f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 39, 40, 41  Próximo

marcos_t2020123
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #701
01/07/2020, 08:18

Seria uma boa se esse satélite tivesse todos os canais de São Paulo (Com o mesmo sinal da capital).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #702
01/07/2020, 09:28

Marcos Antonio Costa escreveu:
Tem um novo mux em 11220 V 30000, com alguns canais brasileiros como rede vida, TV Justiça, TV Senado...mas fica a dúvida se é no SES10 ou eutelsat 65,

Bom dia Marcos. No 65w sinal ficou mais forte do quem em 67w. ai verifiquei no plano de frequencias do eutelsat e do C1 e bate com o eutelsat. Desculpe, recebi a atualização do Jorge e não tinha visto que você já tinha publicado aqui. vou atualizar seu nome. Abraços!

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #703
01/07/2020, 09:35

Bruno Caputo escreveu:
Marcos Antonio Costa escreveu:
Tem um novo mux em 11220 V 30000, com alguns canais brasileiros como rede vida, TV Justiça, TV Senado...mas fica a dúvida se é no SES10 ou eutelsat 65,

Bom dia Marcos. No 65w sinal ficou mais forte do quem em 67w. ai verifiquei no plano de frequencias do eutelsat e do C1 e bate com o eutelsat. Desculpe, recebi a atualização do Jorge e não tinha visto que você já tinha publicado aqui. vou atualizar seu nome. Abraços!

Obrigado por confirmar que é no Eutelsat 65.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #704
01/07/2020, 16:58

Nesse momento SES10 fora do ar. Tempo normal aqui. E como o sinal é forte, não é por ter diminuido.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #705
01/07/2020, 17:20

HeitorPosada escreveu:
Nesse momento SES10 fora do ar. Tempo normal aqui. E como o sinal é forte, não é por ter diminuido.

Tem algo erra aí,antes o SES 4 e agora SES 10. Aqui normal...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #706
01/07/2020, 17:46

Aqui no RJ continua fora. Já verifiquei conexões. Quase na mesma direção recebo normalmente os sinais da RTPi e UNISA, na antena propria do Telstar 19. Tenho também antena propria para 65W, mas há tempos não recebo
a Tv AASP.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #707
01/07/2020, 18:24

HeitorPosada escreveu:
Aqui no RJ continua fora. Já verifiquei conexões. Quase na mesma direção recebo normalmente os sinais da RTPi e UNISA, na antena propria do Telstar 19. Tenho também antena propria para 65W, mas há tempos não recebo
a Tv AASP.

Aqui normal!!

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #708
01/07/2020, 18:31

https://ibb.co/vXRkNtq

Normal aqui também 😁

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #709
02/07/2020, 08:50

Achei uma corrosão interna no conector que vai ao LNB, junto a malha, invisivel externamente. Achada devido oscilação da tensão do LNB.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #710
02/07/2020, 16:05

Globo Nacional está FTA no mux 11480 V 30000 do SES 10 ku

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #711
02/07/2020, 19:11

TONIN DO TÁXI escreveu:
Globo Nacional está FTA no mux 11480 V 30000 do SES 10 ku

Na realidade retornou, pois estava com tela preta.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #712
03/07/2020, 06:35

GLOBO NACIONAL CODIFICOU NO MUX 11480 V 30000

parana36
Parana - Entre Rios - Argentina
Mensagem: #713
03/07/2020, 07:00

TONIN DO TÁXI escreveu:
GLOBO NACIONAL CODIFICOU NO MUX 11480 V 30000
mas continúa com a tela preta não arrumam a codificaçao...globo deve querer que a gente não a assista...👏👏👏

