f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 414, 415, 416 ... 428, 429, 430  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8281
03/08/2020, 21:37

Essas outras emisdoras querem tirar dinheiro de qualquer jeito mesmo sem poder, estão vendo que fta não está dando retorno esperado e querem entrar no Sat HD Regional pra ver se tem lucro e receita melhor só que esqueceram ser da Globo, vai pagar uma quantia pra operar, recusaram entrar pra fazer consórcio que beneficiaria a todas, deixou a Globo sozinha pra seguir em frente no projeto, agora sai mais caro entrar e não é fácil, porque não se entendem e não aceitarão a imposição da Globo. Se tivesse mais visão de mercado e menor vaidade, hoje o Sat HD Regiinal teria várias emissoras de vários grupos na grade, quase igual uma operadora de tv paga mas sem mensalidade, quase uma finada tv livre, mas não saiu do papel por desinteresse da msioria que pensou que o projeto daria em nada.

Bem pensaram que a digitalização da tv terrestre seria prioridade e daria melhor retorno pra elas, então se desinteressaram, só que passou uma década e muita coisa mudou pra ver.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8282
04/08/2020, 14:21

candelaria escreveu:
Aqui a frequencia é 4110 V 5000.

Essa frequência não seria a do Shoptime? Ou seja se for não terá mais sinal analógico nessa frequência? O que tenho dúvidas é o que acontecerá com a frequência 3945 H se realmente migrar, se tiver 9 mhz é quase certo qual será a finalidade da frequência quando desocupada.

Agora da TV Verdes Mares Cariri HD mudando de frequência pra um espaço que é da Globo e do analógico da mesma 3734 H não deve ser testes e tem algum motivo, migrando vai liberar a 3965 H e deve ser usada pra uma nova afiliada inédita no C2 e que queira participar do Sistema Sat HD Regional distribuir o sinal pra público ou continuar com o grupo pra migrar a TV Diário HD que precisará fazer isso com seu mux da tv e as rádios, mas se manter mesmos detalhes técnicos é muito espaço já que TV Diário HD hoje ocupa bem menos que 9 mhz e seria desperdício do espaço, a possibilidade da TV Diário HD é menor, mais cotado é outra afiliada Globo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8283
04/08/2020, 18:45

Walter Sandes escreveu:
lukaskaulitz escreveu:
E justamente a Globo é o canal que mais divulga o sistema digital da parabólica em seus comerciais. A tendência é mais canais entrarem no sistema, principalmente os que tem direitos de esportes ou filmes que não podem vazar para outros países da América latina.

Em qual sistema??? O SatHD Regional da Globo????
Essa história de milhões de parabólicas, só se for fora das grandes cidades, porque aqui na minha cidade 99% das parabólica já foram aposentadas. O digital terrestre já venceu. A TV via fibra ótica e até IPTV já venceram as velhas parabólicas.

Na verdade antena parabólica Banda C está morrendo. Mais 10, 20 anos nem vai se ouvir mais falar nela. Ou será um sistema mais prático e simples como a própria Banda Ku, ou outro sistema digital. Não vejo outra opção.

O 5G vai vir para dar uma chacoalhada na velha Banda C já combalida é desacreditada. É esperar para ver.

Abs,
Walter - Very Happy

Kkk cara vc não entende mesmo kkk nem perco tempo kkk os cara dos grupos de zap fazem piadas de comentários assim kkk , a globo vem divulgando o sistema Sat HD Regional no sinal analógico da Parabólica, , ainda mais no Facebook da Century a milhões de pessoas comentando sobre o Sat HD Regional falando das vantagem , cara vc tá por fora , os.canais do c2 estão subindo.as frequência mais alta pra na6da interferência com 5g ,

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8284
04/08/2020, 18:50

Então resumindo as Parabólica não estao morrendo, tudo bem que em grandes cidades não se ultiliza por ter muitos canais terrestre, mas mesmo assim tem muita gente que tem assistem,

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8285
04/08/2020, 20:06

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
Kkk cara vc não entende mesmo kkk nem perco tempo kkk os cara dos grupos de zap fazem piadas de comentários assim kkk , a globo vem divulgando o sistema Sat HD Regional no sinal analógico da Parabólica, , ainda mais no Facebook da Century a milhões de pessoas comentando sobre o Sat HD Regional falando das vantagem , cara vc tá por fora , os.canais do c2 estão subindo.as frequência mais alta pra na6da interferência com 5g ,

Eu tenho 2 SatHD Regional Century Midiabox B3, e estou vendendo eles, você quer comprar??? Na Internet estão pedindo mais de R$ 360,00 em cada B3, SE achar. Muitos anúncios estão desatualizados, tem o anúncio, mas não tem o produto. A maioria só tem agora o B4 para vender. Vou vender os meus por menos de R$ 300,00 cada. Quer comprar??? O B4 ou B4+ eu não quero nem de graça.

