 de 313 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 307, 308, 309 ... 311, 312, 313  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br