f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Instalação de KIT CARONA

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Instalação de KIT CARONA
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #341
10/03/2019, 21:40

Testei hj um carona C2 C3 numa telada de apenas 1,70m, e não é que ficou bom, e olha que aqui no sul é complicado essas antenas com diâmetro reduzido no C2 apontamento, imagina então com carona, puxou praticamente todos os canais, muito bom mesmo, a única coisa que eu notei é que tive que afundar (dar mais foco) um pouco mais os lnbfs, minha impressão sei lá, segue a foto:

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Raimundo Martins
Balsas - Ma
Mensagem: #342
26/03/2019, 11:41

Bom dia. Valdeci adorno precisando de um kit carona. Me passe teu número telefônico.

Raimundo Martins
Balsas - Ma
Mensagem: #343
26/03/2019, 11:42

Bom dia. Valdeci adorno precisando de um kit carona. Me passe teu número telefônico.

Guilherme7
Minas Gerais:Sete Lagoas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #344
05/04/2019, 16:50

Aqui meu kit carona. Antena 2,40, midiabox SHD 7050. Finalmente consegui achar o c3. entram todas as TPs em busca cega, mas não salva todas, tive que colocar manualmente tv amapá e roraima. Não entram Aratu,vtv, record minas e band minas, outras como alterosa e NGT pegam a noite e somem de dia. Como não tenho uma escada que chegue até os lnbs tinha que abaixar a antena posicionar e testar. já que achei a posição tento ajustar pela bengala q o acesso é + baixo, agora qdo aperto o parafuso da bengala até o fim entram os canais HDs do C3, qdo afrouxo uma volta, somem e entram os HDs do C2. O c1 ainda não consegui achar a posição, esta entrando a Tv senado H do C2 pelo lnb que deveria ser do C1.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #345
05/04/2019, 17:57

Guilherme7 escreveu:
Aqui meu kit carona. Antena 2,40, midiabox SHD 7050. Finalmente consegui achar o c3. entram todas as TPs em busca cega, mas não salva todas, tive que colocar manualmente tv amapá e roraima. Não entram Aratu,vtv, record minas e band minas, outras como alterosa e NGT pegam a noite e somem de dia. Como não tenho uma escada que chegue até os lnbs tinha que abaixar a antena posicionar e testar. já que achei a posição tento ajustar pela bengala q o acesso é + baixo, agora qdo aperto o parafuso da bengala até o fim entram os canais HDs do C3, qdo afrouxo uma volta, somem e entram os HDs do C2. O c1 ainda não consegui achar a posição, esta entrando a Tv senado H do C2 pelo lnb que deveria ser do C1.

Sua antena é do mesmo tamanho da minha, observando a uma imagem posso dar uma dica para ajustar esses canais sem baixar a antena é destravar uma das telas da parte de baixo para entrar com a escada, ajustar os lnbf fixá-los na melhor posição e depois recolocar a tela.

Para entrar todos do C3 sugiro subir um pouco mais o LNBF, aqui pego 100% do C3 na telada de 2,40m.,

Já no C1 se está entrando TV Senado é porque o LNBF não está na posição correta, desça o LNBF só mais um pouquinho, gire a parte impressa do LNBF um pouco para baixo e aponte pelo Esporte Interativo para achar o sinal.

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #346
30/05/2019, 18:18

NUMA ANTENA DE 2.40 CM APONTADA POR INTELSAT 11 DA P FAZER QUAIS TIPOS DE KIT KARONAS???

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #347
31/05/2019, 06:59

genilshow escreveu:
NUMA ANTENA DE 2.40 CM APONTADA POR INTELSAT 11 DA P FAZER QUAIS TIPOS DE KIT KARONAS???
depende da intenção de cada um, tem gente q diz. Pegando se conseguir alguns canais já tá bom. Nesse caso aí vale caprichar no SES6 e depois tentar IS14 mas. De preferência lnbfs monoponto e de bom ganho

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #348
31/05/2019, 09:07

AMIGO HIPERBOLICO O MEU LNBF É MONOPONTO TURBINADO SERA QUE DARIA PARA COLOCAR 0 55.5 W NESSA FREQUENCIA

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #349
31/05/2019, 15:06

genilshow escreveu:
AMIGO HIPERBOLICO O MEU LNBF É MONOPONTO TURBINADO SERA QUE DARIA PARA COLOCAR 0 55.5 W NESSA FREQUENCIA
IS34 tá um pouco longe p/ antena 2.40 já tive ele c/ IS11 como principal mas. Foi numa SR2.85mts é um satélite meio difícil mas. Não custa tentar lembrando q quanto + longe o satélite melhor terá de ser o lnbf.

jucasat
Belo Horizonte - Minas Gerais
Mensagem: #350
10/06/2019, 09:10

J.B.F.LIMA escreveu:
Guilherme7 escreveu:

Sua antena é do mesmo tamanho da minha, observando a uma imagem posso dar uma dica para ajustar esses canais sem baixar a antena é destravar uma das telas da parte de baixo para entrar com a escada, ajustar os lnbf fixá-los na melhor posição e depois recolocar a tela.

Para entrar todos do C3 sugiro subir um pouco mais o LNBF, aqui pego 100% do C3 na telada de 2,40m.,

Já no C1 se está entrando TV Senado é porque o LNBF não está na posição correta, desça o LNBF só mais um pouquinho, gire a parte impressa do LNBF um pouco para baixo e aponte pelo Esporte Interativo para achar o sinal.

Esta antena é ótima, mas, tem um problema: as telas são encaixadas nas ranhuras das longarinas.
Pela foto, percebe-se que a parte de baixo das telas estão amassadas e precisando de uns ajustes. Isto faz perder sinal, e vc nem imagina quanto.....

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #351
10/06/2019, 22:00

Satélites como 43W, 40,5W, 47W, 55W, 22W por exemplo, testei domingo e hoje e tem tps que ficam muito fracas em todos os satélites mencionados, isso numa telada de 2,40m, qual lnbf vocês me indicam para tentar melhorar essa potência?

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #352
11/06/2019, 12:08

vc fez como colocou q satelite como principal

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #353
11/06/2019, 12:59

JUNIOR FERNANDO escreveu:
Satélites como 43W, 40,5W, 47W, 55W, 22W por exemplo, testei domingo e hoje e tem tps que ficam muito fracas em todos os satélites mencionados, isso numa telada de 2,40m, qual lnbf vocês me indicam para tentar melhorar essa potência?
p/ satellites difíceis só uso amplimatic desde 2012 mas. Tem também ekotech e tenho usado também um pix em vários satélites de carona como IS34 SES14 etc...e tem se saído muito bem bons resultados

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #354
11/06/2019, 20:06

genilshow escreveu:
vc fez como colocou q satelite como principal

Não montei caronas, fiz apontamentos apenas, estou efetuando alguns testes pois mais tarde quero por várias antenas pondo caronas em todas elas. Testei 2 lnbfs mono de marcas diferentes, um creio que seja gecen e o outro um zinwell copinho.

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #355
12/06/2019, 23:40

Teria como montar o 55.5, 58 e 61W juntos numa telada de 2,40m ou ambos são muito próximos?

Página 18 de 18 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br