Abs,
Walter - Very Happy

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #8286
04/08/2020, 21:19

Rede Globo sem sinal em 3940 V 30000.

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8287
04/08/2020, 21:21

Walter Sandes escreveu:

Eu tenho 2 SatHD Regional Century Midiabox B3, e estou vendendo eles, você quer comprar??? Na Internet estão pedindo mais de R$ 360,00 em cada B3, SE achar. Muitos anúncios estão desatualizados, tem o anúncio, mas não tem o produto. A maioria só tem agora o B4 para vender. Vou vender os meus por menos de R$ 300,00 cada. Quer comprar??? O B4 ou B4+ eu não quero nem de graça.

Abs,
Walter - Very Happy

Kk pois e kkk tá bom, não vou discutir porque não adianta kk não entende mesmo pra discuti kkkk grupos sobre tv no zap.tiaram sarro kkk

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8288
04/08/2020, 21:23

Kkk eu comento no portal bsd.a muito tempo kk e me supriendo com cada comentários aqui kk sem noção kkk

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #8289
05/08/2020, 02:49

Sobre a TV BRASIL 2 HD...

Por aqui recebo "normalmente" sem quedas o sinal na frequência 3755H 7500 pelo SatMax Elsys com 10.9 dBi e 95% de qualidade de sinal.

A TV BRASIL 1 HD está normal, porem o áudio da TV BRASIL 2 HD, desde que mudou a frequência, está em "estéreo" com chiados, percebo no canal de áudio do lado "direito", em "esquerdo" não tem chiados. Com vocês também ??

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8290
05/08/2020, 05:47

Então resumindo as Parabólica não estao morrendo, tudo bem que em grandes cidades não se ultiliza por ter muitos canais terrestre, mas mesmo assim tem muita gente que tem assistem,

Aqui que é Interior e só em alguns raros pontos se pega alguns canais terrestres da
Capital,120 km , só havendo cinco na região, ninguem vem colocando antena para o C2. Uma telada em loja, 1,70m, sai a 450 reais - e muitas lojas do ramo não as tem mais. Receptores digitais em lojas do Interior, de 350 a 520 reais . Com isso o pessoal emprega o dinheiro em smarphones e Internet.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8291
05/08/2020, 08:49

Kkk eu comento no portal bsd.a muito tempo kk e me supriendo com cada comentários aqui kk sem noção kkk

Como os seus, por exemplo???? Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

EDSONLEITEEJL
CARUARU - PERNAMBUCO
br.gif
Mensagem: #8292
05/08/2020, 13:07

Walter Sandes escreveu:
lukaskaulitz escreveu:
E justamente a Globo é o canal que mais divulga o sistema digital da parabólica em seus comerciais. A tendência é mais canais entrarem no sistema, principalmente os que tem direitos de esportes ou filmes que não podem vazar para outros países da América latina.

Em qual sistema??? O SatHD Regional da Globo????
Essa história de milhões de parabólicas, só se for fora das grandes cidades, porque aqui na minha cidade 99% das parabólica já foram aposentadas. O digital terrestre já venceu. A TV via fibra ótica e até IPTV já venceram as velhas parabólicas.

Na verdade antena parabólica Banda C está morrendo. Mais 10, 20 anos nem vai se ouvir mais falar nela. Ou será um sistema mais prático e simples como a própria Banda Ku, ou outro sistema digital. Não vejo outra opção.

O 5G vai vir para dar uma chacoalhada na velha Banda C já combalida é desacreditada. É esperar para ver.

Abs,
Walter - Very Happy

Sem Banda C Amigo não tem Banda Ku e Nem Sinal Terrestre, Banda C é o Cerebro sem Banda C ja era!

