f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 44, 45, 46  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #781
16/07/2020, 21:21

impressionante é que a Rede Brasil HD e a RBTV HD (Tv Metropolitana) no C1 também com problemas de áudio,

Aqui a Rede Brasil pegou ate domingo ai ficou sem sinal novamente no C1 rs, estão comentando que a Record vai codificar o sinal e entrar no SATHD regional varios canais no youtube sobre parabolica pra mim não vai fazer diferença porque ja tenho um B3 ficaria feliz se a Rede Brasil entrasse no SATHD Regional ai sim seria maravilhoso porque terminaria esses ajustes que tenho que fazerquase direto para localiza-la.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #782
16/07/2020, 21:27

Rodrigo L.Silva escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Life Channel sem áudio as 05:55 - demais ok.
Olá,nobre caro colega.Confirmado,e agora mesmo sem imagem também do canal e com a tela preta.O impressionante é que a Rede Brasil HD e a RBTV HD (Tv Metropolitana) no C1 também com problemas de áudio,já Rede Brasil 1seg e RBTV 1seg estao normais.Aproveitando em relaçao ao SES 10-banda C,há vídeos na internet pelo Youtube mostrando que a Globo Nacional está abrindo seu sinal nesse satélite pelos receptores *Century Midiabox B4* e no *VT 1000 Visiontec*,agora quanto ao Midiabox B3 nada,isso é uma palhaçada.

Os Elsys também não abrem mais, mesmo o ultimo, Totalmax.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #783
16/07/2020, 21:59

A CentralTV já vendendo espaços para "Teleigrejas".
Pa

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #784
16/07/2020, 22:34

HeitorPosada escreveu:
Rodrigo L.Silva escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Life Channel sem áudio as 05:55 - demais ok.
Olá,nobre caro colega.Confirmado,e agora mesmo sem imagem também do canal e com a tela preta.O impressionante é que a Rede Brasil HD e a RBTV HD (Tv Metropolitana) no C1 também com problemas de áudio,já Rede Brasil 1seg e RBTV 1seg estao normais.Aproveitando em relaçao ao SES 10-banda C,há vídeos na internet pelo Youtube mostrando que a Globo Nacional está abrindo seu sinal nesse satélite pelos receptores *Century Midiabox B4* e no *VT 1000 Visiontec*,agora quanto ao Midiabox B3 nada,isso é uma palhaçada.

Os Elsys também não abrem mais, mesmo o ultimo, Totalmax.
Escrevi errado acima,na verdade era pra sair SES 10-banda KU, acabou saindo banda C,mas enfim em relaçao á abrir a Globo Nacional no SES 10,pelo visto só esses dois mesmo que citei,isso é uma calúnia.Quanto a Rede CentralTV agora que ela está com sinal para todo o Brasil e parte da América Latina,os custos aumentaram,pois precisam pagar as despesas via-satélite,nao me admira começar a vender mais horários,daqui a pouco se duvidar aparece até propagandas da *Polishop* na grade do canal curitibano,assim como já acontece com a Rede Brasil.Boa Noite!

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #785
17/07/2020, 19:09

GLOBO NACIONAL FTA NO MUX 11380 V30000.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #786
18/07/2020, 13:53

maxturazzi escreveu:
TV Carioca que irao negociar com a empresa para subir um sinal.

