f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #221
05/08/2019, 11:16

Hiperbólico escreveu:
O D1 foi lançado c/ espectativa e não deu em nada inútil tanto quanto o C1 portanto da parabólica banda C só consigo ver o presente já o futuro prefiro aguardar em silêncio já q não sou bruxo

Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Mas eu deixo as minhas antenas parabólicas Banda C sobre o telhado ou mando tirar??? Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Enquanto houver transmissão via satélite Banda C, continua tudo como antes no Quartel de Abrantes. Eu e mais uns milhões de brasileiros pelo país a fora.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #222
05/08/2019, 12:21

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:
O D1 foi lançado c/ espectativa e não deu em nada inútil tanto quanto o C1 portanto da parabólica banda C só consigo ver o presente já o futuro prefiro aguardar em silêncio já q não sou bruxo

Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Mas eu deixo as minhas antenas parabólicas Banda C sobre o telhado ou mando tirar??? Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Enquanto houver transmissão via satélite Banda C, continua tudo como antes no Quartel de Abrantes. Eu e mais uns milhões de brasileiros pelo país a fora.

Abs,
Walter - Very Happy

Como já disse, parabolas banda C em extinção aqui no Interior, Região dos Lagos RJ. As lojas quase nem tem. E só temos 5 canais digitais terrestres.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #223
05/08/2019, 13:49

eu sempre esperei que o brasil adotasse o ku para o público. agora parece que vai dar certo. apesar que aqui nós, usuários de alguma coisa de graça, no caso fta, não somos bem tratados e nem lembrados , me parece que a globo participando , tem grande chances de estarmos começando a experiência ku , fta , para todos. e lógico que sendo assim, logo a banda c será apenas para o serviço entre as tvs. nas roças por ande passo, vejo que o pessoal tem trocado suas banda c , por ku, da oi por exemplo.e olha que o pessoal rural está bem à frente nessa troca, já que precisam da tv pra entretenimento e etc.o pessoal da cidade tem bastante também .

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #224
05/08/2019, 17:32

mantovani escreveu:
eu sempre esperei que o brasil adotasse o ku para o público. agora parece que vai dar certo. apesar que aqui nós, usuários de alguma coisa de graça, no caso fta, não somos bem tratados e nem lembrados , me parece que a globo participando , tem grande chances de estarmos começando a experiência ku , fta , para todos. e lógico que sendo assim, logo a banda c será apenas para o serviço entre as tvs. nas roças por ande passo, vejo que o pessoal tem trocado suas banda c , por ku, da oi por exemplo.e olha que o pessoal rural está bem à frente nessa troca, já que precisam da tv pra entretenimento e etc.o pessoal da cidade tem bastante também .

De fato, a banda C "sobrou" para o Hemiferio Sul, no tocante FTA direto ao publico. Os europeus tem centenas de canais FTA Ku, em varios satélites, há muito tempo. Não se vê em casas europeias ou dos EUA, antenas da banda C - independente deles usarem muita Tv a cabo e agora Internet. Quando vemos, são parabolas Ku.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #225
05/08/2019, 18:38

mantovani escreveu:

Sério??? Então eu gostaria de te dar um conselho, se é que conselhos servem para alguma coisa: espere de preferência sentado, porque de pé vai cansar. OK??? Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Já pensou milhões de parábolas Banda C sendo substituídas por mini-parábolas Banda KU???? Simples e fácil, não é mesmo????

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #226
05/08/2019, 19:22

A Globo Nordeste está usando as três codificações usada pelo SatHD Regional,está abrindo normalmente nos receptores compatíveis com o sistema.

A Globo Nacional está usando apenas duas codificações,talvez por isso não está abrindo no momento.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #227
05/08/2019, 20:08

J escreveu:
A Globo Nordeste está usando as três codificações usada pelo SatHD Regional,está abrindo normalmente nos receptores compatíveis com o sistema.

A Globo Nacional está usando apenas duas codificações,talvez por isso não está abrindo no momento.

