f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 375, 376, 377 ... 393, 394, 395  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7501
05/04/2020, 08:19

Esta passando o Band Kids com desenhos novos na BAND SP, ja na BAND SAT Informei, complicado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7502
05/04/2020, 08:37

maxturazzi escreveu:
COloquei manual deu certo mais a imagem do Futura em comparação ao outra frequência e bem inferior parece ate SD.

Aqui o futura sem áudio.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7503
05/04/2020, 09:14

maxturazzi escreveu:
A Solucao para a Spectra era trazer a Play Tv tira ela do C3 e migrar ela para o C2, programas como medalhao persa e outros daria bem mais visibilidade ajudaria a pagar o satelite

A Playtv e canal fechado , não vai vir pro c2 , apesar de ter sinal aberto no c3 Ela é canal fechado , acredito que esse sinal será desativado

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #7504
05/04/2020, 10:55

Amigos, tô pensando em unir dois LNBF monoponto para dividir o sinal de uma mesma antena para dois receptores, será que da certo?

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #7505
05/04/2020, 11:01

Picuca escreveu:
Amigos, tô pensando em unir dois LNBF monoponto para dividir o sinal de uma mesma antena para dois receptores, será que da certo?

Não, o melhor neste caso é utilizar um multiponto ou monoponto duplo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7506
05/04/2020, 11:42

paulopl escreveu:
maxturazzi escreveu:
COloquei manual deu certo mais a imagem do Futura em comparação ao outra frequência e bem inferior parece ate SD.

Aqui o futura sem áudio.

Se seu receptor for o mídiabox,faça nova busca manual e escolha áudio [ mpeg-1 ]. Aqui o futura está com áudio normal.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7507
05/04/2020, 11:51

J escreveu:
paulopl escreveu:
maxturazzi escreveu:

Aqui o futura sem áudio.

Se seu receptor for o mídiabox,faça nova busca manual e escolha áudio [ mpeg-1 ]. Aqui o futura está com áudio normal.

Eu tava colocando mpeg 4.Obrigado.

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #7508
05/04/2020, 12:05

J escreveu:
Sinal bom aqui numa antena de 1,30m de chapa da Century.

Qual LNBF você utiliza? Não tem problemas de ficar sem sinal em alguma TP com uma antena de 1,3m apesar de ser de chapa?

Acho que seria equivalente a uma de 1,7m telada, é difícil pegar 100% dos canais sem problemas nessas.

EzequielTech
-
Mensagem: #7509
05/04/2020, 12:13

O receptor combo da Greatek é bom? Preciso de um combo mais não precisa ser Sat HD até prq consigo SBT e Globo no Terrestre

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7510
05/04/2020, 12:30

alvaroednilson escreveu:
J escreveu:

Qual LNBF você utiliza? Não tem problemas de ficar sem sinal em alguma TP com uma antena de 1,3m apesar de ser de chapa?

Acho que seria equivalente a uma de 1,7m telada, é difícil pegar 100% dos canais sem problemas nessas.

LNBF monoponto 70Db vermelho da Bedin Sat,mas o monoponto da elsys também é muito bom,já testei e pegou tudo.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7511
05/04/2020, 12:59

LNBF monoponto 70Db vermelho da Bedin Sat

Eu tenho 3 desse LNBF aqui no meu kit carona antes nao pegava nada no C1 coloquei desse vermelho pegou a rede brasil sem trava e o C2 e C3 pegam com muita potencia antena de 2.30 eu recomendo.

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #7512
05/04/2020, 13:09

Amigos, testei um LNBF monoponto da Greatek daqueles antigos que vem o nome Greatek gravado no copo do mesmo e tomei um susto, os canais que deram menos porcentagem de sinal foi a TV Diário e Século21 ambos com 40%, em uma antena de chapa de 1,50 e midiabox 7100n. Este LNBF é top, pena que este modelo não vende mais.

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #7513
05/04/2020, 13:11

alvaroednilson escreveu:
Picuca escreveu:

Eu tenho um Multiponto aqui, mas infelizmente o sinal da TV Diário não passa de 20% nele.

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #7514
05/04/2020, 13:50

J escreveu:
alvaroednilson escreveu:
J escreveu:

LNBF monoponto 70Db vermelho da Bedin Sat,mas o monoponto da elsys também é muito bom,já testei e pegou tudo.

Muito bom o sinal, não imaginei que uma antena de 1,3m pegaria todos.

Picuca escreveu:
alvaroednilson escreveu:
Picuca escreveu:

Eu tenho um Multiponto aqui, mas infelizmente o sinal da TV Diário não passa de 20% nele.

Procure pelo LNBF monoponto duplo GCN, uso um desse com uma chave comutadora e 4 receptores.

