f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INTELSAT 14 45 °W

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
INTELSAT 14 45 °W
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35, 36  Próximo

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #641
27/06/2019, 18:32

Infelizmente não tenho como te passar porque minha antena não está mais nesse satélite.
Lamento
Tenta variar a tp do site, altera alguns valores para frente e para trás, tanto na tp como
No sr.
Boa sorte

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #642
28/06/2019, 22:22

Olá CleitonSique. Aqui de carona com o SES 6, em uma antena de telada de 2,20, com LNBF Greatek Multiponto. Consigo pegar a Mux Tv Clube Recife com 21% a 30% de qualidade de sinal. Fica variando nessas porcentagens.A frequência que esta no portal esta correta, consigo pegar com ela mesma.
Espero ter ajudado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #643
02/07/2019, 08:42

Obrigado, vou tentar pra ver se consigo sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #644
02/07/2019, 14:47

Tenho uma antena antiga da Tecsat de aproximadamente 280cm e está apontado pr o 40W, coloquei o 45W de carona, minha intenção era achar as tps da Tv Tarobá e do AmazonSat mas não tive sucesso, o da TV Tarobá até ameaça aparecer mas do Amazon nada de nada.. Encontrei várias tps, umas das mais forte é da TV Barriga Verde.. Sabado passado fiquei quase o dia todo procurando este sat, mas vou continuar tentando quando tiver outro tempinho.

marquinhosjn
SAO JOAO NEPOMUCENO - MINAS GERAIS
br.gif
Mensagem: #645
03/07/2019, 11:31

ola amigos continuo com dificuldades de achar o sinal da REDE MAIS alguém ai esta pegando ? desde já agradeço !

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #646
03/07/2019, 11:35

Olá marquinhossjn, a Rede mais, não consigo sinal aqui. Antes pegava bem, mas tem um tempinho que não consigo mais.

marquinhosjn
SAO JOAO NEPOMUCENO - MINAS GERAIS
br.gif
Mensagem: #647
03/07/2019, 23:55

souza roby escreveu:
Olá marquinhossjn, a Rede mais, não consigo sinal aqui. Antes pegava bem, mas tem um tempinho que não consigo mais.

obrigado amigo pela resposta ! essa emissora passa noticias da minha região tbm não consigo mais sintonizar !

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #648
04/07/2019, 07:53

marquinhosjn escreveu:
ola amigos continuo com dificuldades de achar o sinal da REDE MAIS alguém ai esta pegando ? desde já agradeço !

Aqui Norte do Paraná consigo pegar e está até com sinal forte(de carona), o que não consigo são a Tarobá e o Amazonsat.. Caso alguém estiver pegando principalmente o canal Amazon, peço o favor de postar tb o tamanho da antena e região... Abç a todos.

Ricardinhotp
Belém - Pará
Mensagem: #649
05/07/2019, 17:01

Mais alguém está percebendo um pequeno delay no áudio da TV Diversa?

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #650
16/11/2019, 18:40

Nova Tp

Tv diversa ( tv Cultura)

3840 v 3750

101/102/103

Seg 1

1001/1002/1000

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #651
16/11/2019, 21:32
Colaborador Canais

Edson Lima escreveu:
marquinhosjn escreveu:

Aqui Norte do Paraná consigo pegar e está até com sinal forte(de carona), o que não consigo são a Tarobá e o Amazonsat.. Caso alguém estiver pegando principalmente o canal Amazon, peço o favor de postar tb o tamanho da antena e região... Abç a todos.

Num scan feito agora, TV Tarobá não entrou aqui, mas AmazonSat entrou com 9,0dB e recepção normal, apesar do sinal não estar forte. Antena de 2,2m fechada[fibra].

A Rede Mais HD também está normal, com sinal um pouco mais forte, com 10,4dB:

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #652
14/01/2020, 09:54

Qual a melhor TP atualmente para localizar o Intelsat 14, e será que com uma antena de chapa das amarelas antigas da Century de 1,50 metros eu irei sintonizar o Mux da Tv Clube Recife HD?

Um abraço, e agradeço à todos que possam responder estas minhas perguntas.

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #653
14/01/2020, 23:24

Boa noite amigos da banda c,tenho uma antena telada de 240 mm apontada pro intelsat 14, consegui captar entre os canais todos os brasileiros, com uma problemática á TV tarobá, durante o dia fica tendo um pouco de frisando, e anoite fica indo e voltando o sinal, e já fiz ajuste fino; Mais alguém confirma esta mesma informação?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #654
15/01/2020, 08:12

CleytonSique escreveu:
Qual a melhor TP atualmente para localizar o Intelsat 14, e será que com uma antena de chapa das amarelas antigas da Century de 1,50 metros eu irei sintonizar o Mux da Tv Clube Recife HD?

Aqui pra mim esse satélite é fraco,tentei com uma antena de 1,70m de tela mas ficou ruim.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #655
15/01/2020, 09:45

J escreveu:
CleytonSique escreveu:
Ideal tela 2,30 paea cima ; idem Intelsat 34.

