f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #721
04/07/2020, 09:37

Satmuel escreveu:
mayconzito escreveu:
Satmuel escreveu:
mantovani escreveu:
gostei muito da central tv, apenas acho que tem um pouco mais de horário vendido, mas é a lei do oeste. fazia já um tempo que não assitia ao jornada nas estrelas antigo, me recordo dos episódios de quando era criança , e mesmo assim não enjoo , muito 10. lógico, tem uns filmes mais antigos de bang bang , que são ótimos também.a imagem das séries e dos filmes, são boas, melhores que do que em outros canais, tipo rbtv do c1. to gostando.

O pouco que assisti achei muito bom, liguei mesmo na hora que estava passando clips, esse canal me lembra a Ulbra Tv, e olha que é la do sul do Brasil tambem.
Aqui pego o Ses 10 com uma antena de 0,60 cm em Tetra-apontamento( ou quadriapontamento ehhe) ou seja, estou pegando sinal do C1(65W), Eutelsat 65 (65,1W), Ses 10(67W) e Telstar19 (63W).

Caraca, eu sou do tempo da Ulbra TV quando ainda não era afiliada a TV Cultura, transmitia no 48UHF e eu tinha feito uma antena UHF para receber esses sinais de Porto Alegre. Antes tinha só uma VHF e com essa me sentia tendo uma TV por Assinatura na época. A programação da Ulbra era demais! Muitos desenhos e filmes antigos no Tarde Toons e no Cine 48. Também tinha o Insonia Class de madrugada. A Ulbra TV faz muita falta agora no satélite, uma vez que me mudei da região metropolitana e não a recebo mais Sad

A Ulbtra Tv deixaria muitos canais por assinatura para trás.
Então esse canal ainda existe? Somente por sinal terrestre via Torre né? Achava que não existia mais.

Saiu por crise financeira na Universidade Luterana. Agora , com mais o Coronavírus,
piorou.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #722
04/07/2020, 11:19

mantovani escreveu:
gostei muito da central tv, apenas acho que tem um pouco mais de horário vendido, mas é a lei do oeste. fazia já um tempo que não assitia ao jornada nas estrelas antigo, me recordo dos episódios de quando era criança , e mesmo assim não enjoo , muito 10. lógico, tem uns filmes mais antigos de bang bang , que são ótimos também.a imagem das séries e dos filmes, são boas, melhores que do que em outros canais, tipo rbtv do c1. to gostando.

Canal bom , assisto ela pela internet, aguardando que venha pro c2 , segundo informações se obter sucesso no Ses 10 vai migra um sinal no c2 espero em banda C

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mayconzito
Lajeado - RS
br.gif
Mensagem: #723
04/07/2020, 22:48

Satmuel escreveu:
mayconzito escreveu:
Satmuel escreveu:
mantovani escreveu:

O pouco que assisti achei muito bom, liguei mesmo na hora que estava passando clips, esse canal me lembra a Ulbra Tv, e olha que é la do sul do Brasil tambem.
Aqui pego o Ses 10 com uma antena de 0,60 cm em Tetra-apontamento( ou quadriapontamento ehhe) ou seja, estou pegando sinal do C1(65W), Eutelsat 65 (65,1W), Ses 10(67W) e Telstar19 (63W).

Caraca, eu sou do tempo da Ulbra TV quando ainda não era afiliada a TV Cultura, transmitia no 48UHF e eu tinha feito uma antena UHF para receber esses sinais de Porto Alegre. Antes tinha só uma VHF e com essa me sentia tendo uma TV por Assinatura na época. A programação da Ulbra era demais! Muitos desenhos e filmes antigos no Tarde Toons e no Cine 48. Também tinha o Insonia Class de madrugada. A Ulbra TV faz muita falta agora no satélite, uma vez que me mudei da região metropolitana e não a recebo mais Sad

A Ulbtra Tv deixaria muitos canais por assinatura para trás.
Então esse canal ainda existe? Somente por sinal terrestre via Torre né? Achava que não existia mais.

