f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 444, 445, 446 ... 452, 453, 454  Próximo

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #8881
22/02/2019, 18:55

C3 NÃO TEM NENHUMA AFILIADA DA REDETV

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8882
22/02/2019, 22:51

Marlison escreveu:
C3 NÃO TEM NENHUMA AFILIADA DA REDETV

A Rede TV quase nem tem afiliadas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8883
24/02/2019, 09:37

Tem Rede TV Rondônia no IS14

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8884
04/03/2019, 11:47

Band AM HD aberta em 3795/V/3750.

Acabou de codificar...

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #8885
06/03/2019, 23:01

Qual melhor imagem HD , é a VTV HD OU SERRA DOURADA HD?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #8886
07/03/2019, 13:12

Hiperbólico escreveu:
Tem Rede TV Rondônia no IS14

E diga-se de passagem com imagem horrível

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #8887
07/03/2019, 21:19

vinicios lima escreveu:
Qual melhor imagem HD , é a VTV HD OU SERRA DOURADA HD?

Para mim esta igual! Elsys SATMAX! O que muda é a força do sinal VTV picota e TVSD liso!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #8888
08/03/2019, 21:48

Por que aqui não consigo pegar as filiais da TV ALTEROSA numa telada de 2,40 com multiponto greatek no apontamento e numa telada de 2,40 apontada para o C2 com o C3 de carona só que com um lnbf monoponto entra de boa, estranho né, pois a que está no apontamento está e sempre estará com o sinal mais forte, será que é o lnbf multi que não puxa essa frequência?

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #8889
08/03/2019, 22:23

Aqui C3 de carona com D1 antena telada 2.20 pega tudo de boa

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8890
09/03/2019, 09:21

JUNIOR FERNANDO escreveu:
Por que aqui não consigo pegar as filiais da TV ALTEROSA numa telada de 2,40 com multiponto greatek no apontamento e numa telada de 2,40 apontada para o C2 com o C3 de carona só que com um lnbf monoponto entra de boa, estranho né, pois a que está no apontamento está e sempre estará com o sinal mais forte, será que é o lnbf multi que não puxa essa frequência?

Qual receptor ?

Aqui com telada de 2,40m apontada para C2 com C3 de carona com multiponto Bedinsat High Power capta todos os canais no receptor MidiaBox SHD7000.

Já no receptor Bedinsat BS9000 que é muito ruim a captação em multiponto alguns canais da polarização vertical não entram, mas alterosa sintoniza normalmente com esse receptor e LNBF da Bedinsat

imagem de baixa qualidade do BS9000 em tv de tubo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8891
09/03/2019, 10:24

aqui C3 tá de carona no AMZ 61w numa tela Órion 2.55mts lnbf ekotech mono s/ disco e tabela completa de canais inclusive, TV Alterosa c/ 23/24% de sinal no velho CENTURY SHD7050 lembrando q c/ 7% dependendo do canal já tá bom. Multiponto é problema tem q ser de marca boa como amplimatic, ekotech ou PIX e dizem q o super digital da CENTURY também é bom mas. Nunca testei. Nanosat e Gardiner também são ótimos mas. Acho q nem deve existir + o q é uma pena

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8892
09/03/2019, 17:06

Hiperbólico escreveu:
aqui C3 tá de carona no AMZ 61w numa tela Órion 2.55mts lnbf ekotech mono s/ disco e tabela completa de canais inclusive, TV Alterosa c/ 23/24% de sinal no velho CENTURY SHD7050 lembrando q c/ 7% dependendo do canal já tá bom. Multiponto é problema tem q ser de marca boa como amplimatic, ekotech ou PIX e dizem q o super digital da CENTURY também é bom mas. Nunca testei. Nanosat e Gardiner também são ótimos mas. Acho q nem deve existir + o q é uma pena

Poderia postar uma foto da antena? Estou com uma telada de 3m no C1 e carona no C2. Estou pensando em coocar o C3. Infelizmente não fica legal pra mim o C2 no centro. Perdo muito sinal nas caronas C1 e C3.

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #8893
09/03/2019, 18:54

FagnerMoura escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Poderia postar uma foto da antena? Estou com uma telada de 3m no C1 e carona no C2. Estou pensando em coocar o C3. Infelizmente não fica legal pra mim o C2 no centro. Perdo muito sinal nas caronas C1 e C3.

Entendo Fagner, só que é o seguinte, esses canais não entram na antena que está no apontamento e não na que está de carona, entendeu. Depois de eu ter postado isso ontem, percebi que além das filiais da Alterosa tem mais canais que não entram nesse multi greatek e que na antena que tem o carona cujo qual tem um lnbf mono estão entrando, então eu creio que seja o lnbf mesmo, pois ela está muito bem apontada, assim que eu tiver um tempo abro ela e troco por um outro lnbf para ver se esses canais entram.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8894
09/03/2019, 20:14

FagnerMoura escreveu:
Hiperbólico escreveu:

alguma coisa aí tá errada. Antena muito longe, cabo, lnbf etc... porque. Antena de 3mts é antena prá c...lho nessa minha de 2.55mts ela está no Amz61w porque o meu interesse principal é IS21/IS34 mas, tentei o C3 e na c...da já entrou todos aí deixei e só TVCV é o + fraco mas. S/ problema. Vê o q tá acontecendo porque c/ essa baita antena aí se quiser pode colocar IS34/IS21/C1/C2 e C3 s/ perda nenhuma. Aqui só não tentei C1 porque prá não interessa e AMZ1 também não tem lnbf nem tentei também pelo mesmo motivo.postar fotos aqui é impossível tanto p/ mim e uma pá de gente. Só posto em outros sites por aí.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #8895
10/03/2019, 17:13

- Postar fotos no BSD é uma das coisas mais fáceis que existe....

- É uma questão de querer e de poder também pois alguns indivíduos gostam mesmo é de contar história ao invés de mostrar os seus "resultados".

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8896
11/03/2019, 07:09

digital_scientist escreveu:
- Postar fotos no BSD é uma das coisas mais fáceis que existe.... gostaria de lembrar o Sr q eu e varias outras pessoas estão sempre reclamando q também não consegue postar foto nesse tinipic arcaico postar fotos hoje e clicar na foto e escolher e clicar enviar "colar"é coisa dos anos 80 mas. Se o Sr quiser ver meus 2 kit caronas é só mandar vosso e-mail e pronto assim como Fagner Moura também se o quiser ou posso postar lá no clube* ou em outros sites

- É uma questão de querer e de poder também pois alguns indivíduos gostam mesmo é de contar história ao invés de mostrar os seus "resultados".

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8897
11/03/2019, 07:16

Só lembrando q várias pessoas reclamam q não conseguem postar fotos aqui nesse modelo arcaico de postar , arcaico porque. Em qualquer lugar hoje postar fotos ou vídeos é só clicar escolher destinatário e clicar enviar como watts app por exemplo estamos no século 21

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #8898
11/03/2019, 07:33

Canal TVT sem sinal aqui no momento os outros canais funcionando normalmente alguém mais.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8899
11/03/2019, 08:42

maxturazzi escreveu:
Canal TVT sem sinal aqui no momento os outros canais funcionando normalmente alguém mais.
tá desde sábado

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8900
11/03/2019, 12:12

A TVT tá na ar, sinal tá mais fraco

Página 445 de 454 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 444, 445, 446 ... 452, 453, 454  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br