Esse canal é massa assisto ele pelo IPTV tomara que de certo.
Olá nobre colega Maxturazzi,muito Boa Tarde!.Primeiramente,gostaria de dizer que enviado mensagem para as duas emissoras refentes á seu pedido,a TV Sol agradeceu a sugestao e disse que irá avaliar os custos para ter entrada em tal satélite,vamos ver no que vai dar,pois nao senti muito firmeza nao.Enfim,quanto á Nova Manchete esta também respondeu hoje,dizendo que nao é uma emissora regular,como já imaginava,pois os direitos autorais nao sao de sua posse e seu intuito é levar conteúdo bom e nostálgico através da internet por meio do *Youtube* e do *IPTV*.Falando nisso,ontem á noite o diretor responsável pela TV Carioca me respondeu novamente que a emissora do Rio de Janeiro está com sinal em Porto Alegre através da operadora pela internet "MaxCloud TV",além disso para o mes que vem (agosto) estarao disponível o sinal da TV Carioca na também operadora por internet "Guigo TV".Mas que o desejo da emissora carioca é estar com seu sinal em todo o território nacional,aumentando visibilidade e audiencia,pois sao muitos os pedidos enviados por telespectadores de diversos estados.Por isso as negociaçoes seguem e em breve a TV Carioca pode fechar e ter seu sinal levado em aberto para todo o país no SES 10-banda KU.Aguardar entao os próximos passos e desenrolar. Cool

maxturazzi
Mensagem: #787
18/07/2020, 14:08

TV Carioca pode fechar e ter seu sinal levado em aberto para todo o país no SES 10

muito obrigado pelo esclarecimento, agora torcer e esperar

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #788
20/07/2020, 08:52

maxturazzi escreveu:
a Rede NGT fechou com o SES 10-banda KU

Que noticia maravilhosa!!!

Não dá para ver nada pois o site da NGT está em manutenção. Se o aluguel no SES10 é mais barato do que na banda C de outros satélites, então as Tvs que também querem atingir diretamente o publico, estão perdendo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #789
20/07/2020, 08:55

A Globo no SES10 fechou nesse dia 20 ; quem tem receptor Sat HD com Betacrypt, como o VT1000 ou Midiabox B4, obséquio verificar se está abrindo.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #790
20/07/2020, 09:14

HeitorPosada escreveu:
A Globo no SES10 fechou nesse dia 20 ; quem tem receptor Sat HD com Betacrypt, como o VT1000 ou Midiabox B4, obséquio verificar se está abrindo.

Eu tenho um SatHD Regional Century Midiabox B3, mas ele não tem este sistema de codificação e nem eu tenho antena no SES10. Portanto, não posso te dizer se esta Globo está pegando ou não. E como a maioria 99% não tem estes receptores e nem antena no SES10, você vai ficar sem uma resposta. Certo??? Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Já no C2-C a Globo SP está firme e forte.

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
Mensagem: #791
20/07/2020, 10:09

Aqui a Globo Nacional esta codificada no SES10, tenho um Century B3 SAT Hd cadastrada na Globo Nacional que esta abrindo normalmente no C2.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #792
20/07/2020, 10:13

HeitorPosada escreveu:

No Elsys Satmax HD, (Cadastrada em Campinas) a Globo Nacional do SES 10 esta "Tela Preta".

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #793
20/07/2020, 10:27

HeitorPosada escreveu:

Eu não tenho aparelho autorizado pra abrir mas olhando o transponder e como o ECM para Nagra ainda está ausente creio que vai continuar não abrindo nesses aparelhos que usam cartão

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #794
20/07/2020, 10:29

Precisa aparecer alguem com o VT1000 ou Midiabox B4, que tem Verimatrix/Betacrypt, para ver se está abrindo a Globo.

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #795
20/07/2020, 11:05

HeitorPosada escreveu:
Precisa aparecer alguem com o VT1000 ou Midiabox B4, que tem Verimatrix/Betacrypt, para ver se está abrindo a Globo.
eu tenho um vt1000 é estar pegando a globos do ses10 e a do c2

