f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Instalação de KIT CARONA

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Instalação de KIT CARONA
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo

estevam
caçador - sc
Mensagem: #301
28/01/2018, 09:09

Será que consigo instalar o quinto lnbf no intelsat 21 58w nesta antena? Elsys mono é bom lnbf para este satelite? Estou com c2 ao centro c1 a direita , c3 a esquerda e d1 a esquerda acima do c3.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #302
28/01/2018, 10:16

estevam escreveu:
Será que consigo instalar o quinto lnbf no intelsat 21 58w nesta antena? Elsys mono é bom lnbf para este satelite? Estou com c2 ao centro c1 a direita , c3 a esquerda e d1 a esquerda acima do c3.

Consegue sim, aqui eu consigo o IS21 (ou o IS34)de carona na antena de 2,40m apontada para o C2. A distância do LNBF é quase igual à distância entre C3 e D1, a face impressa do LNBF fica do lado contrário do LNBF do C1 (entre 9 e 11 horas).

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #303
28/01/2018, 11:00

Chamei um amigo meu que é tecnico da century ele conseguiu colocar o C2 no plumo porem tenho uma antena de 2.40 m e esse canais não entram.
C2 - RECORD NEWS
C1 - PLAY TV E REDE BRASIL
C3 - NGT E TV PLENITUDE

o restante pega normal com sinal forte

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #304
01/05/2018, 08:09

GOSTARIA DE FAZER UM KIT KARONA INTELSAT 11 E SES BANDA C ALGUEM P ME DA UMA DICaA ANTENA NOVA DE 2.40 CM??

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #305
01/05/2018, 10:14

genilshow escreveu:
GOSTARIA DE FAZER UM KIT KARONA INTELSAT 11 E SES BANDA C ALGUEM P ME DA UMA DICaA ANTENA NOVA DE 2.40 CM??

Minha antena de 2,40m que estava apontada para o SES 6 não dava para colocar o carona no IS11 ou vice e versa, os LNBF ficariam quase que sobrepostos, ou seja, os dois satélites são muito próximos, não dá para colocar os dois LNBF juntos. Acredito que dá certo em antenas superiores a 2,40m.

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #306
01/05/2018, 10:16

obrigado amigoo mas nem mesmo sem colocar os discos e colocando braçadeiras sera q n dava certo nn??

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #307
01/05/2018, 10:21

genilshow escreveu:
obrigado amigoo mas nem mesmo sem colocar os discos e colocando braçadeiras sera q n dava certo nn??

Não estou conseguindo colocar a foto, servidor está indisponivel, mas nessa antena tinha o SES 6 no centro, do lado esquerdo o IS14 e do lado direito o C12, para caber esses dois caronas o SES 6 tive que deixar sem disco, eu tentei o IS 11 também sem o disco, mas não deu sinal.

Veja a imagem na Mensagem: #91 e a análise de J.Roger na Mensagem: #92 neste mesmo tópico, quando concluimos que não dava para colocar os dois LNBF juntos.

Boa sorte.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #308
01/05/2018, 14:52

maxturazzi escreveu:
Chamei um amigo meu que é tecnico da century ele conseguiu colocar o C2 no plumo porem tenho uma antena de 2.40 m e esse canais não entram.
C2 - RECORD NEWS
C1 - PLAY TV E REDE BRASIL
C3 - NGT E TV PLENITUDE

o restante pega normal com sinal forte
aqui tenho C2/C3/IS21/IS34 antena 2.55 tela no Amz C2/C3 tabela completa Record News tem 27% no TSF21. LNBF ekoteck p/ C3 e century simples p/ C2 todos monoponto e s/ discos.

