f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 359, 360, 361 ... 364, 365, 366  Próximo

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #7181
06/09/2020, 11:21

Walter Sandes escreveu:
Rafael Carlos escreveu:
Walter, lembrei de sua insatisfação com a Century em outros comentários e como a Visiontec não tem o produto que você necessita, pesquisa o Bedin Sat Ultrabox, ele não é SATHD e tem módulo terrestre.

É meu caro. A Visiontec parou no tempo e no espaço. Eles devem lançar mais um receptor analógico, para sintonizar a TV Boi Zebu, deve ser isto. Eu não compro mais nada desta tal Century e ainda vou me livrar destes 2 Century B3 que eu comprei. Não é tudo isto que falam. Sobre a sua sugestão, eu vou pesquisar e agradeço. Para mim só satélite não quero nem de graça. Tem que ser Terrestre com PVR. Mas o problema é que eles só servem pra isto. Se vai reproduzir um arquivo MKV áudio AC3 eles não reproduzem. Vou ter que ir para as TV BOX Android. É o jeito. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Acho que tá mais fácil a Tecsat ressurgir das cinzas e criar um receptor SATHD Regional com módulo terrestre que a Visiontec fazer um combo desse (Imagino o antigo VT2200) numa versão nova, mas é impossível.

Aqui em casa possuo funcionando:

1 Orbisat Satmax-S - Banda C/KU
2 receptores OITV no plano Total HD
1 Visiontec VT7700M (android 4.4) - UHF

E parados um Visiontec VT7200 e um conversor intelbras CD636

Independente do valor, mas se tivesse um receptor banda C com acesso a aplicativos e módulo terrestre, abandonaria o Orbisat e o Visontec VT7700M na hora.

Se o Totalmax da Elsys não fosse todo protegido e com aplicativos de verdade, não engessado apenas no Globoplay, e com módulo terrestre, eu poderia comprar um, que por sinal a Elsys fez a Homologação de um receptor desses na ANATEL mas comercializou outro.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7182
06/09/2020, 18:32

Rafael Carlos escreveu:

Rafael, você acredita que ainda tem um vendedor no Mercado Livre vendendo o Visiontec VT7500 com Android??? E ainda diz que vende muito. Kkkkkkkkkkkk!!!! Meu caro, estes aparelhos estão totalmente ultrapassados. O Android não atualiza mais, versão muito antiga. Abaixo da 6.0, 7.0 já está totalmente ultrapassado.

Se atualmente o Android já está na versão 10, as anteriores se tornaram obsoletas. Os aplicativos vão deixando de atualizar. Eu não compro nada que tenha Android menor do que a versão 9.0. Ficam obsoletos muito rápidos. O seu vai servir para o digital Terrestre pelo menos.

Abs,
Walter - Very Happy

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #7183
08/09/2020, 18:44

Walter Sandes escreveu:
Rafael Carlos escreveu:

Rafael, você acredita que ainda tem um vendedor no Mercado Livre vendendo o Visiontec VT7500 com Android??? E ainda diz que vende muito. Kkkkkkkkkkkk!!!! Meu caro, estes aparelhos estão totalmente ultrapassados. O Android não atualiza mais, versão muito antiga. Abaixo da 6.0, 7.0 já está totalmente ultrapassado.

Se atualmente o Android já está na versão 10, as anteriores se tornaram obsoletas. Os aplicativos vão deixando de atualizar. Eu não compro nada que tenha Android menor do que a versão 9.0. Ficam obsoletos muito rápidos. O seu vai servir para o digital Terrestre pelo menos.

Abs,
Walter - Very Happy

E se eu te contar que o VT770M ainda roda Netflix e Youtube nele numa boa você nem acredita. Troquei recentemente minha antena UHF Triax Quasar (que ainda está no telhado, em 1 ponto) por uma Edsat Nova 2, ligada ao diplexer pra mandar pras outras Tv's.

