f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INFOSAT BSD

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INFOSAT BSD
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 150, 151, 152

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #3021
04/05/2019, 12:34

Mux TV asa Branca HD

4006 H 5734

Ativo agora em duas Tp

Ses 4

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3022
14/05/2019, 15:10

No SES 4:

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3023
22/05/2019, 07:16

Mux Uruguai esta Fta no ses 6 3934 L 9600

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3024
26/07/2019, 08:14

Atualizar os pids da Globo SP do C3.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3025
26/07/2019, 13:02

RED codificou no mux do SES 6,os demais canais continuam abertos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3026
17/09/2019, 16:37

Fonte: Site ANATEL - 17/09/19

Uma grande operação da ANATEL e das Policias da Capital paulista, interrompeu o funcionamento de 25 estações clandestinas de FM, na Serra da Mata Fria, a apenas 10 km do Aeroporto de Guarulhos. Equipamentos diversos instalados na mata e com fornecimento de energia eletrica clandestina. Reportes de interferencias, notadamente dos Serviços de Trafego Aéreo (já atuei como Controlador e apenas alguns segundos de instruções, podem significar se evitar acidentes e manter a vida de centenas de pessoas). Na foto do site da ANATEL se verifica até mesmo uma parabolica de aproximadamente um metro, com um LNB que parece de transmissão. Com tantas emissoras oficiais de FM na Grande São Paulo, podemos imaginar o que essas estações clandestinas causam junto as mesmas. Fora espurios que vão bater nos equipamentos de radionavegação e radiofonia, que começam após 109MHz.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3027
20/09/2019, 12:36

Tecnologias " perfumaria ".
Smartphones ultima geração, 5G, Compressão H265, 4 e 8k, modulação NS3. Na realidade " perfumarias " que não significam qualquer avanço benefico diretamente para uso do publico. Ser contra evoluções ? Não ! Existe real evolução e " perfumarias ". Em Tv, por exemplo, foi mesmo uma evolução do P & B para a cor; e tambem do analogico para o digital. E o incremento da Telefonia Movel. Agora, o que vale para 80% de usuarios mundiais de smartphones, usar um de 700 reais ou 4 mil ? Aprecio pesquisas tecnologicas mas não preciso de smartphones de mais de 700 reais. Uso 2 LG K10 Novo e comprei de reserva um baratíssimo Alcatel PIX4. Para que numa casa normal preciso de Tvs de mais de 32" ?

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3028
20/09/2019, 13:37

eu preciso de 49" , que é a que tenho aqui. brincadeira à parte, eu tenho aqui em casa(fui trocando aos poucos , quando podia) 4 tvs, 19 led, 32 e 37 lcd(10 e 12 anos, boas ainda) e essa de 49 led. a gente acaba se acostumando com todas e aquele impacto de primeira vista , acaba ficando só no começo mesmo .aquelas tvs que a gente vê na loja, estão ligada em blue ray , pois em casa agente não consegue aquela imagem sempre. uma coisa interessante é uma tv 32 de plasma ,sony, antiga,do serviço.acho que ela tem uma imagem mais bonita, só comparado com a led de 49, e não está em cabo hdmi, que ela não tem , está em componente. se soubesse tria comprado uma plasma pra mim.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3029
20/09/2019, 21:32

mantovani escreveu:
eu preciso de 49" , que é a que tenho aqui. brincadeira à parte, eu tenho aqui em casa(fui trocando aos poucos , quando podia) 4 tvs, 19 led, 32 e 37 lcd(10 e 12 anos, boas ainda) e essa de 49 led. a gente acaba se acostumando com todas e aquele impacto de primeira vista , acaba ficando só no começo mesmo .aquelas tvs que a gente vê na loja, estão ligada em blue ray , pois em casa agente não consegue aquela imagem sempre. uma coisa interessante é uma tv 32 de plasma ,sony, antiga,do serviço.acho que ela tem uma imagem mais bonita, só comparado com a led de 49, e não está em cabo hdmi, que ela não tem , está em componente. se soubesse tria comprado uma plasma pra mim.