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #796
20/07/2020, 12:32

ontem coloquei o ses10 de carona, em uma telada de 2,40, antiga, para o c2,centro,c3 e d1, caronas. o sinal ficou em 64%, no mesmo receptor com o ses10 de antena de 60cm, apenas que nesta antena o sinal é de 99%. ficou colado ao c2, tanto que prendi o lbf com arame de alumínio, ao suporte do c2, vi que a bengala parece que fica um pouco na frete do ku. o sinal é muito estável, quero deixar esse carona até quando começar a chover de novo, me deu curiosidade de saber , como o sinal ku se comporta com chuva em antena telada, já que com fechada pode sair por alguns momentos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #797
20/07/2020, 12:47

mantovani escreveu:
ontem coloquei o ses10 de carona, em uma telada de 2,40, antiga, para o c2,centro,c3 e d1, caronas. o sinal ficou em 64%, no mesmo receptor com o ses10 de antena de 60cm, apenas que nesta antena o sinal é de 99%. ficou colado ao c2, tanto que prendi o lbf com arame de alumínio, ao suporte do c2, vi que a bengala parece que fica um pouco na frete do ku. o sinal é muito estável, quero deixar esse carona até quando começar a chover de novo, me deu curiosidade de saber , como o sinal ku se comporta com chuva em antena telada, já que com fechada pode sair por alguns momentos.

Diferentemente do Eut 65Ku, os sinais do SES10 são fortíssimos e dificilmente imtempéries interfeririam numa antena de 60cm.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #798
20/07/2020, 13:20
Colaborador Canais

mantovani escreveu:

Vc vai perceber que, apesar do tamanho da antena ser de 2,4m , o sinal do SES10 ku nesta sua experiência dificilmente vai se igualar ao nível das offset de 60cm, e deve funcionar em níveis médios, isto porque as telas não são boas refletoras para sinais ku, já que o comprimento de onda do sinal ku é muito pequeno e parte do sinal que deveria ser refletido acaba "vazando" e atravessa a tela se perdendo, ou se "espalhando" ao ser refletido de forma irregular (fóra do ponto focal) devido às irregularidades da tela quando comparado com uma chapa lisa, por isto uma telada funciona "meia-boca", ou seja, com restrições em banda ku.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #799
20/07/2020, 17:41

então ! o sinal é forte mesmo. mas até agora não entendi se o sinal ku , some com chuva , por causa do comprimento de ondas ku, ou por causa de refletir em antena de chapa, onde a água faria uma película, impedindo a normal reflexão do sinal. foi um drama achar o ses10, desse jeito, carona, não tenho satfinder, uso receptor dvbs da american bird, antigo , mas sensível . o sinal dvbs2, nele, não sintoniza, mas vai até 17%, e estando nessa marca , pode ligar no dvbs2 titular, que o sinal está no máximo. mas eu me esqueci que tem os 65w e 63w, e o sinal entrava junto. daí tive lembrei que o sinal mais próximo do c2 era o tal, óbvio , só que é muito pertinho.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #800
20/07/2020, 18:16
Colaborador Canais

mantovani escreveu:
então ! o sinal é forte mesmo. mas até agora não entendi se o sinal ku , some com chuva , por causa do comprimento de ondas ku, ou por causa de refletir em antena de chapa, onde a água faria uma película, impedindo a normal reflexão do sinal. foi um drama achar o ses10, desse jeito, carona, não tenho satfinder, uso receptor dvbs da american bird, antigo , mas sensível . o sinal dvbs2, nele, não sintoniza, mas vai até 17%, e estando nessa marca , pode ligar no dvbs2 titular, que o sinal está no máximo. mas eu me esqueci que tem os 65w e 63w, e o sinal entrava junto. daí tive lembrei que o sinal mais próximo do c2 era o tal, óbvio , só que é muito pertinho.

A perda de sinal durante as chuvas, que ocorre na banda ku, é devido à absorção do sinal na atmosfera quando está muito carregada, especialmente núvens muito densas ou com gelo, quando a massa de água absorve grande parte do sinal e faz com que ele fique fraco, e não pela película de água na superfície da antena.
Faça o seguinte teste: num dia normal, dê um banho de mangueira na sua antena ku enquanto assiste um sinal normal, e vai ver que a película de água na superfície da antena interfere muito pouco, e a queda mais forte ocorre na atmosfera mesmo.

Página 40 de 46 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 44, 45, 46  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br