f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 39, 40, 41  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #661
28/06/2020, 13:53

pode se dar a entrada do sinal da TV8/SP no satélite SES 10 á partir de novembro,

Boa tarde Rodrigo bem-vindo novamente isso seria maravilhoso vamos aguardar quem sabe 2021 tenha todos os canais abertos de Sao paulo nos principais satelites.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. oliver
Bacabal - Ma
Mensagem: #662
28/06/2020, 15:44

Na minha humilde opinião, O Sistema Sat Hd regional cresceria mais ainda no Brasil se eles fizessem uma parceria com a empresa ses para a viabilização das transmissões em banda ku no ses 10. Tornaria o kit antena + receptor mais baranto promovendo por sua vez uma maior facilidade de aquisição e instalação do mesmo.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #663
28/06/2020, 17:27

Na minha opiniao os principais canais Globo, SBt, Record,Rede Tv, Band, Cultura, Gazeta e Rede Brasil deveriam fazer um acordo com o SATHD regional isso ajudaria a popularizar as marcas de receptores que teriam praticamente a mesma grade da sky pre pago, o basico tanto no C2 como no SES10

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #664
28/06/2020, 18:38

E o que mais falta para tornar o SES10 mais atraente???
Acho que tem muita gente viajando neste fórum, isto sim. As emissoras de TV sabem o que podem e o que não podem fazer com relação às transmissões de TV via satélite.

Se não dosponibilizam mais sinal neste satélite, é por motivos óbvios. Alguém precisa pagar por isso. Certo???

Fiquem torcendo e esperando (sentados), até que todas estejam FTA no SES10, OK???

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #665
28/06/2020, 18:38

Acho que tem muita gente viajando neste fórum, isto sim. As emissoras de TV sabem o que podem e o que não podem fazer com relação às transmissões de TV via satélite.

Se não dosponibilizam mais sinal neste satélite, é por motivos óbvios. Alguém precisa pagar por isso. Certo???

Fiquem torcendo e esperando (sentados), até que todas estejam FTA no SES10, OK???

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #666
28/06/2020, 18:39

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #667
28/06/2020, 19:12

J. oliver escreveu:
Na minha humilde opinião, O Sistema Sat Hd regional cresceria mais ainda no Brasil se eles fizessem uma parceria com a empresa ses para a viabilização das transmissões em banda ku no ses 10. Tornaria o kit antena + receptor mais baranto promovendo por sua vez uma maior facilidade de aquisição e instalação do mesmo.

Com certeza,se o sathd mudasse pra banda Ku as vendas desses receptores seria maior.
Outro dia,aqui na minha cidade, o vendedor me disse que quando vende um receptor sathd é porque o cliente já tem a antena,que ninguém procura antena banda C pra comprar,O que mais vende é oi tv "livre'.
Faz anos que não vejo antena banda C sendo instaladas,sempre que vejo são Ku e principalmente da Oi.

O único problema que vejo na Ku é referente à água,fora isso não vejo problema.E pra quem usa mais de um receptor, os LNBFs Ku com mais de uma saída são bem mais baratos quando comparados com os da banda C.

Mas como não há assinatura,os canais são grátis,pra mim seja banda C ou Ku tá valendo.Vamos esperar e ver o que vão decidir.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #668
28/06/2020, 19:15

maxturazzi escreveu:
Na minha opiniao os principais canais Globo, SBt, Record,Rede Tv, Band, Cultura, Gazeta e Rede Brasil deveriam fazer um acordo com o SATHD regional isso ajudaria a popularizar as marcas de receptores que teriam praticamente a mesma grade da sky pre pago, o basico tanto no C2 como no SES10

Pode ter certeza que o povo , teria uma parabólica em sua casa,como tem oi, sky e etc, pelo tamanho da antena sendo no 67 ou em qualquer satélite, as pessoas não ligam para parabólica comum e sim antena ku pela praticidade!

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #669
28/06/2020, 19:47

J. oliver escreveu:

Pode ser uma opção futura!

- Pode ser que esteja ocorrendo ou uma entrada de uma nova DTH pelo SES 10 e por isso esses canais estão lá ativos ou alguns desses canais poderão ficar em FTA e no caso da Globo, o sinal compatível com os SatHD para começar um passo para mudar o sistema para Banda KU, haja visto que na cabeça de muitas pessoas, TV digital via satélite está atrelada as anteninhas de 60cm.

Portanto, é uma possibilidade.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #670
28/06/2020, 21:55

Centraltv, estava tela preta a tarde, agora esta colors bar☹️

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #671
28/06/2020, 22:53

lilaribas escreveu:
Centraltv, estava tela preta a tarde, agora esta colors bar☹️
Confirmado nobre colega.Agora respondendo ao questionamento feito esses dias por aqui no post do SES 10,a Rede CentralTV pode a vir ter sinal no C2-banda C,com certeza nem pensar.Se essa emissora de Curitiba mal está conseguindo se manter no SES 10-banda KU,com o seu sinal todos os dias saindo e ficando em color bars e os demais canais seguem firmes no mesmo satélite,isso é lorota de grupo de internet.Desde 2018,como já foi relatado várias vezes no fórum,a CentralTV anunciou sinal no C3-banda C e tempo depois no C1-banda C e nao o fez até hoje.É vai ser difícil essa rede conseguir algum patrocinador novo desse jeito e principalmente audiencia.Até a pequena Rede NGT que vivia de doaçoes se manteve firme por anos com sinal via-satélite na banda C,vale lembrar.Agora essa CentralTV mostra que é bem capenga mesmo e se duvidar tem até um pouco mais de recursos do que a NGT.Boa noite! Razz

nullpointer
Porto Alegre - RS
Mensagem: #672
28/06/2020, 23:38

Bom, o apresentador Aciolli na sexta falou algo sobre o sinal estar em "outros satélites" e que as vinhetas a partir da semana que vem seriam reformuladas para "emissora de rede nacional".