Aqui pra mim esse satélite é fraco,tentei com uma antena de 1,70m de tela mas ficou ruim.

Ideal teladas a partir 2,30m ; idem Intelsat 34.

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #656
18/01/2020, 11:31

Bom dia amigos da banda C, pra mim aqui tenho percebido que de alguns dias pra cá a tv tarobá não está firmando o sinal oscila em 9.4db mais não firma sinal, uso uma antena telada de 2.40 mm, mais alguém confirma esta informação ?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #657
18/01/2020, 12:40

Aqui IS14 está de carona no inútil 61w numa Órion 2.50 e nenhum problema. Desde 2011 tenho esse satélite e sempre usando LNBF nanosat , Pix e no momento amplimatic sempre monoponto. LNBF conta muito na hora de colocar esse ou aquele satélite e. De preferência antena sempre acima de 2 mts

Visitante
-
Mensagem: #658
23/03/2020, 08:59

Bom dia, pessoal!
Apontei uma antena telada de 2,40 para esse satélite,não consegui todas as tps, conforme tento ajustar uma entra sai outra, esse satélite é sabidamente "enjoado", mas a questão não é essa.
Após obter o melhor apontamento e ajuste, conectei na diseqc, mas uma frequência em específico (4060 H
26670) que quando conectado o lnbf direto ao receptor dá 48% de sinal, não congela nem quadricula, ao ser conectado na diseqc perde o sinal totalmente, há canais que na diseqc chegam em 35% e funcionam sem problema.
Testei conectando o cabo a outras portas da diseqc, uma a uma, inclusive com o cabo sozinho, sem outros lnbfs conectados na diseqc, e tambem outros satélites na porta onde estava a principio conectado o is14, o problema com o is 14 continua, nos demais tá tudo bem. Também testei o lnbf em outros satélites e conectado a diseqc não houve nenhuma perda, nem com a mesma antena nem com outra antena.

Seria alguma peculiaridade desse satélite, dessa frequência, problema na diseqc parece não ser porque testei porta por porta e funcionariam outros satélites, e o is 14 individualmente na diseqc continuou a perder sinal nessa frequência.

Além da possibilidade de testar outro lnbf nessa antena para desencargo de consciência, e uma outra diseqc (tenho que providenciar outra), que dicas podem me dar?

Responder com citação

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #659
23/03/2020, 10:52

yhizsrhaell escreveu:
Bom dia, pessoal!
Apontei uma antena telada de 2,40 para esse satélite,não consegui todas as tps, conforme tento ajustar uma entra sai outra, esse satélite é sabidamente "enjoado", mas a questão não é essa.
Após obter o melhor apontamento e ajuste, conectei na diseqc, mas uma frequência em específico (4060 H
26670) que quando conectado o lnbf direto ao receptor dá 48% de sinal, não congela nem quadricula, ao ser conectado na diseqc perde o sinal totalmente, há canais que na diseqc chegam em 35% e funcionam sem problema.
Testei conectando o cabo a outras portas da diseqc, uma a uma, inclusive com o cabo sozinho, sem outros lnbfs conectados na diseqc, e tambem outros satélites na porta onde estava a principio conectado o is14, o problema com o is 14 continua, nos demais tá tudo bem. Também testei o lnbf em outros satélites e conectado a diseqc não houve nenhuma perda, nem com a mesma antena nem com outra antena.

Seria alguma peculiaridade desse satélite, dessa frequência, problema na diseqc parece não ser porque testei porta por porta e funcionariam outros satélites, e o is 14 individualmente na diseqc continuou a perder sinal nessa frequência.

Além da possibilidade de testar outro lnbf nessa antena para desencargo de consciência, e uma outra diseqc (tenho que providenciar outra), que dicas podem me dar?
essa questão de ajustes de canais em q põe um outro some. Até q alguém me prove o contrário LNBF é o problema desde q a antena esteja em boas condições e bem apontada. Aqui esse satélite é bom os + fracos são IS34 e IS11 mas. Nada q um LNBF de bom ganho não resolva e. Se estiver usando LNBF 65db 12k esqueça, já a chave diseqc se for tudo monoponto difilmente da conflito mas caso esteja dando desmonte tudo e coloque o IS14 1° e coloque um por um na sequência e verificando se há interferência

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #660
23/03/2020, 11:05

yhizsrhaell escreveu:
Bom dia, pessoal!

Amigo, ideal para podermos ajudar é você informar marca de LNB e diseqc, além de tamanho de cabo. De fato, I14 é um satélite fraco. Com uma santa rita de 3,60 perdia a TP do amazon sat. só resolvi o problema com o lnb bedimsat vermelho. Essa TP da venezuela eu pego, mas ela realmente é fraca. Todas as diseqcs apresentam uma pequena perda de sinal que pode, as vezes, impedir recepçao de algum canal. Mas vale a pena tentar outra, pois pode ser algum problema nela, mesmo que aparenta não ter problema.

Página 33 de 36 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35, 36  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br