E ainda tem loja no Mercado Livre vendendo esse VT7700 pela bagatela de R$ 499,00. Desde o ano passado estão tentando vender, fizeram até vídeo dele no youtube e não conseguiram desovar. Essa é a ganância de lucrar em cima de um produto que estava fora de linha.

Tenho ele um bom tempo, por ter uma boa configuração bate essas box vendidas aqui. Por isso não compro essas Box TV, por não ter módulo terrestre, quando desatualizam viram peso de porta, e tem gente que compra essas Tv Box que não duram nem 2 anos, trava, para de funcionar a lista, logo logo compram outra.

Em relação á nossa querida Visiontec melhorou seu site mas vende produtos obsoletos, veja:

https://www.visiontecshopping.com.br/rec-de-sinal-de-tv-via-sat-mini-av-p50

Em pleno 2020 vender esse produto é o que você fala, eles andam pra trás, daqui a pouco eles ressuscitam algum VT1000 plus perdido no estoque e tentam empurrar venda nele. kkkkkk

Em relação ao Orbisat Satmax-S, está funcionando porque assisto a programação TV Diário e algumas rádios, como a Inconfidência AM (Rádio AM onde moro pra sintonizar é uma tristeza) sistema SATHD em casa faz 1 ano e meio, mais opção aqui em casa.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7184
08/09/2020, 20:16

Rafael Carlos escreveu:
E ainda tem loja no Mercado Livre vendendo esse VT7700 pela bagatela de R$ 499,00. Desde o ano passado estão tentando vender, fizeram até vídeo dele no youtube e não conseguiram desovar. Essa é a ganância de lucrar em cima de um produto que estava fora de linha.

Rafael, era este anúncio que eu me referia. Só errei no modelo. Mas o absurdo é que tem gente que ainda compra hoje este modelo, acreditando que a versão do Android vai continuar funcionando as atualizações dos Apps. Além do preço ser um absurdo. O produto já está fora de linha e não vai mais atualizar nada.

Sobre a lojinha "virtual" da Visiontec, de vez em quando eu visito ela, já comprei produtos por ali, mas realmente eles pararam no tempo. Só vendem produtos ultrapassados.

Eu quero ter uma TV BOX Android, mas por enquanto só ouvindo opiniões dos compradores. Qual aparelho no Brasil, reproduz arquivos vídeo MKV áudio AC3 HD ou 4K??? Nenhum não é mesmo??? Só as TV BOX Android 8.0/9.0 e superior. Eles têm entrada USB 2.0 e 3.0 e espaço interno de até 128 GB. Você não encontra nada disso aqui no Brasil. Para você ver como o país está parado no tempo e no espaço.

Meu caro, quanto mais a gente lê, mais a gente aprende. E aparelhos Android pra mim, tem que estar atualizados e com muitos recursos, porque senão ficam obsoletos muito depressa. Entendeu???

Esse modelo da Visiontec parou no tempo. Só serve mesmo como conversor digital terrestre.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7185
08/09/2020, 20:43

Rafael, de acordo com a Visiontec, os aparelhos produzidos por ela não tem porta USB 3.0 e não suportam arquivos com áudio AC3. E isto pra mim faz falta. Eu tenho arquivos de vídeo de mais de 4 Gigas de tamanho e áudio AC3. Os de 4K chegam a ter mais de 15 Gigas de tamanho também com áudio AC3, também conhecido como Dolby Digital 5.1. Só as TVs BOX Android são capazes de reproduzir estes arquivos. Os aparelhos nacionais não.

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7186
11/09/2020, 16:26

MicaelSilva escreveu:
Alguém sabe informar se a EPTV Sul de Minas foi adicionada de fato no Sat HD Regional?