Todavia, falta só Irdeto e o Sat HD decodifica Nagravision. Esta com tela preta, sem tarja Codificado ou Codificado Pela Emissora. Todavia o mesmo ocorre com a Novo Tempo que é FTA. Veja no C2, o que aparece.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #228
05/08/2019, 20:15

Walter Sandes escreveu:
mantovani escreveu:

Sério??? Então eu gostaria de te dar um conselho, se é que conselhos servem para alguma coisa: espere de preferência sentado, porque de pé vai cansar. OK??? Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Já pensou milhões de parábolas Banda C sendo substituídas por mini-parábolas Banda KU???? Simples e fácil, não é mesmo????

Abs,
Walter - Very Happy

Amigo, recepção FTA de satélite é interceptação por liberalidade de quem aluga canal. Por isso não importa se quem intercepta vai trocar antena ou receptor. Ademais, antena Ku pequena e baratissima. A Internet ajudou a enterrar o uso da banda C para fins de FTA para o publico. Ja disse que aqui na Região dos Lagos RJ quase ninguem usa mais antena banda C e é dificil achar lojas que as tenham. E só temos 5 canais digitais terrestres.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #229
05/08/2019, 20:45

J escreveu:

No C2 a Globo Nacional também usa duas codificações.

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #230
05/08/2019, 22:16

Se os canais abertos migrarem da banda C para a KU eu jogo minhas duas antenas parabólicas no lixo na hora. Quem vive de passado é museu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #231
05/08/2019, 22:28

wdsrodrigues escreveu:
J escreveu:

No C2 a Globo Nacional também usa duas codificações.

No C2 eu nunca verifiquei,por isso achei que usasse as três...

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #232
05/08/2019, 22:39

HeitorPosada escreveu:
Walter Sandes escreveu:
mantovani escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

Amigo, recepção FTA de satélite é interceptação por liberalidade de quem aluga canal. Por isso não importa se quem intercepta vai trocar antena ou receptor. Ademais, antena Ku pequena e baratissima. A Internet ajudou a enterrar o uso da banda C para fins de FTA para o publico. Ja disse que aqui na Região dos Lagos RJ quase ninguem usa mais antena banda C e é dificil achar lojas que as tenham. E só temos 5 canais digitais terrestres.

Aqui também é assim,muitas parabólicas sendo substituídas pela as antenas Ku,a maioria com o logo ( OI TV ).
Um lojista me disse que quando vende um receptor SatHD é porque o cliente já tem parabólica,que ninguém procura parabólica nova pra comprar.

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #233
06/08/2019, 08:22

Eu tentei comprar uma nova para Banda C, com intenção de por no C3, mas não consegui antenas na região. O lojista também falou da baixa procura. OiLivre substitui aqui próximo de Blumenau. Ainda que conta com NSCTV, que mesmo, no terrestre, com sinal forte, não chega aos bairros mais distantes. Logo o Livre da Oi tem uma procura significativa.

Banda C ou Ku, qual melhor? Penso ser uma pergunta relativa. Há de se considerar a finalidade do usuário, os canais desejados, o espaço de instalação, enfim. Veja que não há resposta única. Por ora, tenho as duas opções para acessar canais diferentes. Gostaria tudo em único formato, mas como não é possível, "trabalhamos com o que temos".

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #234
06/08/2019, 13:25

sério sim , walter. tem uns 10 anos , e as ts eram na maioria crt, hoje tá tudo lcd/led rapidinho. pelo menos em relação ao ku da oitv, aqui o negócio está acelerado, mesmo sendo um preço absurdo. a banda c sempre foi boa, mas agora espero que seja tudo ku.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #235
06/08/2019, 14:21

J escreveu:

A Globo Nacional HD do C2 usa duas codificações, as mesmas da foto, antes era apenas uma Nagravision 3, não estâ abrindo por outro motivo, já que não usa três codificações no seu sinal.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #236
06/08/2019, 14:39

mantovani escreveu:
sério sim , walter. tem uns 10 anos , e as ts eram na maioria crt, hoje tá tudo lcd/led rapidinho. pelo menos em relação ao ku da oitv, aqui o negócio está acelerado, mesmo sendo um preço absurdo. a banda c sempre foi boa, mas agora espero que seja tudo ku.