Plasma é melhor em cores e então melhor em detalhes também visivelmente aos olhos, sendo full HD melhor, sendo que o problema que não vingou muito depois das novas tecnologias devido reclamações de muitos que não gostam da tecnologia, alegando que as mesmas dão defeito rápido e problemas na tela, fazendo mutas fabricantes deixar de fabricar modelos e aderirem só LCDs e depois LEDs, mais recente que voltou alguns modelos de plasma no mercado que andavam sumidas, mas quem gosta mais de qualidade e cores vivas a melhor opção é Plasma devido seu componente de imagem.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3030
21/09/2019, 09:45

De fato , parece que OLED é a de melhor qualidade; contudo há os custos,alem de dizerem que tal tipo de tela dura menos que as LCD. Todavia é sempre tecnologia em cima de tecnologia, que não justifica para o publico gastar mais dinheiro, em especial trocas a todo instante. O atual sistema Terrestre ainda está em implantação e já apareceram varias tecnologias novas. Em satélite FTA popular, quase não houve avanço na troca dos receptores analogicos por digitais, referente ao C2. E o pesdoal usuario parece estar desviando para opções gratuitas e pagas, na Internet. Estava havendo a possivel substituição dos videocassetes por gravadores de DVD de mesa, mas novamente o pessoal desviou para computadores e Internet (com gravadores de DVD baratos, HDs e Pen Drives). Tenho funcionando dois gravadores de mesa e os prefiro para gravar videos do You Tube via Chrome Cast e conversor HDMI/RCA - não precisa downloads e conversões. Não fica HD mas fica muito bom. Alias, o disco DVD
ainda é midia insubstituivel, muito barata e pratica, executavel em qualque player barato, facil de guardar e remeter pelos Correios.

ALTAMIR NASARIO
CABREÚVA - SÃO PAULO
Mensagem: #3031
24/09/2019, 09:10

Bom dia, Valdeci.
Eu tenho um receptor da globalsat gs 240 e, não consigo assisti nenhum vídeo no app youtube .
Será que você sabe me informar o que devo fazer .
Aguardo um retorno.
Antecipadamente muito obrigado.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #3032
24/09/2019, 09:39

ALTAMIR NASARIO escreveu:
Bom dia, Valdeci.
Eu tenho um receptor da globalsat gs 240 e, não consigo assisti nenhum vídeo no app youtube .
Aguardo um retorno.

Eu vi este receptor no YouTube. Muito bom, mas para uso alternativo, não FTA. Não é o objetivo deste fórum.
Além disso, foi postado no Tópico errado.

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3033
24/09/2019, 11:04

ALTAMIR NASARIO escreveu:
Bom dia, Valdeci.
Aguardo um retorno.

Se refere ao Valdecir Adorno,acredito que deixou esse fórum pois faz tempo que não vejo atualizações postada por ele.

Mas vários receptores, recentemente, deixaram de pegar o youtube.As marcas laçaram novas atualizações pra o youtube voltar.Atualize seu aparelho com a última atualização lançada que deve resolver.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3034
02/10/2019, 07:54

Para o E-shop Crispim : Dia 01/10/19 a Elsys lançou a atualização 3.1.6 do modelo Totalmax.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3035
03/10/2019, 17:38

A Elsys parece ter estreitas relações com a Globo. Noticias na Internet dão conta de
que até executivos ds Globosat tem ingressado nos quadros da empresa. Da mesma forma representam a Hughes no Brasil. Via Google vemos varias informações, inclusive do CEO da Elsys, Damian Zisman.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3036
07/10/2019, 10:15

Apesar de uma parcela de pessoas e mesmo alguns administradores do BSD, admitirem o contrario, recepção via ar de qualquer sinal, não é ilegal. Não se trata de "pirataria". O que a legislação sempre proibiu, foi a divulgalão do recebido, para terceiros ou fazer uso comercial. Até mesmo na epoca do celular analogico não havia ilegalidade em se ouvir conversações, assim como na telefonia rural analogica - não se podia fazer uso do escutado ou interferir. Recepção é algo dito passivo, que não traz interferencias.Eu pessoalmente não tenho interesse de decodificar qualquer Tv codificada, tanto de canais avulsos como de pacotes de operadoras ; alias, elas deveriam ter mais segurança, usando a cidificação via fibra otica e não satélite ou Internet. O chamado " éter " não é material, não é fisico e pertence ao publico.
Os governos tão sómente administram as transmissões, para haver ordem e participar dos lucros, quando empresas usam. A legislação apenas diz que não se pode divulgar telecomunicações interceptadas; ou seja, aquelas que não são destinadas em aberto ao publico.Na Inglaterra uma pessoa retransmitia transmissões de radio da policia para a Internet e isso sim é ilegal - não ele ouvir.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3037
09/10/2019, 21:22

Para nós que pesquisamos satélites há varios anos, é curioso ver como tantas entidades e pequenas Tvs, brasileiras e estrangeiras, pagam por canais e satélites ou fazem sublocação de canais. Nesse meio se destacam inumeras religiões. Vemos curiosidades fora de serie, religiosas, como numa Tv RBI e NGT, do C3, RBTV do C1 e outros. No Intelsat 21, certamente de locação carissima, varias igrejas imperam. Tambem no C2, certamente o de mais cara locação, como um curso CBED mantem três canais ? Mundo Maior é a unica espirita e tem sinal dos mais fortes. Na RBI do C3, p.e., por volta de 21:15, um pregador baseado no cristianismo, falava. Na tela não aparecia nenhuma identificação da denominação. Aparecia um telefone e... uma conta corrente da Caixa Econômica. Sempre as contas correntes.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #3038
11/10/2019, 19:24
Colaborador Canais

