f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Instalação de KIT CARONA

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Instalação de KIT CARONA
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #21
27/07/2016, 20:54

mjbondioli escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
mjbondioli isso está parecendo que o LNBF está invertido ou mal posicionado. Tente configurar o receptor para LNBF invertido e refaça a busca. Observe o resultado.

Já fiz isso, testei com dois receptores diferentes e o problema persiste. sera problema nos lnbfs? Os canais analógicos estão bons, só a Canção Nova analogico está com muitos chuviscos. Devo ajustar de novo o posicionamento utilizando a Canção Nova como base? Substituir os lnbfs por outros, pode dar alguma melhoria? Atualmente são da marca Bedinsat, me falaram que não são bons, confere?

Eu tenho colocado em outros tópicos e no específico sobre os LNBF a minha impressão verdadeira sobre os LNBF Bedinsat, mas os que eu uso e recomendo são os de letras laranjas (ou vermelhas) que são da linha High Power com filtro wimax. Os outros LNBF da Bedinsat eu nao conheço, mas os colegas relatam que os ruins são os de letras azuis.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #22
01/08/2016, 09:00

Dia!!! Semana passada tentei por de carona no SES 6, o C 12 numa telada tripé de 2,40mts, mas precisei serrar o disco pois só entrava a metade dos canais, hoje fui por no lugar e deparei com uma coisa jamais vista no meu Midiabox 7050, normalmente ele só faz buscas até 23% no horizontal e 73 no vertical, hoje fez depois desse números, ou seja, do 23% pra frente e 73 a diante, fique observando até o final e a surpresa não parou, entrou canais do C 2, Mundo Maior, Futura HD, e Tv Câmara de Brasilia que também está no C 2, dentre outros canais, novas surpresas veio, todas as frequência abaixo de 34, os SR's estão normais, o LNBF é um Greatek que comprei ha uns dois anos e não usava, pois achava muito fraco.Desculpe eu escrever isso, mas é que eu nunca vi esse tipo de ocorrência, frequência abaixo de 36, pena que vou ter de tirar, pois meu alvo é o C 12.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #23
22/01/2017, 10:30

Algum dos amigos tem o Amazonas C,de carona com o c2 em antena telada de 2,30? Pois estou querendo colocar ,nao sei se fica bom pela distancia dos lnbf.Mas se tiver alguem pra me dar essa dica ficarei grato.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Genario Antunes
-
Mensagem: #24
22/01/2017, 10:38
Visitante

souza roby escreveu:
Algum dos amigos tem o Amazonas C,de carona com o c2 em antena telada de 2,30? Pois estou querendo colocar ,nao sei se fica bom pela distancia dos lnbf.Mas se tiver alguem pra me dar essa dica ficarei grato.

Caro

Esta configuração é rara, mas simples. Aponte a antena para o Amazonas, ajuste bem e trave-a. Depois, procure o C2 com a tp do sbt rede que é forte. Vai achar do lado esquerdo, acima, tipo onze horas quase meio dia...o lnbf deve ficar com uns 12 cmts de distancia, centro a centro, pouco mais pouco menos. Observe o lnbf do amazonas e coloque o outro na mesma posição no que se refere ao zero que ele tem na parte de cima ou tome como referencia o lado chato do lnbf. A posição final deles é bem parecida...

Responder com citação

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #25
22/01/2017, 11:47

souza roby escreveu:

Aqui tenho o IS34 de carona no C2 na antena de 2,20m... como uso o kit triplo C3+C2+C1, fiz essa adaptação no kit para acrescentar o IS34.

Certa vez instalei o Amazonas nesse kit, com distância da largura de 3 dedos entre LNBF do C1 e o do AMZ, não usei discos, o LNBF fico praticamente colado na ponta do disco do C1, o resultado não foi muito satisfatório, porque teria que serrar a ponta do disco, não fiz isso, logo mudei para o IS34 porque meu objetivo era Rede Meio Norte.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #26
22/01/2017, 12:22

Genario ,eu na verdade nao me expressei de forma clara.
Eu ja tenho a combinaçao.c3-c2-c1,queria saber se ficar bom o amz c,junto nessa combinaçao?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Tupac
-
Mensagem: #27
22/01/2017, 12:56

J.B.F.LIMA escreveu:
souza roby escreveu:

Aqui tenho o IS34 de carona no C2 na antena de 2,20m... como uso o kit triplo C3+C2+C1, fiz essa adaptação no kit para acrescentar o IS34.

Certa vez instalei o Amazonas nesse kit, com distância da largura de 3 dedos entre LNBF do C1 e o do AMZ, não usei discos, o LNBF fico praticamente colado na ponta do disco do C1, o resultado não foi muito satisfatório, porque teria que serrar a ponta do disco, não fiz isso, logo mudei para o IS34 porque meu objetivo era Rede Meio Norte.

o ganho é bom do c1 e do is34????

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #28
22/01/2017, 17:33

Valeu ,Genario e Lima,pois somou pra mim as orientações de vcs. Obrigado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #29
22/01/2017, 17:39

Discos são suportes p/ LNBF não tem outra utilidade e em kit caronas além de atrapalhar só acrescentam peso e.(NA MINHA OPINIÃO) podem ser obstáculo p/ a captação de sinal

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #30
22/01/2017, 17:49

Com certeza,Hiperbólico,a abraçadeira é muito melhor,a exemplo do Kit carona do Valdeci facilitam bastante tanto pra achar o sinal como pra ajustar o sinal.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #31
22/01/2017, 18:57

Já fiz a combinação AMC C1 C2 c/ antena no C1 no caso a minha é de 2Mts e ficou bom também e tudo s/ discos. No caso aí do camarada SOUZA ROBY fica aí + uma sugestão e. Pode tentar o C3 q numa de 2.30 MTS deve ficar beleza mas. Evite usar discos se puder

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #32
22/01/2017, 19:09

Valeu Hiperbolibo,agora nao dar pra comprar outro kit carona,mas valeu a sugestao.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #33
22/01/2017, 19:46

souza roby escreveu:

- Aqui na cidade eu montei um suporte para o C3, (C2) e Amz C e ficou perfeito com uma antena de tela de 2,40 que é muito parecida ou igual a sua e portanto fica ótimo, sendo os sinais do Amazonas muito bons!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #34
22/01/2017, 20:18

Há 5 anos venho fazendo todo tipo de teste e descobri por exemplo q nem todo lnbf serve p/ qualquer satélite e tem antena q não presta pois já testei 2 de 2Mts no C2 trocando o mesmo lnbf s/ mexer no apontamento uma c/ sinal forte outra sinal + fraco mesmo ajustando o máximo.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #35
22/01/2017, 20:35

Estou de ferias ,e vou tentar colocar.Valeu digital...

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #36
22/01/2017, 20:44

Estou com uma antena com o C1 no centro e o C2 de carona, tem como colocar o Intelsat 34 de carona?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #37
22/01/2017, 21:42

Dá p/ colocar só q de preferência antena de 2.20mts em diante pois já fiz c/ antena de 2Mts e não gostei usei um lnbf nanosat monoponto q foi q + captou canais

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #38
23/01/2017, 06:36

Alguém sabe informar mais ou menos o tamanho dessa antena????

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #39
23/01/2017, 07:14

Alguém aki tbm pode manda uma foto de como cortar os disco pra fazer um carona c1, no centro e c2 de carona?????

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #40
23/01/2017, 08:47

Por foto é difícil mas. Parece ter 2.40mts. não precisa usar discos. Além de não ajudar em nada só acrescenta peso na bengala e dificuldade em montagem e ajustes

Página 2 de 18 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br