f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satélite Eutelsat 65 West A: comentário geral (BluTV)

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Satélite Eutelsat 65 West A: comentário geral (BluTV)
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #281
29/07/2020, 10:47
Colaborador Canais

EdsonJr escreveu:
J. Roger escreveu:
EdsonJr escreveu:
Boa noite amigos antenista, o mux do sbt ms e band ms banda C, está com o sinal forte , porém dando cortes no sinal , mais alguém confirma; Estou usando uma antena telada de 1.90 telada de carona no c2; Mais alguém confirma?

Olá amigo,
após ver seu post, monitorei por mais de uma hora o sinal deste mux, e não houve nenhuma variação.
O sinal se manteve estável o tempo todo, com 100% de qualidade, 10,2dB em antena de 1,8m[chapa].
Há alguns meses atrás estava em 11dB, então caiu um pouco, mas muito pouco. Não é um sinal forte, mas é muito estável.

Talvez seu problema seja mesmo o tamanho da antena, porque vc diz que usa carona em antena de 1,9m , mas devemos considerar que esta antena é pequena para caronas em sinais médios ou fracos.

Como eu sempre digo, se a antena está com foco central no C2, ela tem realmente 1,90m APENAS no C2[70W]. No carona em 65W deve ser equivalente à 1,60 ou 1,70m no máximo, devido às perdas por desvio do foco central, e deve considerar que 1,60m telada para um sinal médio (em torno de 10dB) não é garantia de estabilidade não.

Obrigado amigo pela atenção, mais desde que fiz esta carona eu capitava todos os canais com mais de 10dbs, então entendo que nesse mux o sinal diminuiu, pois agora está dando 9.6 dbs nesse mux .

Pois é, variações rápidas no sinal eu não encontrei, mas uma pequena queda (menos de 1 dB) considerando o sinal de semanas atrás, talvez já tenha sido o suficiente para lhe causar alguma instabilidade, porque o nível de sinal está no limite para o tamanho da sua antena, ainda mais com carona.

E prá complicar um pouco mais, ainda tem um outro sinal coladinho neste, que é mais forte que ele, dificultando a separação pelo tuner do receptor, então até isto prejudica também...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #282
29/07/2020, 18:17

Mux TV Aparecida adicionado em 11435 V 7500

gif ok

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #283
31/07/2020, 02:06

BLU tv - A nova tv por assinatura do Brasil

100 canais por R$ 39,90 por mês

E o equipamento por 12x R$ 30,00

Informações: 0800 002 6080

https://www.blutv.com.br/

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #284
31/07/2020, 07:21

robert_wadt escreveu:

Não está muito competitivo, mesmo das mesmas, só que sem Globo.☹️☹️

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #285
31/07/2020, 12:03

me faltaria a globo news , que gosto. mas o preço em relação as outras, está melhor sim. pelo menos comparando com o básico. as outras devem cobrar , pelo básico, uns 65,00R$, não?

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #286
31/07/2020, 12:35

lilaribas escreveu:
robert_wadt escreveu:

Não está muito competitivo, mesmo das mesmas, só que sem Globo.☹️☹️

Analisando melhor se for todos estes canais mencionados não esta ruim não!
Deve ser uma empresa que não tem negociações com a Globo, pois não colocou nenhum canal do Grupo, (Telecine, Megapix, Globofake News, Multishow, GNT, Globo)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #287
02/08/2020, 08:46

Mux 11435 V 7500 da tv Aparecida reduziu o sinal.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #288
02/08/2020, 14:00

TONIN DO TÁXI escreveu:

Aqui não deu sinal.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #289
02/08/2020, 16:48

Esse Eut 65 Ku e C1 Ku, recebia há algum tempo . Depois sumiram e já fiz de tudo para sintoniz-los. Troquei antenas e LNB e nada. Recebo os de 61, 63 e 67 w. Em 63, BSD, entra os do Amazonas 61. 63 e 67 não recebe o EUT 65. Antenas a 65 W não recebem o C1 Ku e EUT 65 Ku.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #290
02/08/2020, 17:14

robuste escreveu:
TONIN DO TÁXI escreveu:

Aqui não deu sinal.