Na minha cidade que não tem sinal terrestre, cada casa tinha uma parabólica, agora com o sistema digital, vivo, sky, claro e "catsat", está difícil achar uma casa com as teladas. Sempre encontro uma nos lixões, o pessoal troca rapidinho só ter um satélite fta em ku que em menos de 1 anos para desaparecer a banda c mas casas das pessoas!

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #237
06/08/2019, 15:14

SÓ 6,5 MILHÕES DE CASAS DEPENDEM DE PARABÓLICA PARA A TV ABERTA , DIZ IBGE
http://www.telesintese.com.br/so-65-milhoes-casas-dependem-de-parabolica-para-a-tv-aberta-diz-ibge/

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #238
06/08/2019, 18:55

Picuca escreveu:
Se os canais abertos migrarem da banda C para a KU eu jogo minhas duas antenas parabólicas no lixo na hora. Quem vive de passado é museu.

Então a sua casa é um museu??? Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Meu caro, eu gostaria que a Anatel decretasse o fim da Banda C. Eu só queria ver para onde iriam todos os canais Digitais da Banda C atuais.

Pode ter certeza, seria o caos da noite para o dia. Impossível acabar com a Banda C de uma hora para outra. Ela está morrendo sim, mas aos poucos. E vai demorar alguns anos ainda para se tornar totalmente ultrapassada.

Talvez no futuro, 5, 10, 20 anos não tenhamos mais a tal Banda C. Mas até lá, quem tem uma parabólica conservada, pode ainda usufruir dela. Entendeu????

Sinceramente eu não acredito na morte da Banda C a curto médio prazo. Não creio. Tem gente que usa até hoje TVs de tubo, videocassete, fitas VHS, CDs de música, fitas cassete de música, etc.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #239
06/08/2019, 19:09

albiofabian2 escreveu:
Banda C ou Ku, qual melhor? Penso ser uma pergunta relativa. Há de se considerar a finalidade do usuário, os canais desejados, o espaço de instalação, enfim. Veja que não há resposta única. Por ora, tenho as duas opções para acessar canais diferentes. Gostaria tudo em único formato, mas como não é possível, "trabalhamos com o que temos".

Finalmente alguém que usa o cérebro para pensar. Parabéns colega.

E isso aí. Mudanças vão ocorrer, mas aos poucos. Ninguém mais está comprando antena parabólica Banda C. Ou assinam a Banda KU, ou usam o digital Terrestre.

Tenho vizinhos que tem antenas Banda KU abandonadas sobre o telhado, porque preferem o Digital Terrestre, TV a Cabo, TV por Fibra ótica, etc. Menos Banda C.

Deixaram sobre o telhado as antenas (mais de uma operadora diferentes), Banda KU. Simplesmeste desistiram deste sistema.

Eu mesmo não uso nada de Banda KU. Não preciso. Só não retiro as minhas antenas Banda C, porque já estão lá instaladas há mais de 20 anos, foram reformadas, e ainda me servem. No momento que não me servirem mais, aí sim, o destino será o ferro velho, com certeza.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #240
06/08/2019, 20:02

Sinal terrestre fora dos grandes centros sempre foi restrito. Vejam a Região dos Lagos RJ, capitaneada por Cabo Frio. Só tem 5 canais digitais e antes uns 5 analogicos. Rede Tv ! nunca colocou retransmissor na Região. Só prevalecem mesmo Globo, Record, Band e SBT. SBT as vezes falha e não cobre toda a Região. Da Capital RJ é dificil chegar aqui. Pego alguns canais com antena bem alta e booster. Minha cidade fica a 100km da Capital.

Página 12 de 16 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br