f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 322, 323, 324, 325  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6441
09/10/2019, 07:31

No momento chove forte em Araruama RJ e estou vendo as Tvs cubanas sem falhas, no Hispasat e antena de 60cm, abaixo da recomendada para o RJ.Continua o " desafio " : " Ganha um doce " quem mostrar fotos atuais de casas na Europa ou EUA, com antenas grandes da banda C, não valendo as de aficionados ou profissionais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6442
09/10/2019, 09:16

HeitorPosada escreveu:
No momento chove forte em Araruama RJ e estou vendo as Tvs cubanas sem falhas, no Hispasat e antena de 60cm, abaixo da recomendada para o RJ.Continua o " desafio " : " Ganha um doce " quem mostrar fotos atuais de casas na Europa ou EUA, com antenas grandes da banda C, não valendo as de aficionados ou profissionais.

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá... Mas que papo mais furado este.
Até parece que nós vivemos na Europa ou nos EUA da América. Até parece disco quebrado, repetindo a mesma faixa.

Ganha um "Parabéns" quem afirmar que as emissoras de TV Abertas do Brasil, vão continuar transmitindo o seu sinal de TV e Rádio em Banda C, por muitos e muitos anos ainda, mesmo após o fim de vida útil do satélite D2 que nem foi lançado ainda.

Tô pouco me lixando com o que os países estrangeiros usam ou fazem para receber sinal de TV. Eu estou no Brasil, e é isso que me interessa. Quem vive falando dos países estrangeiros e gosta do que eles fazem, que se mude para lá, e não fique com essa ladainha de que Banda KU é melhor, que Banda KU é isso, é que Banda KU é aquilo, porque isto já encheu.

Pra mim já deu aqui acabou os comentários. Este tópico é sobre os receptores SatHD Regional e não sobre o modo de receber o sinal, se é melhor a Banda C ou Banda KU.

Quem está contente com a Banda C, que fique com a Banda C. Quem está contente com a Banda KU, que fique com a Banda KU. E fim de papo.

Não vão convencer a ninguém a abandonar a Banda C. OK???? Muito menos as emissoras de TV.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Nilson crítico
Espigao do Oeste - RO
Mensagem: #6443
09/10/2019, 09:36

HeitorPosada escreveu:
Nilson crítico escreveu:
não é falha e nem defeito. descobri poracazo ja abri várias Globo no Vision tec .não vou revela o segredo se não vai da do de cabeça pro grupo Globo.

Olha, varias Globo abrem por conta deles,eventualmente, periodicamente, em qualquer receptor. Por exemplo, a Globo regional aqui, a Inter Tv Serra Mar (antes Alto Litoral), está aberta no Star One C1; no C3 varias abrem eventualmente; a Globo de Petrolina, Tv Grande Rio, de sinal forte, está sempre aberta no SES6 C. Essa ideia de codificação é meio sem sentido, pois o povo não vai fazer como nós experimentadores, ficar colocando antenas para varios satélites, para pegar esta ou aquela Globo, trocando a toda hora; ou num mesmo satélite, pular de Globo em Globo. Isso só o pessoal como aqui do BSD, uma "minoria minoritaria", faz. Eventualmente uma pessoa leiga, que more num Paraná e seja de Recife, pode sim preferir a Globo Nordeste, mas seria só uma opção e plausivel no atual Sat HD Regional.E mesmo que ficasse pulando entra a do Paraná e a Nordeste.Por enquanto eles devem estar vendo que não importa no Sat HD, manter uma Globo como opção, aberta para quem a preferir e ao mesmo tempo ter a Tv Diario. Por outro lado, a Globo é que a tem seu sinal terrestre mais espalhado pelo Brasil. Aqui em Araruama RJ pego duas HD muito bem: A da sede da geradora Intertv em Cabo Frio e a repetidora em São Pedro da Aldeia. Da Capital RJ as vezes chegava mas devem ter diminuido a potencia e sinal para o lado de ca (podem ajustar antenas). Curiosamente a Globo da Capital RJ trabalha com 6kW de potencia e a CNT, empresa bem menor, trabalha lá com 9kW e chega facil em Araruama, 120 km distante.
Vcs' não entenderão! É no C2:abri todas no Sat HD não é falha e nem problema no receptor'descobri poracazo. Não vau revela se não vai da do de cabeça por grupo Globo.