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #309
02/05/2018, 18:17

J.B.F.LIMA
OBRIGADO AMIGOO PELAS DICAS MAS VOU TENTAR ESSE KIT CARONA IS 11 E SES 6 SE N CONSEGUIR ME DA UMAS DICAS DE OUTROS CARONAS CO IS 11

Toninho silva
Piracicaba - Sp
Mensagem: #310
27/05/2018, 13:28

Tenho uma antena de 2.20 uso c2 c3 d1 o c2 é centro gostaria de colocar o intelsat 34 ..quantos centímetros da o lnbf do c2 para o 34 fica na mesma posição do c2

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #311
29/05/2018, 09:30

Toninho silva escreveu:
Tenho uma antena de 2.20 uso c2 c3 d1 o c2 é centro gostaria de colocar o intelsat 34 ..quantos centímetros da o lnbf do c2 para o 34 fica na mesma posição do c2

Toninho, veja o meu kit quando estava na antena de 2,20m da pra ter uma ideia de distância entre os LNB, aqui a distância ficou entre 20 e 22 cm calculando da lateral do LNBF do C1. Use o canal Bolivia TV 3758 H 2963 Ou Teleamazonas 3717 H 3300 para apontamento.

estevam
caçador - sc
Mensagem: #312
29/05/2018, 21:29

Amigos vou postar dois videos
https://youtu.be/N1NY7UIGuco

https://youtu.be/3eeWlpYKjQ4

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #313
29/05/2018, 22:23

estevam escreveu:

Se o 43 graus tivesse canais FTA, poderia até compensar esse tipo de carona, mas considerando muitas instalações desse tipo aqui na cidade só me levar a crer que este ttipo de carona só tem fins de pirataria.
Sinceramente me dá raiva quando vejo isso aqui, só me lembra da desonestidade e falta de honra de muitos brasileiros.

estevam
caçador - sc
Mensagem: #314
30/05/2018, 06:37

J.B.F.LIMA escreveu:
estevam escreveu:

Se o 43 graus tivesse canais FTA, poderia até compensar esse tipo de carona, mas considerando muitas instalações desse tipo aqui na cidade só me levar a crer que este ttipo de carona só tem fins de pirataria.
Sinceramente me dá raiva quando vejo isso aqui, só me lembra da desonestidade e falta de honra de muitos brasileiros.

Se você mora em um apartamento ou em residência com mais de uma familia e um assina a claro outro assina sky outro assina oi tv e sem possibilidades de instalar mais de uma antena não seria possivel fazer tal combinação? [editado]

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #315
30/05/2018, 07:23

estevam escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
estevam escreveu:

Se você mora em um apartamento ou em residência com mais de uma familia e um assina a claro outro assina sky outro assina oi tv e sem possibilidades de instalar mais de uma antena não seria possivel fazer tal combinação? [editado]

É o que você diz, quem garante que não é para pirataria. Mantenho minha opinião, a internet tá cheia de vídeos ensinando esses truques para roubar sinal das operadoras, você não contribui em nada com sua "fantástica" descoberta.

Toninho silva
Piracicaba - Sp
Mensagem: #316
31/05/2018, 17:13

JBF Lima quantos canais entrou nesse carona seu e qual tp você usou para apontamento e ajuste fino

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #317
15/06/2018, 10:17

Olá amigos. Eu queria trazer uma comparação que fiz com a mudança de configuração do meu sistema Carona em uma ASR 2,85. Antes, a configuração era I34,I21,AmzC(C1)C2,C3. Agora modifiquei para I21,C1(C2)C3,D1. Seguem os resultados e abaixo algumas considerações.

