f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 412, 413, 414, 415, 416  Próximo

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8241
31/07/2020, 16:40
Colaborador Canais

Normalizou, está fortíssimo (80%) no Midiabox 7100.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #8242
31/07/2020, 19:54

mantovani escreveu:
então é isso aí! todas vão pro sathd, compraremos novos receptores, e com exceção parcial da globo, vamos assistir a mesma programação de hoje. a renovação seria a tv sat ou terrestre , ter uma programação interessante, como já teve um dia, em época que as tvs eram de tubo e o analógico era o único sistema .tem razão dos jovens só ter tempo para celulares com internet. quem quer perder um bom tempo da vida, assistindo aos nossos canis atuais. discutem como fechar canais que poderão ser assistidos com alguma tecnologia, como se a programação fosse aquele espetáculo.deve ser só aqui no brasil mesmo.

- Se você estiver se referindo como "todas" as principais redes (Record, Band, SBT), isso já está sendo cotado a algum tempo.
- É do maior interesse, infelizmente, que os canais sejam codificados.
- Quanto as outras redes "menores", estas provavelmente terão sinal FTA enquanto houver sinal via satélite.
- Aliás, a pressão não é por conta de um indivíduo ou grupo específico, mas sim pelos contratos de transmissão de conteúdos. Já há inclusive pressão para alguns eventos não serem transmitidos sequer no analógico via satélite.
- Quem está por dentro do assunto sabe que a história do SatHD Regional nasceu como um produto da Globo, aliás essa marca é dela, já o sistema que funcionam os sinais é diferente e permite que canais diversos usem o sistema para transmitir seus sinais. A dúvida era: Será que outras emissoras vão entrar? Quem vai ser o primeiro? Essas perguntas já estão respondidas.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #8243
31/07/2020, 20:02

TV Verdes Mares Cariri na frequência 3735 H 5000.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8244
31/07/2020, 20:13

Marcos Antonio Costa escreveu:
TV Verdes Mares Cariri na frequência 3735 H 5000.

Olhei agora aqui tá nessa freqüência e o sinal tá melhor do que o 3966 H 7500.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8245
31/07/2020, 21:18

Olha gente, sobre o SatHD, depois que a tv do silvio santos entrou, não duvido de mais nada. Como todos nós já sabemos, as emissoras estão "se lixando" pra nós espectadores de antenas parabólicas. Apenas a globo olha para nós como potenciais consumidores, as outras não. Quando tiverem maneiras de transmitir seu sinal diretamente às afiliadas e retransmissoras sem depender de satélite, vai ser debandada geral. E nós com isso? Tv via satélite só se for com operadoras, a transmissão aberta como conhecemos está com o fim decretado desde o dia em que começou (se não me engano com a Band no Brasil lá pela década de 70), mas as próprias operadoras já estão dando um jeito de se livrar dos satélites - a Net Claro, Vivo e Oi já começaram em várias cidades, inclusive por aqui. Como sempre digo, vamos aguardar os próximos capítulos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8246
01/08/2020, 05:55

Tvs brasileiras frente aos satélites, não sabemos o futuro ; todavia o Brasil é um País continental, alem de pobre para
cabear maciçamente ou usar a Internet também maciçamente.Aqui na importante Região dos Lagos RJ, sempre tivemos sómente umas quatro emissoras locais ; na era digital continua o mesmo. E não somos Interior longinquo. Aqui é em media 120 km da Capital RJ e sinais de lá chegam com dificuldade e só em alguns pontos privilegiados. As Tvs tem sim, nos satélites, uma forma eficiente de atingir todas as pessoas de um país - e sem cabeação, Internet ou repetidoras.Já Tvs estrangeiras só podem nos chegar diretamente e grátis, via satélite - logico com a opção Internet, mas aí envolve outros custos para o usuario, alem de sua localização.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8247
01/08/2020, 11:31

Walter Sandes escreveu:
mantovani escreveu:
então é isso aí! todas vão pro sathd, compraremos novos receptores, e com exceção parcial da globo,

Todas quais??? De onde tirou esta ideia estapafúrdia???? RecordTV, Record News, Rede Família, RedeTV!, Rede Século XXI, Rede Vida, etc, são essas que vão para o SatHD Regional??? Pra quê??? Elas não precisam do SatHD Regional. Quem precisa do SatHD Regional são as emissoras da Globo.

Aqui cada um fala o que quer, mas sem qualquer fundamento técnico ou lógico.

Abs,
Walter - Very Happy

Pois é, a Record vai codificar seu sinal.no c2 e pela sistema de codificação estão dizendo que sera pro.Sat HD regional, o.sbt já entrou , segundo alguns colegas no começo a globo chamou todos.pro.sistema mas nenhuma sem intessou , agora para entrar no zap HD Regional tem que pagar , segundo.o diretor comercial.da star one , a emissoras interessadas a entra , mas não disse qual , mas tudo indica que uma delas é a Record

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8248
01/08/2020, 11:44

O sat HD Regional, sbt pagou e entrou a Record pode ser a próxima segundo alguns colegas , logo as outras vem também, mesmo com o satélite indefinido se vai banda C ou ku , mas na minha opinião vão continuar banda C , os canais já estão subindo pra frequência mais altas , sei que tem muita gente afavo da ku kkk , mas graças a deus isso não vai acontecer, banda C canais continuam

parana36
Parana - Entre Rios - Argentina
Mensagem: #8249
01/08/2020, 12:34

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
O sat HD Regional, sbt pagou e entrou a Record pode ser a próxima segundo alguns colegas , logo as outras vem também, mesmo com o satélite indefinido se vai banda C ou ku , mas na minha opinião vão continuar banda C , os canais já estão subindo pra frequência mais altas , sei que tem muita gente afavo da ku kkk , mas graças a deus isso não vai acontecer, banda C canais continuam
não é a gente a favor ou contra quem va a decidir isso...ou têm uma votação pra decidir? até agora eu não vi nada disso...A decisão é do Ente de Regulamentação das comunicações e os seus ingenieros contratados pra isso qué vão tomar a decisão que achem melhor...