Recebo numa antena de 60cm em bi apontamento com SES 10.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #291
02/08/2020, 22:16

Em relação ao dia que fiz o bi apontamento o sinal do mux da Aparecida estava com sinal bem forte chegando a 14 dbs,
picnic png conferi está em torno de 9 dbs.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #292
03/08/2020, 05:27

Lembrando : Pela legislação, todas as empresas de Tv paga podem carregar um grupo de Tvs terrestres, sem ônus, onde inclui a Tv Globo - não precisa negociação direta individual. Contudo ou carrega todas da listagem ANATEL ou nenhuma. A Nossa Tv , do RR Soares, preferiu não carregar nenhuma, evitando programas de outras igrejas, inclusive da Catolica.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #293
03/08/2020, 05:36

Esse EUT 65 Ku é meio ruim de achar por aqui. Já tive ele, junto com o C1 Ku, numa chapa 60 cm - quando há meses apareceram os primeiros testes da Blutv. Depois os sinais sumiram. Tentei localizar agora, que tem varios MUX e nada. Entra o Telstar 19. , Amazonas e SES10. Na hora de localizar entram os MUX do Amazonas, muitos deles similares aos do Eut 65 Ku. Já até testei duas antenas 60 cm semi novas, LNB diferentes. Há meses quando sintonizei o Eut 65, entrara a AASP com sinal fraco.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #294
03/08/2020, 21:09

MUX 11435 V 7500 DA TV APARECIDA ESTÁ SEM SINAL.

cicero pereira
campina grande - PB
br.gif
Mensagem: #295
04/08/2020, 11:04

Olá bom dia a todos.
Ainda sem sinal a tv Aparecida.
Os canais AASP com sinal de 78%, antena com bi-apontamento com o 67 w.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #296
04/08/2020, 14:00

Fiz agora há pouco um biapontamento SES-10/Eutelsat 65 West A, pois tive interesse nas rádios de música nesse satélite. No entanto, todas as rádios com codec AC3 estão sem áudio no meu Midiabox B2 Confused ! Tenho quase certeza que esse receptor não é compatível com AC3, mas é isso ou essas rádios estão sem áudio mesmo?

Em tempo, as rádios com coded MPEG2 nesse satélite estão abrindo normalmente.

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #297
04/08/2020, 14:26

mjorge escreveu:
Fiz agora há pouco um biapontamento SES-10/Eutelsat 65 West A, pois tive interesse nas rádios de música nesse satélite. No entanto, todas as rádios com codec AC3 estão sem áudio no meu Midiabox B2 Confused ! Tenho quase certeza que esse receptor não é compatível com AC3, mas é isso ou essas rádios estão sem áudio mesmo?

Aqui estão com áudio normal no momento, deve ser problema do receptor mesmo.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #298
04/08/2020, 14:33

mjorge escreveu:

Ouço as rádios normalmente no meu receptor SatMax Elsys que tem o sistema de som AC3. Adoro as imagens do mesmo, além de aceitar SR abaixo de 1000 e aceitar chaves diseq´c em cascatas.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #299
04/08/2020, 14:35

mjorge escreveu:

Os receptores Century mídiabox não abrem o ac3.Aliás,não tenho certeza,mas acredito que o único receptor sathd que abre ac3 é o satmax.

Porém,as Rádios estão em mpeg.Fiz busca nessa frequência da foto e o receptor só achou a Band fm.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #300
04/08/2020, 14:51

MicaelSilva escreveu:
mjorge escreveu:

Aqui estão com áudio normal no momento, deve ser problema do receptor mesmo.

Aqui tb todas as rádios normais no Satmax HD, me parece que os receptores Midiabox da Century não são compatíveis com audio em ac3, salvo engano.

Página 15 de 16 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br