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #714
03/07/2020, 09:58

Globo continua com tela preta.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #715
03/07/2020, 11:49

gostei muito da central tv, apenas acho que tem um pouco mais de horário vendido, mas é a lei do oeste. fazia já um tempo que não assitia ao jornada nas estrelas antigo, me recordo dos episódios de quando era criança , e mesmo assim não enjoo , muito 10. lógico, tem uns filmes mais antigos de bang bang , que são ótimos também.a imagem das séries e dos filmes, são boas, melhores que do que em outros canais, tipo rbtv do c1. to gostando.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #716
03/07/2020, 16:19

A Globo está com tela preta ; todavia quando ligo o receptor Elsys Totalmax, anteriormente já no canal, audio e vídeo surgem e somem em alguns segundos. E fica nesse processo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #717
03/07/2020, 21:09

Globo continua com tela preta. Agora a noite a Central Tv estava passando Jornada nas Estrelas, mas Nova Geração. A série original é imbatível.

Satmuel
Iguatu - Ceará
Mensagem: #718
03/07/2020, 21:43

mantovani escreveu:
gostei muito da central tv, apenas acho que tem um pouco mais de horário vendido, mas é a lei do oeste. fazia já um tempo que não assitia ao jornada nas estrelas antigo, me recordo dos episódios de quando era criança , e mesmo assim não enjoo , muito 10. lógico, tem uns filmes mais antigos de bang bang , que são ótimos também.a imagem das séries e dos filmes, são boas, melhores que do que em outros canais, tipo rbtv do c1. to gostando.

O pouco que assisti achei muito bom, liguei mesmo na hora que estava passando clips, esse canal me lembra a Ulbra Tv, e olha que é la do sul do Brasil tambem.
Aqui pego o Ses 10 com uma antena de 0,60 cm em Tetra-apontamento( ou quadriapontamento ehhe) ou seja, estou pegando sinal do C1(65W), Eutelsat 65 (65,1W), Ses 10(67W) e Telstar19 (63W).

mayconzito
Lajeado - RS
br.gif
Mensagem: #719
04/07/2020, 00:03

Satmuel escreveu:
mantovani escreveu:

O pouco que assisti achei muito bom, liguei mesmo na hora que estava passando clips, esse canal me lembra a Ulbra Tv, e olha que é la do sul do Brasil tambem.
Aqui pego o Ses 10 com uma antena de 0,60 cm em Tetra-apontamento( ou quadriapontamento ehhe) ou seja, estou pegando sinal do C1(65W), Eutelsat 65 (65,1W), Ses 10(67W) e Telstar19 (63W).

Caraca, eu sou do tempo da Ulbra TV quando ainda não era afiliada a TV Cultura, transmitia no 48UHF e eu tinha feito uma antena UHF para receber esses sinais de Porto Alegre. Antes tinha só uma VHF e com essa me sentia tendo uma TV por Assinatura na época. A programação da Ulbra era demais! Muitos desenhos e filmes antigos no Tarde Toons e no Cine 48. Também tinha o Insonia Class de madrugada. A Ulbra TV faz muita falta agora no satélite, uma vez que me mudei da região metropolitana e não a recebo mais Sad

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Satmuel
Iguatu - Ceará
Mensagem: #720
04/07/2020, 08:42

mayconzito escreveu:
Satmuel escreveu:
mantovani escreveu:

Caraca, eu sou do tempo da Ulbra TV quando ainda não era afiliada a TV Cultura, transmitia no 48UHF e eu tinha feito uma antena UHF para receber esses sinais de Porto Alegre. Antes tinha só uma VHF e com essa me sentia tendo uma TV por Assinatura na época. A programação da Ulbra era demais! Muitos desenhos e filmes antigos no Tarde Toons e no Cine 48. Também tinha o Insonia Class de madrugada. A Ulbra TV faz muita falta agora no satélite, uma vez que me mudei da região metropolitana e não a recebo mais Sad

A Ulbtra Tv deixaria muitos canais por assinatura para trás.
Então esse canal ainda existe? Somente por sinal terrestre via Torre né? Achava que não existia mais.

Página 36 de 41 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 39, 40, 41  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br