Colocando um LNBF do lado do outro, não terá um bom resultado.

adoan_leda
Formosa da Serra Negra - MA
Mensagem: #7515
05/04/2020, 14:06

Marcos Antonio Costa escreveu:
TV Mirante sem sinal aqui. alguém confirma?
Ultimamente a Mirante de São Luís vem sofrendo no período da tarde, o sinal aqui em dias normais, por exemplo à noite, chega a 80%. O problema é quando chega à tarde, por volta das 13:30 as 18:00h o sinal cai bruscamente. A TV que tem o sinal mais fraco é a Record News e a TP da RedeTV que logo volta ao normal após a interferência solar, diferente da TV Mirante.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #7516
06/04/2020, 12:34

alguns anos atrás , eu cansei de esperar chegar um monoponto duplo, depois chegou na usatel e comprei, mas peguei 2 lnbfs mono, greatek e serrei o copo dos dois bem ni meio e uni os dois, ficando um conta o outro, mas compartilhando o mesmo copo e as mesmas sondas. um deles pegou muito bem, ficou com sinal invertido, o outro pegou também, mas mais fraco, devo ter errado na hora de serrar, coisa pouca eu acho. estraguei os dois lnbfs, mas minha curiosidade tava grande demais e eu tive que fazer.

enio_perez
Goiânia - Goiás
Mensagem: #7517
06/04/2020, 17:53

Nilson crítico escreveu:
BETACRYPT) também é uma codificação muito comum nos negócios de satélite. Somos conhecidos graças ao operador de satélite "Rainbow", "Continent". A recepção de canais de TV com esta codificação é possível em equipamentos capazes de processar essa codificação. Geralmente, use módulos CAM.Será q' é so o meu receptor Vision tec VT1000 q' consegui abri todas codificação BETACRYPT)
Globo Recife Globo Minas TP 3775 H5000 abertas! todas Globos do Sat HD abertas .ás outro s codificação não abri!

Olá Nilson crítico, aqui no Visiontec VT1000, eu consigo sintonizar as várias globos individualmente, mas não consigo salvar todas ao mesmo tempo, juntamente com os outros canais. Você conseguiu efetuar essa sintonia de salvar todas as globos do SAT HD REGIONAL ao mesmo tempo, juntamente com os outros canais, e qual procedimento adicional necessário?

hugobeninca
Governador Lindenberg - ES
Mensagem: #7518
06/04/2020, 23:07

Uma dúvida sobre frequência dos canais, caso estiver no local errado, por favor me direcionem. Vendo alguns vídeos no YouTube, tive a seguinte informação: LNB com frequência de 3,7 a 4,2 não sintonizaria canais na frequência de 3,6. Acompanhei a instalação de um Orbisat e Elsys (SAT HD), sintonizou a Rede Vida 3685 V 5000 | 3/4 mas não a Polishop 3696 H 3750 | 2/3 dentre outros. Não entendi, poderiam auxiliar? O LNB é um Multiponto Elsys, frequência 3,7-4,2.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #7519
07/04/2020, 06:36
Colaborador Canais

hugobeninca escreveu:
Uma dúvida sobre frequência dos canais, caso estiver no local errado, por favor me direcionem. Vendo alguns vídeos no YouTube, tive a seguinte informação: LNB com frequência de 3,7 a 4,2 não sintonizaria canais na frequência de 3,6. Acompanhei a instalação de um Orbisat e Elsys (SAT HD), sintonizou a Rede Vida 3685 V 5000 | 3/4 mas não a Polishop 3696 H 3750 | 2/3 dentre outros. Não entendi, poderiam auxiliar? O LNB é um Multiponto Elsys, frequência 3,7-4,2.

A maioria dos LNBFs que são identificados como tendo frequência entre 3,7 a 4,2GHz (principalmente os multipontos) tem ganho diminuído abaixo de 3,7GHz então os canais abaixo desta frequência podem não ser sintonizados, mas isto não quer dizer que o LNBF é totalmente "cego" nesta faixa de frequência, mas apenas que o ganho diminui muito abaixo de 3,7GHz, então, pode acontecer que um ou outro sinal mais forte (em frequência abaixo de 3,7GHz) ainda consiga ser sintonizado, mas as dificuldades aumentam com os sinais mais fracos entre 3,6 e 3,7GHz e na maioria das vezes não pega mesmo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7520
07/04/2020, 07:38

LNBs Multiponto são piores abaixo de 3,7GHz - sintonizam pouco, abaixo dessa frequencia e com perdas. Já a maioria dos Monopontos sintoniza bem. Evidente que abaixo de 3,7, para os que indicam este limite, há mais perdas. Assim, um canal com frequencia mais baixa mas com melhor potencia, se sobressai a um de frequencia mais alta mas com sinal fraco.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 376 de 395 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 375, 376, 377 ... 393, 394, 395  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br