Alterou codificação,talvez abra nos receptores sathd da nova geração.

servidor gif

LeonardoEwbank
Ewbank da camara - MG
Mensagem: #7187
11/09/2020, 16:33

Aqui em casa, sou cadastrado em Varginha Sul de MG.
Agora após a alteração da codificação a tela ficou preta e com a mensagem de inicializando o cartão

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #7188
11/09/2020, 16:59

LeonardoEwbank escreveu:
Agora após a alteração da codificação a tela ficou preta e com a mensagem de inicializando o cartão

- É só aguardar mais alguns dias. Ainda não configuraram para abrir nos receptores do SatHD.
- Aliás, mais uma vez, duvidei que a EPTV fosse abrir mais um canal para o SatHD. Em off foi dito que eles iriam deixar um sinal de uma afiliada tanto para o SatHD quanto para as repetidoras. Só não sabíamos qual era a regional.

LeonardoEwbank
Ewbank da camara - MG
Mensagem: #7189
11/09/2020, 17:08

Tomara Que Não Demorem Muito A Configurar

LeonardoEwbank
Ewbank da camara - MG
Mensagem: #7190
11/09/2020, 19:16

EPTV já funcionando no Sat HD 👏👏👏👏

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7191
11/09/2020, 19:17

LeonardoEwbank escreveu:

E eu falei que abriria no receptor sathd da nova geração porque a codificação da EPTV está invertida,na Globo Nordeste a codificação é Nagravision-Irdeto-Betacrypt.

Mas é certo que logo abre em todo os receptores já que o sinal é no C2.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7192
12/09/2020, 04:48

Essas redes, notadamente Globo e Band, no esconde-esconde da codificação de canais que são terrestres. Como se os residentes em cada Região, preferifissem ( e gastassem em equipamentos ) ver afiliadas de outras. E programação regional, a exceção de curtos telejornais locais, quase não há.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #7193
14/09/2020, 15:45

TV Rondônia deve entrar no sathdregional. Se isso acontecer as outras emissoras da rede amazônica devem entrar também.vejam no video. https://youtu.be/XWVGud5kBNs

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #7194
14/09/2020, 16:43

Eles deveriam trazer de volta TB o sinal do AmazonSat e liberar pr o SatReginal.

itaara.rs
-
Mensagem: #7195
14/09/2020, 19:42

Pessoal. Tem algum receptor da Century que funciona o Dolby Digital no SatHDRegional? Sei que na Elsys funciona, porém o da Elsys não tem como inserir pids manuais.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7196
14/09/2020, 20:14

itaara.rs escreveu:
Pessoal. Tem algum receptor da Century que funciona o Dolby Digital no SatHDRegional? Sei que na Elsys funciona, porém o da Elsys não tem como inserir pids manuais.

Os receptores Century não abrem Dolby digital ou ac3, e não existem canais do sathd regional em Dolby digital.
Apenas alguns canais internacional ainda usam ac3,o único canal do Brasil que conheço em Dolby é a RecordTV Internacional no satélite Intelsat 21

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7197
15/09/2020, 07:24

As DTHs costumam usar AC3. As TVs abertas, é bem raro, a maioria internacionais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #7198
15/09/2020, 08:02

naldoli escreveu:
TV Rondônia deve entrar no sathdregional. Se isso acontecer as outras emissoras da rede amazônica devem entrar também.vejam no video. https://youtu.be/XWVGud5kBNs
Bem que o AmazonSat poderia voltar para o c2 mesmo no sathdregional assim como fez a TV diario

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7199
15/09/2020, 13:02

J escreveu:
itaara.rs escreveu:

Os receptores Century não abrem Dolby digital ou ac3, e não existem canais do sathd regional em Dolby digital.

Idem para os receptores da Visiontec. Nenhum deles tem o Codec de áudio AC3, só o Codec de áudio AAC 2.0, infelizmente.

Abs,
Walter - Very Happy

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #7200
15/09/2020, 16:33

Chegou meu receptor Midiabox B4. Gostei bastante. Imagem muito superior a das operadoras de tv por assinatura via DTH, já que não há compressão da imagem. É uma vergonha você pagar tv por assinatura e ter uma imagem inferior à da parabólica! E olha que eu tenho Oi Tv, que é a que tem a melhor imagem via satélite. Agora assisto canais pagos pela Oi Tv e canais abertos pelo SatHD Regional.

Página 360 de 366 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 359, 360, 361 ... 364, 365, 366  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br