Observem que mantive as taxas das duas configurações, mas só dá para comparar os satélites que aparecem nas duas. Vamos lá.
-C3 estava há 10 graus e caiu para 5 graus do foco central. Houve aumento em duas TPs que testei, e uma delas caiu um pouco, Olha como o trem é doido!
-C2 estava há 5 graus do foco e passou para o foco central. nas TPs mais fracas subiu cerca de 1db. A que já tinha 13,4 subiu apenas 0,2.
-C1 saiu do foco central e passou a ficar 5 graus de distância. Uma TP perdeu sinal. A outra subiu o sinal! Repito. O trem é doido!
-Intelsat 21 estava há 7 graus e passou para 12 graus de distância, e os sinais, que já estavam mais fracos, diminuiram muito.
Conclusão: foram 5 graus de mudança em cada satelite, para mais ou menos. tal distância não criou variações muito significativas, 1 db no máximo. Mas se a mudança fosse maior, provavelmente teríamos variações mais significativas. O que indica isso é o fato de já termos sinais fracos nos sats mais afastados nas duas configurações. Observe que nas duas configs, o I21 já são mais fracos. O Intelsat 34 que na configuração inicial (10 graus de diferença) também tinha sinais fracos. Enfim, achei que valeu a pena fazer essa experiencia. Grande abraço a todos os amigos e desculpem a simplicidade do teste.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #318
15/06/2018, 11:48

Bruno Caputo escreveu:
Olá amigos. Eu queria trazer uma comparação que fiz com a mudança de configuração do meu sistema Carona em uma ASR 2,85. Antes, a configuração era I34,I21,AmzC(C1)C2,C3. Agora modifiquei para I21,C1(C2)C3,D1. Seguem os resultados e abaixo algumas considerações.

Observem que mantive as taxas das duas configurações, mas só dá para comparar os satélites que aparecem nas duas. Vamos lá.
-C3 estava há 10 graus e caiu para 5 graus do foco central. Houve aumento em duas TPs que testei, e uma delas caiu um pouco, Olha como o trem é doido!
-C2 estava há 5 graus do foco e passou para o foco central. nas TPs mais fracas subiu cerca de 1db. A que já tinha 13,4 subiu apenas 0,2.
-C1 saiu do foco central e passou a ficar 5 graus de distância. Uma TP perdeu sinal. A outra subiu o sinal! Repito. O trem é doido!
-Intelsat 21 estava há 7 graus e passou para 12 graus de distância, e os sinais, que já estavam mais fracos, diminuiram muito.
Conclusão: foram 5 graus de mudança em cada satelite, para mais ou menos. tal distância não criou variações muito significativas, 1 db no máximo. Mas se a mudança fosse maior, provavelmente teríamos variações mais significativas. O que indica isso é o fato de já termos sinais fracos nos sats mais afastados nas duas configurações. Observe que nas duas configs, o I21 já são mais fracos. O Intelsat 34 que na configuração inicial (10 graus de diferença) também tinha sinais fracos. Enfim, achei que valeu a pena fazer essa experiencia. Grande abraço a todos os amigos e desculpem a simplicidade do teste.

Bom dia, interessante sua combinação Bruno, mostra o que eu tinha dúvida, se é possível ter o amazonas Banda C com IS21 dando rendimento bom de caronas ou Amazonas com IS21 e IS34 dando sinal dos três. é a combinação ideal que penso, tenho uma ASR do mesmo tamanho e pretendo a mesma combinação, só falta colocar ela em funcionamento e a combinação, incluindo agora o D1 novo na combinação que pretendo, Seis a sete satélites.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #319
16/06/2018, 19:16

Basta colocar uma antena de tela a partir de 2.50mts no amzc e poderá ter IS21/IS34/C2 e C3 talvez o único q poderá não entrar é RTP e meio norte q mudou p/ HD e sumiu o resto pega tudo ou tv Alterosa também é bem fraquinha. Só q tem q ter bons lnbfs de Pref. Monoponto

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #320
16/06/2018, 19:16

Basta colocar uma antena de tela a partir de 2.50mts no amzc e poderá ter IS21/IS34/C2 e C3 talvez o único q poderá não entrar é RTP e meio norte q mudou p/ HD e sumiu o resto pega tudo ou tv Alterosa também é bem fraquinha. Só q tem q ter bons lnbfs de Pref. Monoponto

Página 16 de 22 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br