Sim ainda existe, hoje transmite no sinal digital pelo 50 (48.1) porém em SD e não em HD. Em determinadas noites recebo o sinal aqui devido a Propagação Troposférica, mas são só questão de horas mesmo depois já fica sem sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #724
05/07/2020, 07:34

Globo voltou no SES10 ,nessa manhã de 05/07/20. Aqui no Sat HD - verificar se FTA.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

portalvalss
cachoeira do sul - rs
br.gif
Mensagem: #725
05/07/2020, 08:58

HeitorPosada escreveu:
Globo voltou no SES10 ,nessa manhã de 05/07/20. Aqui no Sat HD - verificar se FTA.
Neste momento está aberto

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #726
06/07/2020, 07:13

GLOBO NACIONAL CODIFICOU NO MUX 11480 V 30000 NO SES 10

parana36
Parana - Entre Rios - Argentina
Mensagem: #727
06/07/2020, 07:37

TONIN DO TÁXI escreveu:
GLOBO NACIONAL CODIFICOU NO MUX 11480 V 30000 NO SES 10
Continúa com a tela preta...é uma doideira isso logo logo a Globo quer que a gente mude do analógico...assim com esses problemas na codificaçao e leva várias semanas sem solução...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #728
06/07/2020, 08:24

No SES10 passou a tela preta, receptor Sat HD. Aliás, há decadas não vejo nada na Globo e raramente algo nas demais Tvs abertas. É notório que a Internet derrubou muito a Tv e imprensa, convencionais. Se Tvs abertas criam obstáculos, piora mais ainda para elas . A Internet é o terror deles.

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #729
06/07/2020, 09:23

Pra pegar a Globo no ses 10 tem q o receptor esteja cadastrado com o endereço de são paulo

parana36
Mensagem: #730
06/07/2020, 09:32

Rogério sat escreveu:
Pra pegar a Globo no ses 10 tem q o receptor esteja cadastrado com o endereço de são paulo
temos cadastro bem feito so que nos receptores com cartao nagra nao abre... so nos novos sem cartao com a nova codificacao abre...

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #731
06/07/2020, 10:08

eu tenho um vt 1000 ele pega a do c2 é a do ses10

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #732
06/07/2020, 10:44

Rogério sat escreveu:

Como expliquei anteriormente o mux do SES 10 só tá transmitindo os ECMs realtivos ao sistema Betacrypt que é o que o VT1000 usa. Os Orbisat e Century com cartão usam sistema Nagravision que por motivos desconhecidos não tá sendo transmitido nesse satelite

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #733
06/07/2020, 11:15

MicaelSilva escreveu:
Rogério sat escreveu:

Como expliquei anteriormente o mux do SES 10 só tá transmitindo os ECMs realtivos ao sistema Betacrypt que é o que o VT1000 usa. Os Orbisat e Century com cartão usam sistema Nagravision que por motivos desconhecidos não tá sendo transmitido nesse satelite

Como dito, esse Mux do SES 10 parece experimental. A Globo usa o sistema de escolha de canais, por região, no C2 ; portanto, normalmente não iria deixar um unico canal aberto, no Sat HD, para todo
Brasil.

parana36
Mensagem: #734
06/07/2020, 11:50

MicaelSilva escreveu:
Rogério sat escreveu:

más alguma coisa estão tentando fazer por isso é o abre e fecha...mas a solução ainda.......

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #735
06/07/2020, 11:51

Olá amigos eu tenho Century B3 habilitado na ETPV CAMPINAS, até ontem estava ok, hoje com essas novas mexidas na condificação ficou com frisos na imagem da aquelas frisadas deixando a imagem ruim,e o pior que está sendo constante.
Afinal guando é que vão acertarem isso?

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #736
06/07/2020, 12:03

parana36 escreveu:
más alguma coisa estão tentando fazer por isso é o abre e fecha...mas a solução ainda.......

É possível. Mas é estranho porque antes funcionava normalmente, inclusive com o PID do CAT correto que permitia autorizar ele diretamente pelo site do Sat HD tudo pelo SES 10

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #737
06/07/2020, 17:00

Para quem anda a caça de Globos:

Sempre Abertas;

Amazonas Ku
SES6 C : Tv Grande Rio - Petrolina PE

Eventualmente Abertas:

C1 C : Intertv Serra Mar (Interior Norte RJ) .
C3. : Intertv Grande Minas.

lukaskaulitz
picos - piaui
Mensagem: #738
06/07/2020, 19:29

HeitorPosada escreveu:

Sempre Abertas;

Amazonas Ku

Eventualmente Abertas:

Faltou TV Clube HD, TV Alvorada HD, Mirante Cocais, Mirante Imperatriz no D1 C

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #739
06/07/2020, 20:14

...sim, tenho o D1.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #740
06/07/2020, 20:18

lukaskaulitz escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Sempre Abertas;

Amazonas Ku

Eventualmente Abertas:

Faltou TV Clube HD, TV Alvorada HD, Mirante Cocais, Mirante Imperatriz no D1 C

TV Clube e Alvorada estão codificadas...

Página 37 de 41 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br