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #8250
01/08/2020, 12:37

TV Mirante com problema no Midia Box b2

"CARTÃO NÃO INICIALIZADO 004"

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8251
01/08/2020, 12:51

parana36 escreveu:
não é a gente a favor ou contra quem va a decidir isso...ou têm uma votação pra decidir? até agora eu não vi nada disso...A decisão é do Ente de Regulamentação das comunicações e os seus ingenieros contratados pra isso qué vão tomar a decisão que achem melhor...

Não amigo, quis dizer pessoas que comentam , sim que vai decidir e o ministério das comunicações, mas acredito quem os canais vão ficar na banda C , entendi amigo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8252
01/08/2020, 12:51

SBT pagou!, tem certeza?.
Pergunto porque as informações da internet era que o SBT queria uma fatia dos receptores vendidos para o Sathd Regional.
E agora comentam que após a entrada do SBT,agora RecordTV e Rede TV também que uma fatia do "bolo".

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #8253
01/08/2020, 13:08

aqui é pra gente dar uns pitacos e achismo também. por que não? a parte técnica depende das fontes , que quase não fornecem. no final eu queria dizer que não haverá regionalismo, vamos gastar e vamos assistir à uma programação d qualidade duvidosa.

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8254
01/08/2020, 14:18

J escreveu:

Pergunto porque as informações da internet era que o SBT queria uma fatia dos receptores vendidos para o Sathd Regional.
E agora comentam que após a entrada do SBT,agora RecordTV e Rede TV também que uma fatia do "bolo".

Sim amigo , o SBT pagou pra entra no sistema da globo segundo alguns col3gas , e agora ela também recebe pelas vendas dos receptores igual a Globo , já a Record pela codificação parecida do sistema tudo indica que vai entra , mas aguardar pra ok

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8255
01/08/2020, 14:25

Isso mesmo , opinião que dei aqui são de grupos que participo no zap , de pessoas entendidas no assunto

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8256
01/08/2020, 16:34

J escreveu:

Ou seja, quem quiser ver TV via satélite, será obrigado a comprar um receptor SatHD Regional, é isso??? Nenhum outro receptor vai prestar para assistir canais digitais via satélite???

Eu penso que há muito achismo aqui. Vai chegar uma hora em que estas emissoras de TV que estão entrando no SatHD Regional, vão perceber que audiência via satélite, só caiu. Apesar de não existir pesquisas sobre isso, mas os canais abertos FTA no satélite tem muito mais chances de ter alguma audiência, do que depender de receptor específico.

Eu vou esperar (sentado) para ver o que vai acontecer. Mas por enquanto não estou acreditando muito neste papo. Está tudo muito estranho.

Abs,
Walter - Very Happy

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8257
01/08/2020, 17:31

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:

Ou seja, quem quiser ver TV via satélite, será obrigado a comprar um receptor SatHD Regional, é isso??? Nenhum outro receptor vai prestar para assistir canais digitais via satélite???

Eu penso que há muito achismo aqui. Vai chegar uma hora em que estas emissoras de TV que estão entrando no SatHD Regional, vão perceber que audiência via satélite, só caiu. Apesar de não existir pesquisas sobre isso, mas os canais abertos FTA no satélite tem muito mais chances de ter alguma audiência, do que depender de receptor específico.

Eu vou esperar (sentado) para ver o que vai acontecer. Mas por enquanto não estou acreditando muito neste papo. Está tudo muito estranho.

Abs,
Walter - Very Happy

Sim , se as principais emissoras entra no sistema pra pode assistir elas , pode ser muitos achismos opinião diferentes, mas a tendência é que as principais emissoras entrem pro Sat HD Regional,

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8258
01/08/2020, 17:35

E sobre a audiência , não tem medições, no sat HD Regional e muito mais prático, além das emissoras faturar elas ficam protegidas , sei que muitos vão achar ruim mas prefiro as emissoras no zap HD Regional

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8259
01/08/2020, 19:33

Canal em link de satélite é algo privado. Tanto Tvs que tem canais concedidos terrestres, como qualquer um de nós aqui, podemos alugar um. Não existe um contrôle governamental direto, como nas concessões e autorizações, estas diretas. Se as Tvs vão colocar codificações ou criarão sistemas, é algo particular delas. Lembrando que grande parte das estrangeiras que transmitem para a A. do Sul, são abertas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lukaskaulitz
picos - piaui
Mensagem: #8260
01/08/2020, 22:22

Eu também prefiro o Sat HD regional. Sonho com um possível acréscimo de canais na banda Ku do C4/D2, de maneira que o sistema possa ter as afiliadas do SBT e Record. Esse sistema de habilitação seria perfeito para que as emissoras fossem liberadas para sua área de cobertura, sendo a solução para o interior que nem em sonhos tem previsão de ter sinal digital.

Página 413 de 416 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 412, 413, 414, 415, 416  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br