MANUTENÇÃO DE SATÉLITES?!!!
Manobra promete dar mais cinco anos de vida ao IS 901

Enquanto a Space X mudou o cenário dos lançamentos de foguetes usando seu Falcon em repetidas idas e vindas ao espaço, a Space Logistics faz sua parte usando o Mission Extension Vehicle 1 (MEV 1), que subiu ao espaço nesta quarta (9) com o objetivo de reanimar o satélite de comunicações Intelsat 901 (IS 901), lançado em 9 de junho de 2001 (e com vida útil de 13 anos). A linha MEV consiste em espaçonaves projetadas para consertar, realinhar e abastecer satélites em órbita da Terra.
O MEV 1 precisará ainda de três meses e meio para subir até onde o IS 901 (agora quase sem combustível) está. Enquanto isso, os controladores da Intelsat enviarão comandos para o satélite elevar sua altitude em 300 quilômetros até a chamada órbita cemitério, onde a atracação vai acontecer (uma forma de reduzir o risco de outros satélites ativos serem atingidos por detritos espaciais, em caso de acidente).

Quando os dois se encontrarem, a 40 mil quilômetros da superfície da Terra, o MEV 1 se acoplará ao motor do velho satélite e, assumindo a propulsão, vai levá-lo a uma órbita geoestacionária. A partir de então, será do MEV 1 a manutenção orbital e as funções de controle de atitude.
No caso do IS 901, sua vida útil será de mais cinco anos. Ao fim deste período, ele será levado à órbita cemitério e o MEV 1, deslocado para outro trabalho, já que tem combustível suficiente para garantir mais de 15 anos de manutenção. Um ano de seus serviços custa US$ 13 milhões (cerca de R$ 53 milhões). A Space Logistics planeja lançar o MEV 2 em meados de 2020 para atender outro satélite da Intelsat, o Galaxy 30.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/ciencia/146673-servico-robotico-manutencao-satelites-entra-orbita.htm

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3039
11/10/2019, 21:50

J. Roger escreveu:
MANUTENÇÃO DE SATÉLITES?!!!
Manobra promete dar mais cinco anos de vida ao IS 901

Enquanto a Space X mudou o cenário dos lançamentos de foguetes usando seu Falcon em repetidas idas e vindas ao espaço, a Space Logistics faz sua parte usando o Mission Extension Vehicle 1 (MEV 1), que subiu ao espaço nesta quarta (9) com o objetivo de reanimar o satélite de comunicações Intelsat 901 (IS 901), lançado em 9 de junho de 2001 (e com vida útil de 13 anos). A linha MEV consiste em espaçonaves projetadas para consertar, realinhar e abastecer satélites em órbita da Terra.
O MEV 1 precisará ainda de três meses e meio para subir até onde o IS 901 (agora quase sem combustível) está. Enquanto isso, os controladores da Intelsat enviarão comandos para o satélite elevar sua altitude em 300 quilômetros até a chamada órbita cemitério, onde a atracação vai acontecer (uma forma de reduzir o risco de outros satélites ativos serem atingidos por detritos espaciais, em caso de acidente).

Quando os dois se encontrarem, a 40 mil quilômetros da superfície da Terra, o MEV 1 se acoplará ao motor do velho satélite e, assumindo a propulsão, vai levá-lo a uma órbita geoestacionária. A partir de então, será do MEV 1 a manutenção orbital e as funções de controle de atitude.
No caso do IS 901, sua vida útil será de mais cinco anos. Ao fim deste período, ele será levado à órbita cemitério e o MEV 1, deslocado para outro trabalho, já que tem combustível suficiente para garantir mais de 15 anos de manutenção. Um ano de seus serviços custa US$ 13 milhões (cerca de R$ 53 milhões). A Space Logistics planeja lançar o MEV 2 em meados de 2020 para atender outro satélite da Intelsat, o Galaxy 30.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/ciencia/146673-servico-robotico-manutencao-satelites-entra-orbita.htm

A questão é a demagogia ambientalista. O maior problema da durabilidade dos satélites é a energia. Portanto, ideal a nuclear. As naves Voyager , lançadas nos anos 1970,ja sairam do sistema solar e continuam operando, graças
a sua energia nuclear.

Página 152 de 152 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 150, 151, 152
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br