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #6444
09/10/2019, 10:04

Bom dia eu tenho um vt 1000 dar hd mais não sei o segredo para pegá mais afiliadas da globo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6445
09/10/2019, 10:36

Rogério sat escreveu:
Bom dia eu tenho um vt 1000 dar hd mais não sei o segredo para pegá mais afiliadas da globo

As vezes receptores de mesmos modelos, todavia dentro de determinados grupos de séries, podem apresentar diversidades. Isso ocorre tambem para outras situações.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Adrianosat
Euclides da Cunha Paulista - SP
br.gif
Mensagem: #6446
09/10/2019, 10:44

Bom o correto é deixar adicionado todas as afiliadas Globo com pid pcr e áudio tudo manual e deixar salva no receptor pois ao fazer bucas cegas não entra porém já estando adicionada ao abrir eventualmente irá saber

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6447
09/10/2019, 11:45

Adrianosat escreveu:
Bom o correto é deixar adicionado todas as afiliadas Globo com pid pcr e áudio tudo manual e deixar salva no receptor pois ao fazer bucas cegas não entra porém já estando adicionada ao abrir eventualmente irá saber

Nos novos receptores da Visiontec, e neste VT1000HD SatHD Regional, não é possível inserir PIDs nem FEC. A Visiontec aboliu estas informações. Só a Frequência e o Symbol Rate. E ele funciona muito bem, obrigado.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6448
10/10/2019, 16:23

Ficou faltando mais uma informação: Os novos receptores digitais da Visiontec, necessitam apenas de 3 informações para fazer uma Busca Manual: Frequência, Polarização (V/H) e Symbol Rate. E só. Ele não mostra dados de PIDs e nem FEC nos menus de informações dos TPs porque ele não necessita destas informações.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6449
10/10/2019, 18:35

Normalmente para inserções manuais ,o usual é frequencia ,S/R e polaridade. Nos mais antigos havia possibilidade de alterar PIDs. Curiosamente num dos mais novos, Elsys Totalmax, pede inserção do FEC.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6450
11/10/2019, 11:12

Walter Sandes escreveu:

Não vão convencer a ninguém a abandonar a Banda C. OK???? Muito menos as emissoras de TV.

Abs,
Walter - Very Happy

Nem se vc ganhar um receptor Century B4? Rsrsrs!

Brincadeiras a parte, parou o papo. Vamos focar nos receptores SATHD Regional como vc falou. Mas quem tiver o SES 10 habilitado que continue enviando as informações para a gente acompanhar as novidades.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6451
11/10/2019, 11:16

Walter Sandes escreveu:
Ficou faltando mais uma informação: Os novos receptores digitais da Visiontec, necessitam apenas de 3 informações para fazer uma Busca Manual: Frequência, Polarização (V/H) e Symbol Rate. E só. Ele não mostra dados de PIDs e nem FEC nos menus de informações dos TPs porque ele não necessita destas informações.

Abs,
Walter - Very Happy

Se viesse com módulo terrestre seria melhor ainda. Uma pena a Visiontec poderia ter ressuscitado o velho VT2200. Uma pergunta: Este modelo da Visiontec VT1000HD é o mesmo que foi pouco comercializado como claro Pré Pago?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6452
11/10/2019, 15:15

Rafael Carlos escreveu:
Se viesse com módulo terrestre seria melhor ainda. Uma pena a Visiontec poderia ter ressuscitado o velho VT2200. Uma pergunta: Este modelo da Visiontec VT1000HD é o mesmo que foi pouco comercializado como claro Pré Pago?

Meu caro Rafael Carlos, eu enviei várias mensagens para o Márcio da Visiontec, sobre este assunto. Eles lançaram o SatHD Regional para vender e fazer parte do clube, e mais nada. Eu disse pra eles que entre o VT1000HD e o Century B3, eu optaria pelo B3, não porque eu gosto da marca Century, mas porque ele era combo Digital Satélite + Digital Terrestre HD dos receptores SatHD Regional.

Só receptor de sinal de satélite pra mim não serve. Os meus VT4500 BOX não são SatHD Regional, mas quebram o galhão aqui, porque além de digital combo ele ainda é receptor Analógico, então eu sintonizo a Globo Analógica, no jornal completo Bom Dia Brasil de manhã.

Se após o dia 14/10, o sinal Digital da Globo Nacional mudar como afirmam para receber o sinal da Globo SP, então nem o B3 vai me interessar mais.

A Visiontec parece que parou no tempo. Mostrar receptores ANADIG no site deles, é pura perda de tempo. O Analógico já está morto, já está fim, só falta jogar uma pá de cal em cima. Tem que investir em receptores Combo como você mesmo disse com SatHD Regional tudo em 1 só aparelho.

O VT1000HD eu não quero nem de graça. Não tem o conversor digital terrestre embutido?? Então pra mim não serve. Sobre a sua pergunta, eu não sei te responder se ele era o mesmo usado no Claro Pré. Não sei.

