f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #461
09/06/2020, 18:17
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
Andre Camargo escreveu:
Era o B3 que estava em 84°W, equivale ao C3 de hoje. Na época não usavam a posição orbital 75°W.

O B3 é que estava nos 75W e só tinham uns
FEEDs nele. B4 usava os 84 W. Eu tive ambos.

Sim...

e não:

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #462
09/06/2020, 20:59

E no D1 só escapa justo a Tv Assembléia Legislativa do Piauí, que há pouco passava um faroeste antigo - aliás, não existem faroestes recentes. Todos os canais bem fortes, em telada 1,90m no solo. Lembrando que de madrugada tambem passam faroestes antigos no MUX Canal do Boi, do C2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #463
14/06/2020, 13:32

Os sinais do D1 são os de media mais forte dos que eu uso, na banda C. A Tv Milícia coloca 100% de Qualidade, 11,4db, no Elsys Satmax ETRS35. Antena telada antiga, 1,90m, no solo e no fundo do quintal. E mais a distancia lá nos 84nW. Se o D2 for assim e nos 70 W, será otimo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #464
14/06/2020, 21:22

HeitorPosada escreveu:
E no D1 só escapa justo a Tv Assembléia Legislativa do Piauí, que há pouco passava um faroeste antigo - aliás, não existem faroestes recentes. Todos os canais bem fortes, em telada 1,90m no solo. Lembrando que de madrugada tambem passam faroestes antigos no MUX Canal do Boi, do C2.

Essa TV ALEPI vem se saindo um ótimo canal alternativo,já assisti filmes como "Superman,Independece Day",JumanJi" e nesse momento exibe um filme que não sei o nome.
20200614-210903-1

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #465
15/06/2020, 09:16

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Essa TV ALEPI vem se saindo um ótimo canal alternativo,já assisti filmes como "Superman,Independece Day",JumanJi" e nesse momento exibe um filme que não sei o nome.
20200614-210903-1

Parece ser uma cena do O Poderoso Chefão. O problema todo é vc disponibilizar uma antena para um satélite por causa de apenas um canal, aí pe dose. Mas, tendo em vistas satélites igual o Amazonas banda C que não tem um canal que presta em FTA, até que vale o risco esse D1.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #466
15/06/2020, 14:26

eu pego esse d1 de carona com oc2, mas sintonizo só a de pernambuco, e com sinal forte. não sei porque os outros nem sinal.talvez algum ajuste, mas desde o início minha intenção era pegar essa do piauí . acho que o d1 deveria oferecer condições melhores de locação, tem sinal de canais nacionais em cada satélites mais difíceis ,longe do c2 !

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #467
19/07/2020, 08:32

Estou sem sinal da TV Pernambuco,antena de 1,70m de tela.[

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #468
19/07/2020, 11:54

J escreveu:
Estou sem sinal da TV Pernambuco,antena de 1,70m de tela.[

Transmissão normalizada...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #469
06/08/2020, 15:53

Essa Tv Sagres é a de menor sinal no D1, em telada de 1,90m no fundo do quintal. As demais tem sinais fortíssimos.

Página 24 de 24 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br