EDSONLEITEEJL
CARUARU - PERNAMBUCO
br.gif
Mensagem: #8293
05/08/2020, 13:58

Walter Sandes escreveu:
Ainda bem que aqui onde eu estou não temos esse "problema". Temos canais em abundância no sistema digital terrestre. Se fosse depender do Satélite, estaríamos em situação complicada,porque esse sistema SatHD Regional da Globo um dia vai desaparecer. Pode demorar o tempo que for, mas um dia ele vai morrer sozinho como outros sistemas digitais que já surgiram no passado. Basta a Banda C sumir por causa das autorizações para a telefonia móvel usar o sistema 5G, 6G, 7G e etc. A Banda C um dia vai desaparecer, Pode apostar.

Rapaz o 4G nem se popularizou, e você ja fala no 7G? o 5G ainda ta dando os primeiros passos em alguns países, aqui no Brasil o que ta bem é o 3G, o 4G só roda bem se for em grandes Capitais, no interior não roda direito nem o3G quanto mais o 4G, daqui uns 50 Anos esse 5G sai. E Dizer que a Banda C vai acabar, é o mesmo que dizer que a Globo não vai mais exibir novelas que vai acabar.

Abs,
Walter - Very Happy

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #8294
05/08/2020, 18:09

Adicionado mux com Globo Minas, Globo Nordeste e Futura em 3950 V 17500.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8295
05/08/2020, 18:47

A outra tp d futura sem sinal

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8296
05/08/2020, 19:31

arigrigolon escreveu:

Qual o outro TP?
se for a 3946/H/5000 está com sinal normal por aqui.

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8297
05/08/2020, 19:59

Walter Sandes escreveu:

Como os seus, por exemplo???? Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Eu kkk tá bom kkk

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8298
05/08/2020, 20:03

J escreveu:
arigrigolon escreveu:

Qual o outro TP?

A nova TP 4109 V 5000 sem sinal

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8299
05/08/2020, 23:00

Marcos Antonio Costa escreveu:
Rede Globo sem sinal em 3940 V 30000.

Será que o Rede migrou pra o C3 para dá mais espaço? Mas claro pra própria Globo porque duvido muito ela ceder seus espaço ainda mais esse 3940 V que é uma TP inteira só pra um sinal, ela pode ceder as abaixo de 3700 como 3648 H, 3642 H, 3670 H, 3680 H e 3688 H que ainda ativos terão que sair por causa do possível 5g que vai bagunçar a banda C.
Deve vir mais movimentações e da Globo já vejo sendo desenhado sendo que nos últimos dias e semanas já vem ocorrendo no C2 e se percebeu hoje que foi mais intenso. Vamos aguardar deve ter novidades de troca de frequências e aparecer novos sinais inéditos de afiliadas Globo também em meio a essas movimentações. Se não tivesse esse 5g pra atrapalhar o tanto de espaço hoje seria alto com as desativações de vários canais analógicos recentes. Diferente de alguns anos atrás agora o C2 tem muito espaço só que alguns não serão ocupados.

Achei estranho esse novo sinal da TV Verdes Mares HD ativo, fora do padrão do sistema e do próprio sinal dela principal, mas alguém com receptor Sat HD Regional e claro captando na área de cobertura dela o receptor está liberando esse novo sinal pu continua bloqueado liberando apenas o sinal mais antigo? Fica a curiosidade com dois sinais ativos e bem diferentes tecnicamente. Sendo qie essa frequência mesma do analógico caberia tranquilo o mesmo sinal com os parâmetros normais, ou seja com 7500 de SR porque tem espaço pra comportar-lo.

Os sinais próprios da Globo que estão na faixa abaixo de 3700 já devem está sendo preparados pra migração se ver pela movimentação, entrando até Globo NE que nem está nesse pacote e pode sair do atual 3895 V, veio num mux com ela e TV Globo Minas HD, será curioso se mantido como será a liberação por mux, é o primeiro sinal do sistema em forma de mux com mais de uma afiliada na mesma frequência, mas será boa alternativa pra usar futuramente no Sistema. Isso se manter esse mux ativo nessa frequência que surgiu hoje.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8300
05/08/2020, 23:02

arigrigolon escreveu:
J escreveu:
arigrigolon escreveu:

Qual o outro TP?

A nova TP 4109 V 5000 sem sinal

Deve ser esse sinal que está no mux ativado hoje com duas regionais da Globo, a frequência 4109 V pode ter sido testes e primeira, esse mux pode ser definitivo se não mudarem novamente.

Página 415 de 430 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 414, 415, 416 ... 428, 429, 430  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br