f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46, 47  Próximo

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #861
29/08/2020, 20:42

maxturazzi escreveu:
TV8 está arrendada com apenas 3 horas de programaçao

Vc sabe o horario que esta passando ou é aleatorio, um isso é legal vir para o SES10, gostaria de saber se voce tem alguma novidade da Rede Brasil ou ela vai continuar no C1 e tambem desse novo canal de Sao Paulo porque acabou o forum HDTV e fiquei sem saber se a Tv eldorado esporte interativo vai ser vendida e qual e esse novo canal que vai estrear em Sao Paulo que o pessoal estava comentando, muito obrigado
Olá,saudaçoes!.Entao a programaçao da TV8/SP pelo que notei tá meio que aleatório,mas só que é 1 hora á tarde e 2 horas á noite de conteúdo próprio.Como aqui nao tenho sinal aberto dela,pois essa só tem sinal digital terrestre UHF na capital paulista,o modo é se quiser assistir por streaming *ao vivo* e nao acompanho muito dessa forma.Mas hoje vi que o canal estava exibindo videoclipes depois do horário do almoço.Quanto a Rede Brasil,essa também nao quer nem saber do SES 10/KU,prefere ficar até o fim do C1-banda C,já propos para eles,mas nao deram bola.Com o fim da vida útil do C1,a emissora de Marcos Tolentino talvez migre para o C3-banda C ou D1-banda C,é uma hipótese.Já quanto a venda da Eldorado que reprisa incansavelmente as atraçoes do esporte interativo ainda encaminha em um desenrolar sem tamanho e a Top TV quer de qualquer maneira realizar á compra,mas nada definido ainda.Abraço!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #862
29/08/2020, 21:19

a emissora de Marcos Tolentino talvez migre para o C3-banda

Seria a melhor coisa pq o sinal do C3 é muito potente e junto com a TVT sao os 2 canais que estao no C1 dos grandes de Sao Paulo e esse satelite e muito fraco de sinal,muito obrigado.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #863
30/08/2020, 08:55

maxturazzi escreveu:

Seria a melhor coisa pq o sinal do C3 é muito potente e junto com a TVT sao os 2 canais que estao no C1 dos grandes de Sao Paulo e esse satelite e muito fraco de sinal,muito obrigado.

Você viu essa notícia em algum lugar ou é apenas achismo seu?.
De qualquer forma, quando o D2 for lançado,o C2 vai ocupar o lugar do C1 e os sinais devem melhorar, possivelmente teremos mais canais nessa posição.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #864
30/08/2020, 12:27

J escreveu:
maxturazzi escreveu:

Você viu essa notícia em algum lugar ou é apenas achismo seu?.
De qualquer forma, quando o D2 for lançado,o C2 vai ocupar o lugar do C1 e os sinais devem melhorar, possivelmente teremos mais canais nessa posição.
Na verdade nobre colega,ele citou que seria bom a Rede Brasil fosse para o Star one C3,mas isso porque eu disse que acho que com o fim da vida útil do C1,a emissora migre seu sinal ou para o C3-banda C ou entao para o D1-banda C.Boa Tarde!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #865
30/08/2020, 13:17

C1 consta vida util 2022. Na realidade , a maioria dos canais nele tem sinais bons, referente telada 1,70m. As exceções são a
Cine Brasil e justo a RBTV. Esta segunda tem sinal forte, contudo basta cair um pouco para picotar. Num TS F21 HD a RBTV chega a 40% de Qualidade; todavia basta
cair a 34 para picotar. As Tvs Jockey podem ficar a 28, 25%, sempre firmes.O velho B4, a 84 W ,me manteve 90% dos canais em nivel medio, até o fim - e em telada 1,90 no solo. Até a Cine Brasil era
perfeita.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #866
30/08/2020, 14:07

Podia migrar todos os canais desde c1 pra o novo D2

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #867
01/09/2020, 10:04

esse SES 10 é um satélite muito fácil de sintonizar e tem um sinal bem forte pena que ainda tem poucos cais eu uso ele aqui apenas para testes más quando tiver mais canais abertos vou colocar uma antena fixa

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #868
01/09/2020, 10:55

Roberval fonseca barros escreveu:
esse SES 10 é um satélite muito fácil de sintonizar e tem um sinal bem forte pena que ainda tem poucos cais eu uso ele aqui apenas para testes más quando tiver mais canais abertos vou colocar uma antena fixa

Vai ter mais canais sim, todas as grandes emissoras do país vão disponibilizar o seu sinal aberto neste satélite. Enquanto isso não acontece, você espera sentado que de pé você vai se cansar, OK????

