f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Amazonas Banda C, KU, KA 61°w: tópico p/comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Amazonas Banda C, KU, KA 61°w: tópico p/comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #21
29/05/2014, 19:43

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
AQUI PEGO TUDO EM FTA DO AMAZONAS ANTENA 80CM AINDA DA CARONA PRO BSD PEGANDO TUDO FTA TBM TANTO NO GREATEK COMO NO MIDIA BOX 7100.MUX CLARO CHILE CANAIS BONS PARA ASSISTIR PASSA PROGRAMAÇÃO DO PACOTE VARIANDO OS HORÁRIOS SÓ CAPRICHANDO NO AJUSTE FINO EM ANTENA DE 60 DIZEM QUE NÃO DÁ.NESTA MINHA ANTENA SINAL MÉDIO,OS DEMAIS ENTRAM FORTISSIMOS.

Minha antena é de 0.70 e esta bem ajustada no apontamento, todos os canais FTA com qualidade perto dos 90% menos o Mux DTCOM mas esse Mux da Claro Chile não entra de jeito nenhum,
Qual a Tp que vc consegue captar esse mux no seu midia Box??? se possivel repasse a informação sobre o Mux da Claro Chile que tem dois canais FTA ok

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #22
29/05/2014, 20:06

11738 H 40000 AQUI ENTRA OS VERTICAIS NA HORIZONTAL E OS HORIZONTAIS NA VERTICAL.PEGO 15 FTA DO AMAZONAS OU SEJA TUDO.

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #23
30/05/2014, 21:40

Quem esta conseguindo Captar essa TP 11739 V 40000
Infelizmente eu não consigo nem sinal aqui em Maceió - Alagoas com antena de 0.70cm, eu Olhei aqui na área de cobertura disponibilizado aqui no site e talvez seja pq na região do Nordeste onde moro a cobertura é bem mais fraca( conferindo na cobertura America do Sul Ku no mapa )
nesta Tp há a(FOX Sports 2 e Gama TV )além dos dois canais da Claro Chile.

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #24
31/05/2014, 10:31

ALAGOANO escreveu:
Infelizmente eu não consigo nem sinal aqui em Maceió - Alagoas com antena de 0.70cm, eu Olhei aqui na área de cobertura disponibilizado aqui no site e talvez seja pq na região do Nordeste onde moro a cobertura é bem mais fraca( conferindo na cobertura America do Sul Ku no mapa )

wunsch
Fortaleza - Ceara
br.gif
Mensagem: #25
03/06/2014, 10:17

Não pega no Nordeste!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #26
03/06/2014, 11:53
Colaborador Canais

ALAGOANO escreveu:

Esta tp é o segundo sinal mais fraco do satélite Amazonas_Ku (pelo menos aqui prá mim, no sudeste) e as vezes só entra em antenas de 75cm prá cima... então no nordeste deve ser mais difícil ainda, talvez com antenas grandes, de chapa/1,5m, quem sabe...

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #27
03/06/2014, 12:04

+ antenado escreveu:
ffcdf escreveu:
ALAGOANO escreveu:
Mas esse mux ainda existe nesta mesma frequencia pois existem dois canais promocionais da claro em 11739 V 40000 ou mudou para alguma frequencia diferente?
Atualmente Consigo captar 13 canis FTA no satelite amazonas, mas teve um amigo aqui de um tópico que informou que consegue pegar 15 canais Fta e acho q são esses dois canais da claro desse Mux que aqui no Portal informa, mas aqui não consigo nem sinal nesta TP

Olá Alagoano.

Não sei se o receptor influencia nisto, mas coincidentemente, também tenho um receptor igual ao seu e pego todos deste sat, exceto estes da claro. Acho que pode ser alguma coisa no receptor que não consegue captar esse SR tão alto (40000)...

Idem por aqui. (já no Telstar 12, com SR bem próximo disso, sem problemas )

No F21, com esse TP do AMZ,percebi que em alguns momentos chega dar algum sinal, porém insuficiente para "lokar".
(antena de 0,60 cm )

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 04/06/2014, 16:35 por Francisco Crispim
Do tópico Re: Mux Claro tv no satelite amazonas ku com 2 canais FTA (Satélite)

educosta
-
Mensagem: #28
04/06/2014, 12:43
Visitante

Opá galera, Tenho uma antena de 60Cm apontada para o Amazonas Banda Ku, certo!, a minha dúvida é quanto aos canais tem canais abertos q pega e outros ñ por que isso acontece?.
Especificando os Canais que ñ pega e suas devidas tps>
Pacote Claro Tv Latinoamérica.....Tp 11738 V SR 40000
TV Pernambucanas.......Tp 11898 V SR 3330

---------------------------------------------------
Equipamento de recepção
MidiaBox Smart C5

Responder com citação

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #29
04/06/2014, 13:07

"educosta"disse:Opá galera, Tenho uma antena de 60Cm apontada para o Amazonas Banda Ku, certo!, a minha dúvida é quanto aos canais tem canais abertos q pega e outros ñ por que isso acontece?.