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #673
29/06/2020, 07:53

Canal na banda C do C2 deve ser o mais caro para cobertura Brasil. Como dito, parece sim que esses canais no SES10 são uma espécie de experiencia, grátis ou quase. Tanto que a Tv Mundo Maior entrou e saiu logo. Com opção de vídeo na Internet, parece ficar cada vez mais inviavel economicamente, Tvs menores terem sinais em satélites ou em canais terrestres.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #674
29/06/2020, 09:10

J oliveira escreveu:
Pode ter certeza que o povo , teria uma parabólica em sua casa,como tem oi, sky e etc, pelo tamanho da antena sendo no 67 ou em qualquer satélite, as pessoas não ligam para parabólica comum e sim antena ku pela praticidade!

Só se for fora das grandes cidades. Aqui em minha cidade, elas estão sendo deixadas de lado pelo Digital Terrestre HD, e ficar apostando no SES10 Ku FTA, é sempre bom esperar sentado, porque de pé vai cansar. OK????

Se não tem nada ainda definido sobre o 5G e a Banda C, é precipitado ficar esperando que todas as emissoras de TV Aberta migrem para o KU justo para outro satélite da concorrência. A Embratel não está dormindo no ponto.

A novela SES10 pelo jeito vai longe. Mas assim que o 5G for aprovado e leiloado no Brasil, veremos quem é que está com a razão.

Abs,
Walter - Very Happy

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #675
29/06/2020, 10:16

Walter Sandes escreveu:
J oliveira escreveu:

Só se for fora das grandes cidades. Aqui em minha cidade, elas estão sendo deixadas de lado pelo Digital Terrestre HD, e ficar apostando no SES10 Ku FTA, é sempre bom esperar sentado, porque de pé vai cansar. OK????

Se não tem nada ainda definido sobre o 5G e a Banda C, é precipitado ficar esperando que todas as emissoras de TV Aberta migrem para o KU justo para outro satélite da concorrência. A Embratel não está dormindo no ponto.

A novela SES10 pelo jeito vai longe. Mas assim que o 5G for aprovado e leiloado no Brasil, veremos quem é que está com a razão.

Abs,
Walter - Very Happy

Falou tudo, UHF!

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #676
29/06/2020, 10:50

Saiam da bolha em que vocês vivem aí nas grandes capitais e venham montar uma antena de UHF aqui no interior, que eu quero ver se vai pegar 50 canais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #677
29/06/2020, 11:32

Picuca escreveu:
Saiam da bolha em que vocês vivem aí nas grandes capitais e venham montar uma antena de UHF aqui no interior, que eu quero ver se vai pegar 50 canais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Né isso, realidade completamente diferente.

ivivi
Pres. Venceslau/São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #678
29/06/2020, 11:57

Sou estudante de Engenharia de Telecomunicações, em relação ao 5G e a banda C posso dizer que o Brasil está (mesmo que lentamente) seguindo os passos dos Estados Unidos.

Lembrem-se: foi necessário em quase todos os locais, que os sinais analógicos de tv na faixa de 700 MHz fossem desligados para que o 4.5G fosse "ligado".

Se forem utilizar a mesma faixa de frequência do espectro eletromagnético que a banda C ocupa para o 5G aqui no Brasil, seria natural que houvesse esse mesmo "desligamento" ou mudança. O que poderia acontecer através da migração dos canais para as frequências em banda Ku.

De qualquer forma, não se trata de quem está certo ou errado, no final quem decide são as grandes operadoras de celular, televisão e satélite, além de claro, a Anatel.

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #679
29/06/2020, 12:25

Walter Sandes escreveu:
J oliveira escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

Claro que aí vão trocar pelo UHF digital, você está na maior cidade da América latina! Te convido a vir no interior, estou na terceira maior cidade do Piauí, aqui você pode ter a melhor antena UHF do mundo, você não vai captar nenhum canal. Só temos vhf analógicos, e na prática só funciona a Globo e a TV Picos. Mesmo com a melhor antena VHF do mundo, os vhf daqui vão pegar sofríveis cheio de chuvisco e fantasma. Se aqui que é uma cidade grande para os padrões daqui é assim, imagina nos demais municípios do estado. Se não tiver sinal por satélite, as emissoras não são nem conhecidas aqui no interior.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #680
29/06/2020, 12:32

Centraltv mandou uma mensagem dizendo:

"Oiii estão sintonizando o satelite.... em ajustes ainda em breve sem interrupções".

Vamos aguardar

Página 34 de 41 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 39, 40, 41  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br