Abs,
Walter - Very Happy

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #869
02/09/2020, 09:38

caro amigo Walter Sandes eu sou um instalador profissional bobbista e satentusiasta aqui eu tenho várias opções de canais via satélite eu sintonizo qualquer satélite que eu queira não dependo de apenas um satélitezinho pra assistir não ok mano

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #870
02/09/2020, 11:36

É isso aí meu caro Roberval fonseca barros, parabéns por você ser um hobbista e instalador profissional. Então você já conhece bem o assunto. Esse SES10 é só promessa é mais nada. A única grande que está nele é a Globo (codificada), mas não deve existir mais nenhuma interessada. Custa caro transmissão via satélite, e em tempos de crise, as empresas estão cortando custos e não alugando mais espaços nos satélites. Eu já tive Ku no passado. Até hoje não precisei mais dele. Vendi em pouco menos de 6 meses de instalado. Até hoje não sinto mais falta. Boa sorte nas suas instalações e no seu hobby.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #871
02/09/2020, 11:45

Dizem que o Midiabox B4 é bom, já acertada a questão de não desligar. Dos quatro novos modelos das fornecedoras nacionais ( sem cartão mas Sat HD), uma grande loja aqui da minha Região só tem o Midiabox B4 caixa azul.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

cicero pereira
campina grande - PB
br.gif
Mensagem: #872
04/09/2020, 18:55

Olá boa noite a todos.
Mais 2 canais nos SES 10, o terra viva hd e sd na mesma frequência onde fazem tipo uma degustação por um tempo os canais a 11480 v 30000

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #873
04/09/2020, 19:07

Esse mux da SES parece coração de mãe Laughing ! Se adicionaram mais canais nesse mesmo mux, já irá comprometer a qualidade de vídeo dos canais, por causa da compressão maior.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #874
04/09/2020, 19:13

cicero pereira escreveu:
Olá boa noite a todos.
Mais 2 canais nos SES 10, o terra viva hd e sd na mesma frequência onde fazem tipo uma degustação por um tempo os canais a 11480 v 30000
É isso ai nobre colega,até o fim desse mes deve entrar também no SES 10/Ku a TV Carioca-emissora do RJ e no C2/banda C deve entrar o 'Canal do Criador',este um canal pertencente ao Canal Rural que já se encontra no mesmo satélite citado. Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #875
04/09/2020, 19:18

cicero pereira escreveu:
Olá boa noite a todos.

Não achei esses Terra Viva. Agora, no momento ,a Globo desse SES10 está sem codificação pois estou vendo no TS F21HD. Está em noticiário local com notícias da Grande Recife.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #876
04/09/2020, 19:27

HeitorPosada escreveu:
cicero pereira escreveu:
Olá boa noite a todos.

Não achei esses Terra Viva. Agora, no momento ,a Globo desse SES10 está sem codificação pois estou vendo no TS F21HD. Está em noticiário local com notícias da Grande Recife.

Acredito que tiraram o terra Viva SD pois está sem vídeo e colocaram o HD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #877
04/09/2020, 19:52

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
cicero pereira escreveu:
Olá boa noite a todos.

Acredito que tiraram o terra Viva SD pois está sem vídeo e colocaram o HD.

Terra Viva HD entrou agora. Na primeira busca coloquei canais FTA e não entrou ; então inserï todos os canais e entrou com o cifrão e aberto.

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #878
04/09/2020, 20:27

HeitorPosada escreveu:
Terra Viva HD entrou agora. Na primeira busca coloquei canais FTA e não entrou ; então inserï todos os canais e entrou com o cifrão e aberto.

Essa indicação de codificado pode ser que estejam pegando o sinal dele do sinal que é transmitido para a TV aberta em São Paulo. Já também o pacote tem indicação de codificação BISS e fica criptografado parte do dia.

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #879
04/09/2020, 20:27

mjorge escreveu:
Esse mux da SES parece coração de mãe Laughing ! Se adicionaram mais canais nesse mesmo mux, já irá comprometer a qualidade de vídeo dos canais, por causa da compressão maior.

Não tem este perigo não. Este mux é CBR, não é estatístico. Um canal não interfere no outro . Não existe perigo de degradar a qualidade com mais canais.

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #880
04/09/2020, 20:32

HeitorPosada escreveu:
C1 consta vida util 2022. Na realidade , a maioria dos canais nele tem sinais bons, referente telada 1,70m. As exceções são a
Cine Brasil e justo a RBTV. Esta segunda tem sinal forte, contudo basta cair um pouco para picotar. Num TS F21 HD a RBTV chega a 40% de Qualidade; todavia basta
cair a 34 para picotar. As Tvs Jockey podem ficar a 28, 25%, sempre firmes.O velho B4, a 84 W ,me manteve 90% dos canais em nivel medio, até o fim - e em telada 1,90 no solo. Até a Cine Brasil era
perfeita.

O final de vida do C1 é início de 2021. Ele será substituido pelo C2, que por sua vez será substituído pelo D2. Se o D2 atrasar, vai ser um problema porque os canais terão que sair do C1. Esperar para ver.

Página 44 de 47 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46, 47  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br