---------------------------------------------------
Equipamento de recepção
MidiaBox Smart C5[/quote]

ACHO QUE SUA ANTENA É PEQUENA PARA PEGAR O PACOTE CLARO TV LATINO.AQUI CONSIGO TODOS CANAIS FTA 17 EM ANTENA 80X85.

VISITANTE 22
elói mendes - MG
br.gif
Mensagem: #30
01/07/2014, 20:10

Fiz uma busca no amz e a tp da eptv sul de minas 11808h 26666 esta sem sinal, alguém confirma?

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #31
01/07/2014, 20:56

CARLOS SILVA22 escreveu:
Fiz uma busca no amz e a tp da eptv sul de minas 11808h 26666 esta sem sinal, alguém confirma?

Tem sinal sim, tava passeando com minha antena 60cm pelo Galaxy 28 e Tupac, coloquei no AMZ e essa TP deu sinal.

FSILVA
Mulungu - PB
br.gif
Mensagem: #32
01/07/2014, 22:05

Adrianjpa,vc conseguiu sinal do tupac?

hsaboya
Fortaleza - Ceará
br.gif
Mensagem: #33
02/07/2014, 00:29

[quote="rivonaldo ribeiro dos san"]"educosta"disse:Opá galera, Tenho uma antena de 60Cm apontada para o Amazonas Banda Ku, certo!, a minha dúvida é quanto aos canais tem canais abertos q pega e outros ñ por que isso acontece?.

Edu Costa, por aqui também tenho a mesma dificuldade, porém uso no meu caso uso uma antena de 0,9m e não entra nem o mux que tem os dois canais da Claro TV Promocionais (antigamente pegavam quando eram em outro transponder) e nem o mux ATMO (onde está a TV Pernambucanas FTA).
Tenho a desconfiança que esses dois mux não possuem beam para o nosso estado, só pode ser!

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #34
02/07/2014, 06:24

FSILVA escreveu:
Adrianjpa,vc conseguiu sinal do tupac?

Sinal desse satelite Tupac aqui no Nordeste??? existe possibilidade?

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #35
02/07/2014, 06:29

[quote="hsaboya"]
rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
"educosta"disse:Opá galera, Tenho uma antena de 60Cm apontada para o Amazonas Banda Ku, certo!, a minha dúvida é quanto aos canais tem canais abertos q pega e outros ñ por que isso acontece?.

Edu Costa, por aqui também tenho a mesma dificuldade, porém uso no meu caso uso uma antena de 0,9m e não entra nem o mux que tem os dois canais da Claro TV Promocionais (antigamente pegavam quando eram em outro transponder) e nem o mux ATMO (onde está a TV Pernambucanas FTA).
Tenho a desconfiança que esses dois mux não possuem beam para o nosso estado, só pode ser!

Aqui eu uso antena de 0.90 cm e não consigo sinal algum dessa Tp da claro 11738 e quanto ao canal da ATMO (pernambucanas) o sinal aqui é muito instavel e geralmente passam a mesma vinheta Todo dia raramente eles mudam e passam outra coisa.

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #36
02/07/2014, 15:47

adrianjpa escreveu:
CARLOS SILVA22 escreveu:

Tem sinal sim, tava passeando com minha antena 60cm pelo Galaxy 28 e Tupac, coloquei no AMZ e essa TP deu sinal.

Sinal desse satelite Tupac aqui no Nordeste??? existe possibilidade?

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #37
02/07/2014, 18:56

Alagoano o Canal Claro é fraco tem que ter muita paciencia pra deixar bom sem travamentos,a minha antena é uma GVT 0,80 e hoje dei uma passeada pelos sats ku e observei que pra essa antena ficam ótimo:G28,C2,AMAZ,G11,IS11 E SES6.Ficam bom:C3,C1,BSD,IS21 e até mesmo HISPASAT.Depois coloquei novamente no AMAZ e todos fta continuam ótimos inclusive Canal Claro Latino com sinal médio sem picotar.

edivaldobatista
Nossa Senhora das Dores - Sergipe
br.gif
Mensagem: #38
02/07/2014, 19:00

boa noite eu estou com uma antena apontada pra o ses6 banda c com um receptor vt 4000 gostaria de saber se esse reptor abre a banda ku ou do satelite ses6 ou do amazonas muito obrigado.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #39
02/07/2014, 19:11

NÃO CONHEÇO ESTE RECEPTOR AMIGO.

edivaldobatista
Nossa Senhora das Dores - Sergipe
br.gif
Mensagem: #40
02/07/2014, 19:35

algum colega poderia mi ajudar no que eu perguntei a Rivonaldo muito obrigado.

Página 2 de 12 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br