Sobre o B4, piorou mais ainda. Não tenho interesse nenhum neste aparelho. Além de feio, tem versão com e sem digital terrestre. Que besteira.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6453
11/10/2019, 18:32

Na minha opinião é dispensavel receptor de satélite combo com digital terrestre - este segundo custa menos de 100 reais e é util só para Tvs de tubo e primeiros LCDs. Ja satélite analogico combo com digital HD ,fora de proposito. Entreguei ao ferro velho alguns receptores de satélite analogicos e DVB S. Analogico só tem uma utilidade : Acharmos facil o C2 através da Globo analogica.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6454
11/10/2019, 18:51

Receptor c/ digital terrestre no meu caso também é desnecessário pois tenho direto na TV mas. É importantíssimo não só p/ TV de tubo mas. Também p/ TVs de plasma e/ou s/ conversor terrestre e não são poucas por aí em uso daí a preferência por receptor c/ esse recurso.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6455
11/10/2019, 19:40

HeitorPosada escreveu:
Na minha opinião é dispensavel receptor de satélite combo com digital terrestre - este segundo custa menos de 100 reais e é util só para Tvs de tubo e primeiros LCDs. Ja satélite analogico combo com digital HD ,fora de proposito. Entreguei ao ferro velho alguns receptores de satélite analogicos e DVB S. Analogico só tem uma utilidade : Acharmos facil o C2 através da Globo analogica.
Tenho uma tv lcd da marca Vizio (americana), que até tem conversor digital integrado, (como a maioria tem) mas, ela usa o padrão norte-americano de tv digital ATSC, sendo assim, ela não sintoniza nenhum canal digital terrestre aqui no Brasil que tem o padrão SBTVD, também conhecido como ISDB-Tb. Sendo assim, o receptor ''Combo'' se torna extremamente útil na sintonia dos canais digitais terrestres para essa tv e outras que porventura não sintonizar canais digitais terrestres.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6456
11/10/2019, 22:34

HeitorPosada escreveu:
Na minha opinião é dispensavel receptor de satélite combo com digital terrestre - este segundo custa menos de 100 reais e é util só para Tvs de tubo e primeiros LCDs.

Pois pra mim, totalmente indispensável. O receptor Combo tem uma função que a TV não tem: PVR. Já usei várias vezes e funciona perfeitamente. Meus receptores VT4500 BOX, gravam e ainda ligam e desligam o aparelho conforme programado no canal de satélite ou terrestre escolhido, sem a necessidade da TV ligada ou em Stand-by.

Portanto, receptor só de satélite, não, agradeço. Tem que ter os dois sistemas: DVB-S2 e ISDB-Tb + PVR. Analógico eu dispenso.

Abs,
Walter - Very Happy

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6457
14/10/2019, 07:51

Hoje é o dia da mudança de canais no Sat HD Regional. Até o momento, a Globo SP (que era a Nacional) continua abrindo no meu MidiaBox B2. Ainda não adicionei a Globo Nordeste do C2, mas a Globo Nordeste do SES 10 passou a abrir desde hoje.

Tomara que a Globo SP continue disponível no meu receptor, além da Globo Nordeste.

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #6458
14/10/2019, 09:07

No meu Visiontec foi só ligar e após alguns segundos a Globo Nacional (SP) mudou para Globo Nordeste.
No SES 10 continua abrindo ambas.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6459
14/10/2019, 09:08

mjorge escreveu:
Hoje é o dia da mudança de canais no Sat HD Regional. Até o momento, a Globo SP (que era a Nacional) continua abrindo no meu MidiaBox B2. Ainda não adicionei a Globo Nordeste do C2, mas a Globo Nordeste do SES 10 passou a abrir desde hoje.

Tomara que a Globo SP continue disponível no meu receptor, além da Globo Nordeste.

Caro colega, o que eu gostaria de saber é o seguinte: No horário da manhã das 08:00 hs as 09:00 hs o Jornal Bom Dia Brasil, ele passa na íntegra como é no sinal analógico da Globo, ou passa informações da Cidade de São Paulo, cortando o Jornal Bom Dia Brasil que é transmitido do Rio????

No analógico, o Bom Dia Brasil é totalmente integral sem cortes, já isto não acontece com o sinal digital da Globo SP, que corta o Jornal neste horário, para transmitir notícias de São Paulo. Entendeu????

Grato,
Walter - Very Happy

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6460
14/10/2019, 09:44

A Globo Nacional estava passando informações sobre São Paulo, enquanto a Globo Nordeste e a TV Gazeta de Alagoas estavam passando o Bom Dia Brasil integral.

Em tempo, no MidiaBox B2 continua abrindo a Globo Nacional, com a Globo Nordeste abrindo no SES 10 (antes não abria). Quando tento adicionar a Globo Nordeste manualmente, não adiciona e vai para a Globo Nacional. Finalmente, quando tento adicionar a Globo Nordeste pelos pids, fica uma tela preta.

Página 323 de 325 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 322, 323, 324, 325  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br